Perigo….


seriemilitar

Mãos na parede!

Se o seu dia foi uma merda, saiba que um bandido fanho poderá fazê-lo algo pior. Estava acompanhando uma amiga pelas ruas do centro de Vitória, que na hora já estava tarde e deserta. Resolvemos pegar um ônibus, e como a rua estava deserta resolvemos brincar de “que musical é esse?”.Como ela não acertou “O Mágico de Oz” e muito menos “Moulin Rouge”, desisti e paramos com a aproximação de uma casal estranho. Em fração de segundos, estávamos sem as nossas coisas, e com vontade de rir da voz do assaltante. Chamamos a polícia que apareceu na hora. Mesmo em choque não pude deixar de notar que os policiais eram lindos, tesudos e principalmente (e inevitavelmente) fardados. Fizeram perguntas, que a minha amiga respondeu por que eu estava vidrado nos olhos azuis do policial do banco do carona. Dai fizemos um tour pelos morros de Vitória, e em certo momento eles saíram do carro e ficamos sozinhos em uma viela. Não lembrar desse vídeo foi impossível. Recuperamos alguns de nossos pertences, em algo que acho que era uma “boca de fumo”.

Segurança Pública

Segurança Pública

-Saramago e camisinhas!
-Como assim? Falta isso nas suas coisas?
-Um livro do Saramago e as minhas camisinhas!
-Quer fazer um BO?
– Sobre o livro ou as camisinhas?

Morri com a cara gostosa que o policial fez! Fetiches…Mesmo no desespero eles sobrevivem!

5 comentários sobre “Perigo….

  1. Realmente, ser assaltado é muito ruim.. até hoje não passei por situação semelhante. O cara simplesmente roubou meu relógio e sumiu. Na época eu tinha 12 ou 13 anos (hoje, quase 21 rs).

    É foda mesmo…

  2. eu mesmo nunca fui assaltado, mas, caso fosse, tenho certeza que o bandido ia passar raiva. o máximo que ela de valor seria um ou dois livros (como foi o seu caso). por falar nisso, qual do tio Zé que ele levou?
    eu tenho “ensaio sobre a cegueira”, “…sobre a lucidez” e “a viagem do elefante”, para todos os efeitos, eu posso emprestar e vc termina. (Y)

    agora, as camisinhas, mals aê, mas eu já tenho função para TO-DAS de que disponho no momento (é…a maré tá boa rs).

  3. Realmente e uma situação horrivel.
    Mas se os policiais eram bonitoes,
    por favor me informe o local onde
    vossa senhoria sofreu o ataque do meliante.
    Talves a ronda policial ainda esteja la.

  4. Saramago e Camisinhas??? e eles pretendiam negociar isso com algum traficante a troco de drogas? só se o traficante fosse o Fernando Meireles querendo afogar as mágoas com umas putas poís ler todas as cricticas ao seu “enasio sobre a cegueira” apertando a erva em cada folha do livro. kkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s