Diversão outonal em Vila Velha


A tendência em rocks para esse outono é o eixo rosa-quórun-chica. Pelo menos para mim. Por três motivos:

1. Tenho preguiça de sair de Vila Velha

2. Quero curtir meus amigos (até porque não posso sair para pegação)

3. Falta-me grana!

Para quem não sabe o bairro de Coqueiral de Itaparica é, dada as devidas proporções, a Frei Caneca do Espírito Santo e o referido eixo fica no bairro. A Rosa é um bar gay super tradicional que fica perto da pracinha de Coqueiral de Itaparica, é mais sério e tranquilo, é um ótimo lugar para conversar e tricotar e tem a batata frita mais deliciosa do país.  Quórun é um bar no quarteirão seguinte (de quem vai para Ponta da Fruta) que é babadeiro. Tem uns 4 meses que abriu é algo meio bar dançante. Numa das paredes é projetado uns vídeos musicais bem legais, recomendo. Um lugar legal para flertar No outro quarteirão é a já conhecida Boate da Chica.

Para quem está cansado do tradicional circuito lama-move, ou lama-heaven ou para quem nãoestá afim de pagar uma grana só para fazer carão é um prato cheio.Como atualmente estu numa vibe sair para beber e curtir com amigos estou me jogando aqui perto de casa mesmo. Quer saber onde fica tudo isso. Ah, mona fica aqui!

11 comentários sobre “Diversão outonal em Vila Velha

  1. Adorei as “esteticamente comprometidas” bem politicamente correto hahaha
    Sexta estive na rosa… xeguei sozinho, saí acompanhado, desculpa! rs
    E esse outro bar aí nunca ouvi falar… fikei interessado, fica perto de onde Dé?

    ps.: vou colar aki um comentário que deixei no outro post tbm
    “pessoal do blog, vcs podiam me add no msn pra gente conversar sobre esse layout do blog hein… axo q precisa de um topo mais Loosho, Glamour e Sedução… eu sou designer e estou de certa forma ocioso!!!
    bjomeadd”
    volverabarcelona@hotmail.com

  2. Oi Dé!
    São válidas as dicas para o circuito noturno em Vila Velha que você está tentando passar. A maioria do público gay local já sabe o que esperar de cada ponto… A Chica já tem seu público definido e cumpre o que promete, baixaria certa para o grande e constante número de pessoas que buscam exatamente isso. Se todo mundo curte um pouco de, digamos, “informalidade” (pra usar palavra limpa) em algum momento, então a Chica tem que existir mesmo.
    Mudando para outro ponto do circuito, difícil mesmo é aguentar a cara amarrada e o tratamento sempre indelicado da Rosa, dona do bar de mesmo nome. Com tantos anos de experiência em atendimento no local a garota recusa-se a aprender a ser gentil com seus clientes, inclusive os mais antigos. Coisas assim nos mantém eternamente ligados ao atraso, mas na falta de opção a gente vai engolindo batata frita com a cara do cão.
    O Quórum ainda está em fase de avaliação, mas fica como opção válida. Pelo menos o atendimento é bem mais agradável. E vamos torcendo para que alguma coisa nova apareça, público nunca falta.

    • Quanto ao Bar da Rosa concordo plenamente! So me recuso a enfrentar a cara de cão dos infernos em troca de uma proção de batatinha!

  3. Sinceramente não reconheço o bar do cravo…. ops! Da rosa como algum lugar de entretenimento. A “simpatica” senhora está a cada dia mais grossa e indelicada com aqueles q mantem aquela espelunca de pé. Agora além da cara fechada ela nao responde mais as pessoas, amarra aquela cara fechada e quando quer, nos atende. Definitivamente não vou mais naquele local, e quem eu puder irei dizer pra não ir, inclusive os turistas q sempre nos perguntam opções de bares GLS. Sei que não sou o primeiro nem serei o ultimo a fazer essa reclamação, mas estou apenas notificando a minha indignação com o atendimento da “simpática” senhora, que por sinal trabalha sozinha por não existir ngm que suporte trabalhar com a mesma. Eu sou a favor do boicote da Rosa, afinal não há batata que compre a minha dignidade.

  4. Esse babado td perto da minha home e eu aqui chupando dedo e
    tendo q ouvir incubado me enchendo a porra do saco. Mel dels.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s