A paixão pelo blog


Algumas pessoas nos perguntam o porquê de fazermos esse blog e nos dedicarmos tanto a ele sem ganhar nada em troca. Bem, eis os meus motivos em conversa de msn com nosso leitor Venus:

Venus diz:
Hein, me diz mais uma coisa?
Venus diz:
Por que do blog?
Venus diz:
((acho que vc já respondeu a essas perguntas um zilhão de vezes))
Dé diz:
pior que não
Dé diz:
O porque do blog?
Venus diz:
ó!
Venus diz:
Isso.
Dé diz:
Sabe aquela coisa de “poxa, poderia ter um blog assim, assim aqui no estado”…
Dé diz:
Ah, vamos fazer um então!
Dé diz:
basicamente isso.
Dé diz:
se não tem, faça! Entende?
Venus diz:
Entendo sim…mas deve dar um trabalhão imenso.
Dé diz:
ahan
Dé diz:
mas é uma diversão!
Venus diz:
Não sei se é isso ou se eu sou inoperante mesmo. Inclusive quando surgiui o concurso e tals e até escrevi alguma coisa, mas daí eu pensei: “vai que eu ganho?!”.
Venus diz:
Aí eu desisti.
Venus diz:
*putz
Dé diz:
hauahuahuahuha!
Dé diz:
Perdeu a chance. É antes de mais nada uma paixão, um entretenimento mesmo.
Dé diz:
Daí a gente vê o resultado de tudo que a gente criou e dá até um orgulhozinho!
Venus diz:
Ah…mas o Pedro tá mandando super bem, e comentando eu me sinto meique sócio-produtor-proprietário de lá também.
Venus diz:
((deixa eu me iludir, tá!))
Venus diz:
rs

É isso aí, Venus, todos são sócios-produtores-proprietários do Babado também!

8 comentários sobre “A paixão pelo blog

  1. Como assim ganhar nada em troca? E a troca de idéas nos comentários, o carinho dos leitores? Eu mesma não havia visto um blog tão MÁXIMO com posts tão alto-astral até fuçar o orkut e encontrar o link milagroso que me trouxe até vocês. E continuem com sua diversão que estarão sempre fazendo bem a muitas bees como eu, q estão sempre ansiosas pelas novidades q vcs contam^^.. Atoroooon vcs ;*

  2. Oi Dé….
    É muito bom saber q o nosso Estado, têm o q fazer, e mas ainda à apresentar…Sabemos sim, das limitações, mas fazemos delas, ousadias e principalmente BaBaDoS…ehehe… E tudo, agora registrado e grandiosamente devassado pelas mãos do Babado Certo… Luxoooo!!! Adoro o blog… Mesmo, não estando todos os dias aí na capital, fico bem informado das tendências e “tops” do FDS!!! Vcs arraaaaaaasam… Dé adoro seus posts criativos, concêntricos e maaaaaaaaaaaaaaara… Pedro, tbm excelentes textos e Tchynna uma Arrrrrrrrrrrraso… Maravilhooooooooooosa… Amoooo… Parabéns a todos… E vamos comentar, q o tempo não para e nem as pegações… Bjs….

  3. que metalinguístico isso!
    porque a conversa que eu digo que sou mei “dono-escritor” do blog virou um post…o que só ratifica minha teoria. rá!

    agora, falando sério…eu tenho uma proposta pra fazer a vocês do babado, mas como eu acho um pouco ‘prafrentex’ demais da minha parte, te falo por msn dia desses…rs.
    como diria o Cris, amigo de tchya Tchynna, *mistéééééééério*.

    • é impressão minha ou essa beeshosa me chamou de tiaaaaa????????? o sol nunca mais vai brilhar pra vc venus, se repetir isso! hahahahahah

  4. Gente, realmente esse blog é excelente!!! Confesso que me assustei a 1ª vez que postei… porque não fui tão bem aceito, com o comentário excessivamente pessoal que fiz! Mas depois… notei que o espaço era totalmente democrático, que as pessoas são bem-vindas sim e que acima de tudo, tem qualidade nos textos!!! Não são atoas na vida que criaram o blog, mas sim pessoas que tem algo a dizer… uma opinão interessante e com qualidade de escrita!!!

    Por sinal… sempre tive a curiosidade de saber… Vocês( Dé, Pedro e Tchynna) são estudantes universitários!? Graduados em Comunicação social!? Letras!?

    Beijos e abraços

  5. Ai gentemmm.
    Eu tbm me sinto socio-proprietaria-colaborador-meupintodeneon80’s desse blog.
    To loco pra ver o carao das bee no encontro.

  6. Sério… eu fiquei chocado com a qualidade do blog ainda mais sendo capixaba. Pensava que inclusão digital passou longe da nossa terrinha mas estava pra lá de enganado. Muito bom, melhor que muito blog gringo por ai. Parabéns pra vocês e agora volto pra minha função de leitor passivo ! =P

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s