Alguma coisa está acontecendo…


Gente, não é por nada não, mas toda vez que eu vejo esse comercial novo da Tim eu fico todo arrepiado. Na primeira vez que vi quase chorei. Eu acho que nós do Babado Certo fazemos parte um pouquinho disso. Em que outra época poderia existir um veículo destinado a um público tão restrito como o dos gays capixabas? E ter um alcance tão grande (já tivemos mais de 13.000 acessos só nesse mês de março). São lampejos deliciosos de democracia! E como fala o comercial, não se pode ter uma visão estreita das coisas, todos tem que ter acesso a informação por igual, há de se fazer e se cobrar políticas de inclusão digital. Internet para todos!

7 comentários sobre “Alguma coisa está acontecendo…

  1. Mas é claro q é uma propaganda pra vender mais e gerar consumo, se nao ela nao seria uma empresa com FINS LUCRATIVOS. O objetivo de qq empresa é isso cara, vender mais, lucrar mais. O importante ( se é com interesse ou nao, isso nao importa) é q a mensagem é legal, uma mensagem de tolerancia, de MUDANÇA, aceitação, de abrir mais a mente. QUem dera se todas as propagandas fossem assim, ao invés da YMCA da Elma CHips ¬ ¬, q manda a mensagem subliminar ” se vc é gay, nao divida isso com seus amigos. Divida um Doritos ”
    Mto boa a propaganda da TIM. Gostei pakas ^ ^

  2. Super a favor!Lindo mesmo…quase chorei também!
    Só não chorei pq iam falar que viado chora por tudo!hauahuahua
    Zuandoooo….
    Gente… Momento de babar o Dé!
    Perfeito o seu time e sensibilidade de enxergar na propaganda o gancho para falar do Babado Certo e como conseguimos manter esse espaço.
    “As fronteiras estão se abrindo.
    É isso que está acontecendo!”
    Beijo Dé! E que tenhamos mais e mais deliciosos lampejos de democracia.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s