Tchynna se despede! :(


Bye, Bye Babado!

Bye, Bye Babado!

Olá Beeshosaaas! Bem, como vocês devem ter notado tenho andado meio sumidinha aqui do Babado Certo. Um turbilhão de coisas:  prótese nova a caminho, namorado novo carente e uma viagem para Milão! Sim, Bees, eu estou poderosa e gostosaaa! Com essa vida agitada,  não tenho mais tempo para o Babado e depois que chegar a Itália a rotina parece ser bem intensa. Infelizmente não terei como continuar a ser uma das autoras e escrever os textos bafoentos que as beeshas tanto se divertem! Já sinto saudades de cada um dos leitores!

O Babado Certo é uma experiência que vou levar para o resto da minha vida! Compartilhar minhas lutas, minhas aventuras e minhas opiniões nesses meses fez de mim uma travesti melhor – antes eu já era muuuuito boa, que fique claro. Era gratificante não dar conta de ler todos os comentários dos textos e divertidíssimas as confusões em que apareciam. Ai, vou com uma dor no peito enorme – entenderam o trocadilho, hahahha.

Enfim, bees, vocês sempre poderão contar comigo como amiga e confidente. Meu orkut e msn estarão sempre a disposição. Posso demorar a responder um tiquinho, mas responderei! Dé e Pedro, meus meninos, vocês nunca deixarão de ser meus irmãos, pintosas! Amo vocês, beijo!

É isso! beijos!!!

Beijossssssssssssssss!!! Snif, snif

23 comentários sobre “Tchynna se despede! :(

  1. PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIIIIIL BEE!!!
    To acionando todos os santos do pantão hindu.
    Afinal ta na moda…
    Vou fazer oferendas pra essa trava nao sair.

  2. Vamos fazer como as torcidas de futebol, uma campanha “FICA TCHYNNA”!

    Hojé já é 2 de abril, pod vir aqui desmentir, sua traaaaaaaaaaaava!

  3. hahhahahahah
    eu já tava no meu sono linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda, qundo lembrei: ESQUECI DE DESMENTIR!!!!! hahahhahahahahah Sim, suas beeshosas, era uma Tchynna continua sendo a rainha desse babado! Imagino que umas travinhas e moninhas já estavam louuuuuuucas pensando em pegar minha vaga! Tchynna não larga o osso nuncaaaaaaaaa! Beijos

  4. Ainda bem sua loca!
    Já estava com uma buneca sua aqui para o Vudu!
    hauhauhauhauha
    estava acabando de costurar a roupinha babadeira!
    vc assustou até a nós sabia(Eu e Dé!)

  5. Já estavamos recebendo curriculos…Ontem de madrugada nem se encontrava uma trava na rua. Todas atualizando a noção do word e internet!
    hauhauhauhauhuaa

  6. PALHAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAA!!!
    Ainda bem que era mentira.
    Senao ue ja ia botar uns peitoes e começar a postar no seu lugar.
    MORRI.

Comenta, beesha!

