Fardados


Qual o fetiche de nove entre dez bees? Um cara alto, forte e fardado (uniformizado)! Digo, nove por que sei, que algumas preferem ele pelado logo de inicio!
Só que nem sempre andar em um carro com dois desses é algo que começou, e irá acabar em diversão!

Militar

Quando voltar do choque do meu assalto, volto a falar. Um homem fanho, e uma piranha mal vestida ainda perseguem meus pensamentos.

19 comentários sobre “Fardados

  1. eu peguei um segurança luxo há um tempo atrás, mas ele era caso de uma bicha louca e eu não peguei de novo. que assalto é esse pedrinho?

  2. Que assalto foi esse?

    Minha primeira e única (e deliciosa) experiência com homem fardado foi quando euzinha fui me alistar (!) e saí de lá arrambada… Por três deliciosos sargentos!

  3. bafo,bafo,bafo….estou passando rapidinho pq meu irmão (gatinho ele sabiam!e ht…tirem o olho!rs)está jogando alguma coisa com muito sangue no pc…parece que ele cansou e pausou ojogo.Aproveitei e entrei aqui para dizer que comigo corre tudo bem.Prometo para a madrugada um texto e uma fofoquinhas por aqui!
    Bjs…e obrigado pela preocupação!

    Agora deixa eu correr que ele vem vindo!

  4. VISITEM O MAIOR BLOG DE FARDADOS EM POSICOES Q VCS NAO VAO ACREDITAR, SAO PMS, BOMBEIROS E TALZ COM UMAS MALAS GIGANTESCAS.. HEHEHE

    BOA BRONHA

    Fardados.wordpress.com

  5. tenho uma fantasia louca por fardados, mas entro
    no site pra ve-los em poses sensuais ou até mesmo com mulheres,
    mas o que vejo é um bando de veados se comendo.
    nada contra gays, mas gostaria d ver homens!

  6. Para mim o fardado é um doce de coco,quero mamar na sua jeba e nas suas bolas a noite toda de manhã caio de quatro e deixo ele que me arrebente,que me deixe de pernas abertas por 3 ou 4 dias,que enfie a jeba até bater na bexiga.

  7. Encontrei um policial militar,moreno claro,alto,olhos azuis,cab pretos,muito lindo,e logo,percebeu que eu olhava para as pernas dele,e começou a passar as mãos de leve,e deu pra perceber o tamanho,quando desci do metro na Santa Cecilia,levei um susto,ao chegar ao elevador,que ando de bengala,por um probleminha no joelho,e vi que ele tambem havia descido e estava subindo no mesmo elevador,chegou bem perto calado,e se encostou em mim me apertando contra a parede do elevador,e me deu um beijo na testa,ao sair entramos num bar ele pediu um café,tambem o acompanhei,e me convidou para ir até seu apto,ali perto,ele fez com tanto carinho que nunca vi em minha vida,deixou,o despir,beija-lo,massagea-lo,chupa-lo e só depois ele me comeu de verdade,isso aconteceu depois umas oito vezes,e nunca mais eu os vi,que saudade…. bjs meu amor de PM.

  8. adoro homens fardados tive um caso com um um tepo atras pasava meia hora so alisando ele de farda depois q ia pros finalmente ele era muito gostoso infelismente ele teve q ser transferido para outro estado foi dificio pra min mas tivemos q nus separa mas ainda cinto muita falta dele.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s