Depois dessa fico calado!


Não reclamo mais!

Não reclamo mais!

O promotor de eventos (em inglês: promoter) ocupa-se do desenvolvimento de atividades de planejamento, de captação, de promoção, realização, administração dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos. É o profissional que cabe todas as partes organizacionais e administrativas de um respectivo evento , o profissional responsável por todas as etapas relacionadas a um evento.Deve ter noções administrativas , noções de marketing , noções de comunicação social e contabilidade.O mercado de trabalho desse profissional é bastante amplo , é uma profissão em que não existe um pré requisito escolar para exercer essa arte , pois o conhecimento vem da prática.Essa profissão exige  :Boa disposição física,Perfeccionismo,boa comunicação,Capacidade de liderar pessoas.Fonte: Wikipédia

Ainda sobre a minha ida a move, pude fazer um estudo de caso das novas contratações da casa . O trabalho foi simples, já, que a falta de personalidade e carisma de alguns do grupo facilitam a pesquisa. Para morder a minha língua, e me ver mudando conceitos obtidos de terceiros, a única que realmente se enquadra na descrição de promoter é Cacaw. Ela não é simpática de maneira convencional, ela não dá pulinhos na porta e nem te abraça como aquele amigo que te viu trocando os dentes de leite, mas, sabe que o bem estar dos clientes é o seu ganha pão, e me parece ser inteligente nessa tarefa. Posso parecer tendencioso, ou ofender os outros da equipe, com meus comentários, e já aviso que não temos ainda um setor juridico para eventuais processos. Pra brigar com a gente, tem que rolar na porrada mesmo!

Como fiquei um tempo na rua, sentado entornando uma cervejinha, ouvi muitos comentários e perguntas sobre a nova equipe. Se antes era inevitavel perceber os anfitriões da casa, seja pelos cabelos modernos e pintados com a mesma tinta, ou,  modelitos fashionistas, e uso da palavra “MARA” em cada frase, eles eram notados e sabiam receber e deixar a pessoa a vontade. Querendo entrar, levantei da cadeira em que estava sentado tomando cerveja, e fiquei encostado na grade da entrada da buatchy, na minha frente uma menina baixinha com o vestido branco, e fiquei uns minutos assim. Imagina a minha surpresa em saber depois, que a menina de vestido era a nova promoter. Sem palavras, sem apresentações, nem mesmo um sorriso, ficou parada e eu juro que achei que era frequentadora da casa esperando um VIP(ainda quero uma tese sobre VIP’s”).Tenho relatos de amigos que foram a primeira vez na buatchy(com essa grafia entende-se gay mesmo) com medos e receios, e foram tão bem recebidos e acolhidos que relaxaram com o “medo” de um lugar cheio de gays.Acredito que é sim papel do promoter fazer festinha na entrada, tem que rolar apresentação, e com isso não falo em falsidade e sim em acolhimento. Entendo que a Move não caiu em qualidade com a mudança, e continua com eventos e atrações a altura. Fica somente a dificuldade de enxergar na porta a cara da buatchy. Um pouco mais de personalidade e carisma não cairia mal aos coleguinhas.Para terminar fica a pérola do yahoo respostas sobre a palavra PROMOTER.

Simples e objetivo

Simples e objetivo

28 comentários sobre “Depois dessa fico calado!

  1. Eu também amei a descrição!!!! Na verdade foi o que fez valer o post, afinal não se alfineta tanto pessoas que acabaram de entrar para o cargo, mesmo que todos tenham anos de profissão, emprego novo e emprego novo!!!

    Mas o “É um caipira dizendo que vai para o motel” foi tudoooo!!!

    A-M-E-I!!!!!!

    Bejumiliga!!!!

  2. ah.nem é um emprego tão novo para alguns deles. me falaram q alguns já foram promoters da Move antes.

    acho sim, q independente do tempo q eles tao trabalhando na boate, q eles tem q receber as pessoas bem. como disse o pedro aih no post, eu msm sou um dos casos q foi na buatchy pela primeira vez e se sentiu mais a vontade depois da recepção dos antigos promoters.

    eles trabalham com publico, e se querem q as pessoas voltem, tem q ser mais simpaticos sim. afinal, a move nao é soh a boate, é um conjunto de fatores: promoters, segurança, ambiente, musica…

    ps. rachei com a descriçao do Yahooo..ahUHAUhuahuHAUHUha

  3. eu vou sentir falta do momento que logo na entrada o promoter me dava aquele abraço forte de irmao, de amigos a seculos, me desejando uma otima noite…. rsrsrsrrsrsrsrs
    AHUHuhuahUAHAUHUAHuHAUHHAUHU!!!!

  4. Deixei bem claro em meus textos que eu não estava no meu melhor dia. Foi a primeira vez que fui na buatchy depois da troca, e senti sim falta dos meninos.Afinal, a gente se acostuma.
    O trabalho de promoção está ótimo e disso não fiz criticas no texto. Apenas sinto falta de um acolhimento mais caloroso. Aproveito e mando um beijo aos promoters e meu email fica a disposição para se quiserem comentar algo.Não sou da ala dos que falam demais e coisas pesadas. Só para constar:Quando o assunto da saídas dos antigos bombava aqui, e chovia comentários ofensivos, fiz questão de falar com a Cacaw por msn e me desculpar por comentários que surgiram que falavam coisas de ordem pessoal, e convidei a um direito de resposta. Ela foi muito educada e preferiu ficar em silêncio.
    pedraovix@hotmail.com

  5. Adoravaaaaaa me senti amado pelos promoters, só percebi que aquilo tudo era falsidade no natal de 2008 pois fiquei dezembro sem ir a boite e niguém me mando um cartão de NATAL!!!
    .. FICADICAA ….
    Sei lá, os antigos promoters(uns considero amigos) eram bem recptivos em exagero até mais sabiam vc se senti bem.
    Mas esses de hoje em dia pelo amor de Deussssss … PESSIMOSSS
    Sem medo de ser injusto!!
    Essas loucas tinham que passa uma semaninha em Sampa para descobrirem o verdadeiro significado da palavra
    PROMOTER!!! (FICADICA)

  6. “O trabalho foi simples, já, que a falta de personalidade e carisma de alguns do grupo facilitam a pesquisa.”

    Desculpa, mas a minha modesta inteligencia me fez ver essa frase como critica, mas se estava errado peço desculpas!

    Mil desculpas!

    Ae Uoh esse domingo heim????

    Bejumiliga!!!!!

  7. Badaaaaaaaado….
    Todo texto é critico. Toda fala representa uma ideia.
    e o seu tom irônico não afeta em nada a minha”pouca”(não tenho problemas com isso!) inteligência.O domingo foi uó mesmo!

    Bjs e estou melhorando de um efeito alérgico aqui!
    BJSSS

  8. Bom vamos morre esse assunto que já to cansado de Move.
    Quero saber se vamos todos no top Drag dia 04/04 ??
    Será a reunião das bichas cultas e leitoras (nem sei se existe essa palavra) do Site Babado Certo??
    Quero só ver se vão dá pra tras no dia
    To doido para conhecer essas carinhas ..rs (PEGAÇÃO)
    FICADICA

  9. Concordo plenamente com o post, qd diz que para ser promoter não é necessário ter pré requisito ESCOLAR. Mas alguns pré requisitos são necessários: carisma, alegria, descontração, etc.
    Ainda acho que os novos promoters precisam interagir mais com os baladeiros da noite capixaba, estão apagadinhos demais. Não estou falando pra eles mudarem o penteado, pintarem, etc, nem mesmo pra eles serem o centro das atenções da noite, fazendo show….mas, QUEM SÃO VOCÊS A NOITE CAPIXABA.
    Não deixem cair a alegria da porta da boate, não imitem os ex-movets, sejam criativos, mas apareçam….

  10. Ainda esse assunto?? Perfeito murro em ponta de faca!! Gentem, saiam para se divertir e não para viver em função de promoters.. Achava que esse assunto era coisa do passado.

  11. Vocês deveriam ter algo melhor para fazer ao invés de tentar ganhar popularidade falando dos outros, acho de péssimo gosto, essas pessoas que ficam fazendo comparações.
    Para mim a Move esta até melhor do que era pelo menos não recebemos mais abraços falsos e carões daqueles meninos que adoravam olhar com desprezo para nós, o problema é que o E.S é muito pequeno e vocês não estão acostumados com mudanças!
    A Move esta mara, os promotores são maras, vocês deveriam arrumar algo p fazer ao invés de ficar xoxando e comparando o trabalho dos outros.
    PS: Os Promoters estão de parabéns, falar mal é fácil né? Elogios que é o problema.

  12. Axo que as pessoas nuncam se agradam com na…
    Na move, antes quando eram os meninos, o povo falava mal pq ele eleas davam muita pinta lá na frente…
    Os novos promoter sao massas… Sou fideldade na casa, odoro elesssssss…
    Amo a Synthia, ela é um amor de pessoaa….
    Nada haver o comentario dele que axou que ela seria apenas uma frequentadora. só pq ela estava de vestido,,, ela deve usar o que entaoooo… luzes no pescoço, pintar o corpo de prata…. ela é promoter e nao caricataaaaaa…..
    Adoro elaaaa e os meninossssssss…. eles vao consiguir conquistar o publico, como os meninos ates tmbm conquistaram…

  13. O que fico mais adimirado, é que o povo ao invés de fazer criticas construtivas, apenas sabem fazer criticas destrutivas… Nao e ainda nao tem coragem de colocar o nome, e sim um apelidooo… Será pq??? Medo de nao ganhar vippp na boite…
    Os frequentadores acustumaram com os meninos de antes pois eles fundaram a casa praticamente… Dá diferença….
    Seria melhor, um promoter abraçar e ficar criando cunversinhas e tendo duas caras? Nao pode ter certeza que naooo.. Eles estao apenas sendo quem eles realmente é… Tnhu certeza que eles vao conquistar todos da forma que eles saoooo….
    Como os meninos conquistaramm..

    PS: Vamos ser mais verdadeiros antes de aproveitar um comentario e coloar mais lenha na fogueira

  14. Então galerinha o papo ta gasto mesmo.

    “Ainda esse assunto?? Perfeito murro em ponta de faca!! Gentem, saiam para se divertir e não para viver em função de promoters.. Achava que esse assunto era coisa do passado.”

    Luxúria sou seu fã!

    Amo o site, mas meninos tomem cuidado para que este espaço não virem um meio de picuinha e briguinhas, principalmente partindo de vocês para com os frequentadores, não se esqueçam que aqui vocês são os formadores de opinião e o que dizem pode alterar a vida de muita gente. Tenham noção, tragam a essencia de vocês para o site e não as maninas e defeitos. OLha vocês são ótimos e muito profissionais, só estou dando dicas sobre o que eu julgo que possa melhorar. Aproveito para lembrar que a melhoria é sempre continua, mas obviamente nunca seremos perfeitos, por isso, caso achem que tudo que falei é nada, o site continuará sendo tudo!

    Voltando… Falar somente de MOVE, de pegação, enfim, é pouco não tenho dúvidas que podemos mais, obviamente que um babadinho aqui e outro ali para animar isso aqui sempre será bom, mas não façamos disso o foco da conversa, principalmente porque Vitória por menor e mais provinciana que seja não se resume somente a isso.

    Uma outra dica, não precisamos saber do que cada um de nós esta sentindo, daqui a pouco até vontade de cagar vai ta sendo comentado aqui (peço desculpas pela citação sobre o meu domingo, ninguem tem nada a ver com ele).

    Enfim, é isso…

    Boa semana para dos as bee…

    E vamos que vamos!!!

    Bejumiliga!!

  15. Acho que ele não disse que ela não era simpatica pelo fato do vestido
    Murro em ponta de faca é a palavra chave do humor.

  16. Opa… O comentário do vestido não tem nada com descriminação Apenas uma forma de identificação..Adoraria conhecer melhor por sinal.Ela estava LINDA no vestido por sinal!.
    Gente… CLARO que sei que esse assunto esta gasto!Talvez ai se encontre a graça, sem contar o número de acessos.
    Só enxergo em muitos comentários certo moralismo. Sobre quem disse que é fácil já que a gente não mostra a cara.Engano seu meu querido… A quem precisa mostramos sim!

    Sobre falar como estamos…da minha parte e dos meus colegas autores sempre vai rolar.Isso é um blog e vamos acompanhar o que significa isso!
    E de vocês…Isso aqui é de vcs e falem o que quiser.Sempre fazendo uso de um pouco(só um pouco mesmo) de noção!

  17. Badaaaaaaado, sugestão anotada. Nossa linha editorial é ser sempre diverso, sem, no entando, estar sensível ao que o público quer, ousando e sendo criativos (adoro gerúndio!). Beijo.

  18. Esse assunto ainda?!
    Eu sei que fui na Move sexta e sábado e estava um luxo. A programação, os DJs, o movimento, enfim… Nada desejar.
    Agora vira a página… rs
    Boa semana para todos!!

  19. Ainda não fui a Move depois do motim dos promoters, confesso q me deu uma enorme vontade de ir pra poder acionar meu lado crítico sobre a boatchy Move… rsrsrsrs
    Agora esperamos q com o passar do tempo essa casa seja realmente o que sempre prometeu: “A melhor casa gay de Vitória” fica aqui o trocadilho: “Ai que saudade da Moulin Rouge”
    Bjos

  20. Bom,ao comentario da Moulin Rouge..bem lembrado Fabiano!
    A Moulin Rouge batia com qualquer casa atual e olha que quanto tempo nao existe mais a Moulin.rs
    Pena que infelismente no meio gay não damos valor o que temos;Hoje reclamamos e lembramos da nossa linda Mouling Rouge né?mas ninguem se lembra o pq ela fexou?
    O publico que hoje sente falta da Moulin Rouge trocou aquela linda casa “a melhor que tinha” por um “galpão quente” ou seja ‘NEXT” que na epoca abriu como gls..
    Hoje em dia ninguem ta contente com oque tem,nada tá bom,reclamam por que as boites estão cheias de mais e nao se consegue caminhar dentro,reclamam pq a casa ta vazia,reclamam quando a fila ta inorme, mas quando nao tem,nem menos para na boite pois como dizem “ta UÓ”.
    Temos pouca opção de balada gls hoje no estado então acho que temos que dar valor oque temos e parar de criticar muito..
    Hoje temos apenas 3 casas funcionantes,2 em vila velha (Heaven Brazil e Bar da Chica Chiclete) e a MOve em vitoria;imagina se por falta de movimento em uma das casas ela vem a fechar!
    O proprietário e funcionários irão sair com prejuizo sim mas não serão os unicos,pensem bem…Se hoje reclamamos que nao temos muito opçaõ com 3 casas imagina como seria com apenas 2 ou 1…
    Fica a dica…
    Não estamos em sao paulo galera que ate barzinho de esquina bomba,então vamos dar valor ao pouco que temos pois tem espaço para todas as 3 casas noturnas bombarem ok?
    mega abraço

  21. Ainda me espanto com o povo falando que o assunto ja deu!
    E na minha caixa de email cobranças para saber os paradeiro dos ex-promoters.Não entendo vcs mesmo!
    hauhauahuhauha
    Por isso me divirto aqui!E se sair e for umamerdae vou escrever como for. Engraçado que os comentários nesses assuntos são gigantes, e em outros mais sérios nem se nota a presença de comentários. Cobrm…mas, fazam por merecer!
    pronto falei….E afirmo….Um pouco de humor é fundamental!
    Agora vou ver se minha insônia me abandona!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s