Gay Gospel ou apenas GG


Acabo de escrever sobre as declarações do Papa, abro o meu email, e encontro esse vídeo:

“era tanto sexo promiscuo, era tanta felação…”

Não achei a interpretação do ator muito boa, carecendo de mais intimidade com o texto. O texto por sinal tem tiradas impagáveis.

13 comentários sobre “Gay Gospel ou apenas GG

  1. Nao posso mentir e dizer q nao é engraçado ( algumas partes ), mas nao acho legal ficar fazendo este tipo de brincadeira, zuação. Deveriam ter respeito.
    Mas umas partes q achei engraçado foram
    ” eu nao posso morrer viado naooooo ”
    ” Cade a minha pulseira, falaram q aqui já era área VIP ”
    ” Nao bixaaa, fia quieta, vc fala pakarai ”
    ” Aqui no céu ta mto desanimado, vai avisar p/ bixas q no céu tem área gay. Arrasou … “

  2. “…eu botei meu nome na lista. cadê a minha pulseira?Me falaram que aqui tinha área VIP!…”

    conhecido dos nossos comentários!hauhauhauhuaa

  3. tbm nao achei o video em si totalmente engraçado, principalmente pela interpretação do ator. o texto é bom, mas o ator… efim, só pra causar uma polemicazinha, a alguns posts atras reclamavam-se da ‘brincadeira’ na propagando do doritos q nao era engraçado, q era homofobico, mas um gay brincar com uma tragedia e com religião… (q fique bem claro q isso nao é uma critica ao blog, tanto pq o blog nao tem nada a ver com a produçao do video)

    • bem, a grande diferença é que esse gay não tem grana para veicular a brincadeira nas principais TVs abertas e pagas do país que ainda são sem concorrencia as que mais atinge a população brasileira. Além disso, esse gay do vídeo não está oferecendo nenhum produto para ser consumido. Na internet o direito de resposta é mais rápido e simples! Pode ficar tranquilo que não entendemos com crítica ao Babado Certo! beijo, lindinho!

  4. credo gente, quase todos criticando…
    eu achei super engraçado, assisti até o fim.
    Leve para o lado engraçado do ator. Eu rir bastante
    principalmente da area vip…heheheeheh

  5. sem graça nenhuma!
    morreram NOVE pessoas nesse desabamento e tem muita coisa aí que pode ser objeto de zuação! nada a ver!

  6. Na verdade ele faz graça com o fato da igreja dizer que curou homossexuais. A igreja faz festinhas do tipo buatchy, e acredite até campeonatos de vale tudo antes dos cultos. Isso sem falar dos processos e medidas legais sobre os bispos fundadores.

    Escreveria mais sobre a Renascer… se a merda do meu remédio não tivesse esse efeito de me apagar!hehehe
    Acho que estou alto!hehehe

  7. A.D.O.R.E.I.
    Se e pra ser politicamente correto
    nem existiriam piadas.
    Gostei da parte que ela fala que se acabava nas buatch.

  8. Meu vei..vcs tão querendo dizer q ser gay é de Deus é????
    Romanos – capítulo 1
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E VEJAM TBM 1 CORÍNTIOS – CAPÍTULO 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    ENTÃO SE VCS QUISEREM CONTINUAR ASSIM…
    VÃO TUDO PRO INFERNO…

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VCS!!!!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s