Quando um papa fala, o outro…


"Preservativos causam mais problemas"

"Preservativos causam mais problemas"

Com formação Católica Apostólica Romana, e uma quase experiência como seminarista[…Piada de sua preferência…],  aprendi que as palavras do Papa representam a vontade de Deus na terra. Mas, desde a morte de João Paulo II, a música dos Engenheiros do Hawaii parece não fazer sentido algum. Um Papa pop falaria isso?Abril.Com:

“A Aids é uma tragédia que não pode ser resolvida apenas com dinheiro, que não pode ser resolvida com a distribuição de preservativos, que inclusive agrava os problemas”, disse o Papa. O Sumo Pontífice afirmou ainda que a solução passa por um “despertar espiritual e humano” e pela “amizade com os que sofrem”.

A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Em caso de perda da amizade, sugere-se a reconciliação e o perdão. A amizade “é a aceitação de cada um como realmente ele é”. É Papa… precisamos realmente definir a nossa percepção e compreensão do verdadeiro sentido de amizade. Enquanto isso rezemos!

6 comentários sobre “Quando um papa fala, o outro…

  1. Pedro sempre responsavel pelos posts cabeça.hahaha. mas o legal do blog é isso, conciliar o serio com o divertido, descompromissado.

  2. Gente, fico louco do koo rs qd o Papa diz alguma coisa e as bichas, as feministas, os cientistas ou sei lá quem fica nervoso e tals… O Papa é contra a uniao de gays? FODA-SE! O Papa é contra a distribuição de camisinhas? FODA-SE.
    Fico doente pq as pessoas dão tanta importância ao que ele diz e mais doente ainda ao saber que há pessoas que guiam suas proprias vidas de acordo com o que o Papa, o bispo, o pastor ou sei lá quem das 6754644864 igrejas evangélicas dizem.

  3. Tragedia é a historia da igreja catolica. Evitar doenças e nao por mais gente nesse mundo p sofrer é tragedia? E padres pedofilos e molestadores que condenam homossexuais nao? Se o pai desse papa tivesse usado a bendita camisinha teria poupado todos nós de ouvir essas e outras…

  4. Amy Winehouse falou TUDO!!! Aliás a verdadeira Amy deveria jogar uma granada nessa velha louca q só fala bobagens.. Ia se tornar imortal na história do planeta!!

  5. Na boa… não sei como este Papa ainda tá vivo. Já fez/falou tanta merda que a cabeça dele está à jogo. No mínimo, com todo respeito, ele é louco. Não tem lógica, ele vai contra e está enterrando tudo que João Paulo II fez. Uma pena o papado de João Paulo II não ter tido sequencia…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s