Entediado e ouvindo Beyoncé Queen


"Eu, drag queen?!"

Ai, gente, estou escrevendo este post para mostrar o quanto estou entediado. É sábado e é a tarde. Minha irmã vê um filme com a Whoopi Goldberg na Record e eu estou revendo cenas do musical da Beyoncé no youtube. Acho constrangedora a participação de Jennifer Hudson, vencedora do Oscar por esse filme, que mostra onde a voz de Beyoncé poderia ter ido e não foi).

Aliás, por falar nela, eu sempre me pergunto se Beyoncé não seria uma drag queen. Já reparam no show do dvd dela como a viada bate aquele cabelão dela e como ela dá pinta horrooores?!

Eu mimijo de rir do fato de sempre que ela pára no palco vem um ventiladorzão de baixo (não importa em que ponto do palco ela esteja) e deixa o cabelo dela envoaçante e babadeiro, e das dançarinas nunca voam. E o que é ela loka do edí no clipe Deja vu jogando terra pra cima? Gente, alguém me explica as dancinhas malucas de beyonça?! Ai, Bey, você arrasa, acredita no batecabelo, faz carão e é pooro loosho!

Tive uma idéia! Vou ver o clipe dela para aprender a coreo de Single ladies (todo mundo já sabe menos eu!) para fazer hoje a noite na boate! Se isso não passar meu tédio, vai desentediar o pessoal aqui de casa pelo menos.

6 comentários sobre “Entediado e ouvindo Beyoncé Queen

  1. Com toda licença… A Bey é perfeita… a Jennifer tem a mesma extensão vocal da nossa musa… que vai do A3 ao F5 no piano , apenas a técnica e até mesmo o histórico conta muito.

    A Perfeita Jennifer cresceu Chicago e foi criada no brooklin onde a concentração de igrejas afro-americanas é muito intensa. Ou seja ela filha de pais totalmente negros e crescendo em um ambiente onde o estilo musical se dá mesmo na gritaria, não poderia deixar de ser diferente (popularmente falando, para que todos entendam). Claro que isso facilita a sua agressividade nas notas agudas…

    Já a nossa diva Bey é filha de mestiços (aceitando ou não, isso conta sim, porque a prega vocal do negro é diferente da do branco), e ela alcança sim notas agudíssimas, isso sem falar quando ela usa o seu maravilhoso falsete….. CLARO QUE NENHUMA DAS DUAS EQUIVALE A UM G8 OU SEJA A ÚLTIMA NOTA DO PIANO TRADICIONAL, QUE A MINHA SUPER SUPER SUPER DIVA MARIAH CAREY ALCANÇA…. COMO EXPLICAR ISSO!???? SÓ PERGUNTANDO QUEM A CRIOU…. NESSE CASO!!! DEUS!

  2. gente, peloamor.
    O novo video da Queen Bee é ÓTCHIMO.

    DIVA.
    acho que tinha rolar uma análisa estética-babadeira.
    Ela sempre ahaza. Quanto no figuro, quanto na coreo.
    I WANNA BE BEE.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s