Guia Vix de Pegação – Ufes (parte dois)


Parte 2

Parte 2

Foi tanto babado e confusão na semana passada que fui obrigada a atrasar a segunda parte do Guia Vix de Pegação sobre a Ufes. Recomendo as bichas que leiam a primeira parte antes, mas quem só ler essa vai entender quase tudo!  As bee calouras já devem ter feito aquela sondagem no Campus de Goiabeiras e agora já tem uma noção de onde fica o que! Pois bem, vamos iniciar os trabalhos de hoje!

Como eu disse semana passada, o campus é grande e é preciso ter disposição. Também falei dos horários, preferencialmente a noite e até quinta-feira. Lógico que tudo mundo nos dias de eventos e festas. Outra coisa importante é que o campus tem segurança e vigilância eletrônica – dizem as beeshas que também pegam os seguranças. Esqueci de dizer que caso seja pega dificilmente será presa ou coisa do tipo, o campus é uma área federal e a polícia militar não pode entrar lá!

Um dos melhores lugares para pegação na Ufes fica no espaço do Centro de Educação Física, entre os vestiários e as piscinas. Antes da ampliação da avenida o babado ali era mais forte, mas ainda é certo! Perto das piscinas ficam as famosas pedrinhas. Se aquelas pedras falassem… Da pra fazer serviço completo ali. É só ir para trás de alguma pedra, pois o local é escuro. Tem uma espécie de caverninha e tudo com uma árvore no meio. Um luxo!!!

Mergulhe dentro, mas pegue fora

Mergulhe dentro, mas pegue fora

Já nos vestiários o babado também pega fogo. Sempre tem uma bicha fingindo que está tomando banho ou escovando os dentes, ou fazendo xixi, ou lavando a mão etc Dentro do vestiário é mais complicado. Sempre chega alguém que não é do babado. A opção é se trancar dentro do reservado e não fazer barulho.

Outra área onde a pegação é forte é atrás da Caixa Econômica. Um ótimo lugar para depositar. A própria arquitetura do prédio ajuda, as paredes externas tem frestas amplas onde cabem duas pessoas que ficam escondidas para que passa em frente – o problema é quando passam do lado!  Na parte de atrás mais perto da lagoa tem várias árvores e segundo um leitor nosso, uma casa abandonada (nunca fui lá).

Quem quiser mais privacidade pode ir para atrás do Núcleo de Treinamento do Servidor (NTS). O local é bem ermo e perigoso, pois fica no caminho que dá para o mangue. Os larápios adoram rodar por ali, pois a fuga é fácil pelo canal onde sempre deixam um barquinho de emergência. Muito Cuidado, beeshas!!! É mais seguro ir para a parte de trás da biblioteca ou do ED 6 (Prédio do Direito). São lugares bem mais sossegados.

Espere a hora certa!

Espere a hora certa!

Mais para dentro do campus já me contaram casos perto do prédio do Centro de Línguas e entre a “matinha” do CT. Apesar de serem duas áreas repletas de bofes escandalos, eu nunca conferi nada, logo não posso dar mais informações. Já nos prédios do CCHN, chamados de IC, a pegação é mais complicada. Dá para pegar nos banheiros e nos corredores onde ficam as salas dos professores nos andares superiores – só tenha certeza que não tem nenhum professor lá!

Perto da Lagoa tem uns cantinhos interessantes, mas lá sempre fica alagado depois da chuva ou é cheio de mosquito – a propósito o campus todo é repleto de mosquitos. Ao lado do Sintufes tem umas árvores ótimas para pegação. Ficam perto do Ginásio (a gente roda, roda e sempre para perto do CEFD).

Entre os Cemunis, no CAr, sempre tem uns cantos ótimos, mas geralmente os casais heteros ocupam tudo ou os maconheiros. Porém os banheiros dos Cemunis são os melhores para pegação. Após as 18h, sempre estão vazios e são banheiros amplos. Destaque para o do Cemuni I, que além de ser escondido, permite que você se tranque lá dentro sem correr o risco de ninguém ver nada por fora.

Veja estrelas!

Veja estrelas!

Ainda falando em banheiros, os mais propícios são os do Centro de Vivência (porém cuidado com o terceiro box, pois ele tem uma janela que permite que está do lado de fora ver tudo), os IC-4 (pedagogia) que sempre está vazio (principalmente o do segundo andar), o do DCE e os do CCJE (esses são exceção a regra e são melhores a tarde).

Por fim tem uma galera que adora se pegar atrás do Planetário (perceberam que tudo é atrás) e na caixa d’água. São lugares ótimos, a caixa d’água tem uma vista linda. Porém, são os mais visados pelos seguranças e casais ht’s! E para finalizar, mesmo, tem o Cine Metrópolis. As sessões a tarde no começo da semana costumam ser vazias. Dá para fazer um bola gato tranquilo ou um rapidinha no banheiro. O bom ainda ajudam a manter o cinema quando pagam o ingresso!

Dicas Certeiras de Tchynna

– Bicha, a Ufes fica na beira de um mangue, então sempre tem bichos soltos por lá. Cobras venenosas, caranguejos loucos, gambás e macacos. Porém, o maior problema são os mosquitos. Se puder levar um repelente, melhor!

– Os vestiários da Educação Física bombam entre 18 e 20 horas, porém nesses horários sempre tem alguma aula acontecendo – capoeira, balé, judo. Ou seja, uma banheiro vazio pode ficar lotado de pessoas estranhas. Cuidado para não ficar presa no reservado nessas horas.

– Recolha sempre as camisinhas e outras embalagens que usar. O campus é público, logo, é seu também. Não custa preservar!

– Quando estiver fazendo pegação nos banheiros, não gaste água a toa fingindo que está lavando a mão ou dando descargas. É sério isso! Você não engana ninguém e só gasta recursos não renovavéis!

– Quer disfarçar? Espero do lado de fora e entre só depois que perceber que algum bofe entrou. Se for no vestiário, a dica é tomar um banho. Tenha sempre um toalha e se jogue nos chuveiros do final. Aviso, não há divisórias entre os chuveiros – esconder a neca dura é uma questão de malabarismo, mas ajuda identificar quem está afim de sacanagem!

– Muitos prédios não tem aula no período da noite, cuidado para não perder a hora e ficar presa dentro de um. É babado para sair depois!

– Evite ficar rodando pela mesma área e passar na frente dos seguranças. A primeira coisa que eles vão pensar é que você pode ser um assaltante em potencial – se for pintosa, eles já sacam na hora!

Beeeeeeeem, é isso! É lógico que cada curso tem seus segredos e cada frequentador também (eu nem sempre revelo todos). Além disso, o campus é dinamico, ou seja, a bombação muda de lugar mas nunca deixa de acontecer!

Beijoxxxxxx e boas aulas!!!

36 comentários sobre “Guia Vix de Pegação – Ufes (parte dois)

  1. Discordo de uma coisa que vc comentou no guia de pegaçao da Ufes e do Shops vix. Eu já trabalhei no shops vix e lá eu usava os banheiros para escovar os dentes qdo saia do trabalho. Além disso, estudo tbm na ufes e tbm uso os banheiros da universidade para escovar os dentes ou trocar de roupa. Ou seja, nem sempre qdo tem alguem escovando os dentes ou sei lá o que, quer dizer q ta fazendo pegaçao. Só pq eu sou gay quer dizer q nao posso escovar os dentes no banheiro ? Nao posso ir no banheiro e lavar as maos ? Vo fazer isso onde entao ? ? ? Aiai … Eu sei q vc, Tchynna, nao quis dizer q é TODO Mundo q faz isso, mas quis deixar esse Esclarecimento. ehheheeh… Pq tem mtas pessoas q só pq nos conhecem e sabem q somos gays, acham q qq hora ou qq coisa q vamos fazer no banheiro ( seja escovar os dentes, mijar etc) sempre pensam q tamos indo pra faze pegaçao

  2. Adorei as dicas, pena ter estudado na UFES no intuito dos estudos mesmo… rs… Mas tbm era casado, naum tinha nem como!!! Parabéns pelo post!!!

  3. Muito didatico seu guia.
    Arrazou.
    Assim ate eu me animo a fazer uma pegação
    por akelas bandas.
    Eu so tenho problema com siglas, sera que um mapa ajuda?
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Bjumiliga

    • Lucifer, na parte 1, eu explico as siglas! Mas, algumas nem os estudantes da ufes conhece tipo IC e Cemuni. Só conhecem pela sigla! Tchynna sabe até isso! Hahahahah

  4. Eu tenho histórias na UFES. Foi lá que rolou de ficar com o primeiro carinha na minha vida. Foi com um estudante de engenharia gatinho até. Rolou com ele numas trilhas indo para o mangue lá atrás. Numa pedra perto de uma quadra. E um lugar q marcou, foi dentro de uma sala a noite quando a gnt entrou pela janela da sala de aula e fomos para atrás da mesa do professor. No outro dia o pessoal deve ter se assustado com a quantidade de porra no chão.

    E rolou ano passado com um mestrando tbm. Mas fora isso, faz tempo q não vou lá. E nunca conheci ngm indo lá, sempre era encontro marcado.

    • Inhaêêê! uma coisa é escovar os dentes e outra ficar escovando os dentes! Tem beesha que abre a bolsa e poe todos os produtos na pia e começa um verdadeiro make-up! No banheiro da Ed. Física, poucos estão ali realmente escovando os dentes até pq o número de estudantes do centro é pequeno.

      Leco, deixa o gatim em paIIIIzzzzzzzzzz, hahhahahhaha. Beesha grudentaaaaaaaaaaa!

      Gatim, quero detalhes dessa história no meu msn!!!!

      beijosssssssssssssss

  5. Semestre apertado e vários projetos de faculdade. Vida na mó correria. Fim de semana que tenho livre tá sendo para ir a boate. 😛

    Mas entrei por dias desses mais cedo no msn. Vc q nem aparece mais on, Leco!

  6. A ufes pode- se resumir em um otimo local para quem quer marcar uma pegaçao.Lugares nao faltam, é so andar a noite de preferencia que voce acha um lugar.

    A dica da casa abandonada perto do RU e da Bliblioteca eu já sugeri. Quem for la me conte depois! heheheheheehe

  7. Ai gentchy falou de UFES e cmgo mesmo conheco cada metro quadrado daquele lugar… adoooro fumar um beck no fim de tarde (gosto e igual @# neh) e ainda por cima agnt pode fazer aqueeela pegação, so que eu ja nao tenho tanto trabalho pq faço com meu bofe mesmo hiihih!
    Intao so queria dizer pros iniciantes pra tomarem MUITO CUIDADO pq a UFES e repleeeta de cameras e no final do semestre passado eles colocaram mais algumas em lugares “estrategicos”…
    Menina uma vez eu fui fazer um “catchzinho” la, de leve sabe. Dai vieram 2 seguranças super simpáticos por sinal e comunicaram q eu estava sendo filmada “Ahhhhhhhhhhhhhh manhê to no youtube”, mas isso era no começo depois eu fikei amiga de uns seguranças e eles a´te me ensinaram aonde ir! Fica a dica…
    Depois de um tempo meu amigo me contou q fez um babado por la e quando ele me descreveu o local eu disse “Querida vc foi filmada” uhauhauhauha…
    Bejão

  8. Ah so pra completar eu esqueci de dizer que eles colocam as cameras exatamente nos lugares aonde vc acha q e impossivel ter uma… algumas ficam em árvores no meio do nada!
    Massssssss… nada que atrapalhe neh gentchy!

  9. se passar o mapa Tchynna , os locais pra fazer a pegação vai ficar mto restrito. Ou seja, vai ter filaaaaaa nos lugares onde nao tem camera. Mas por um ladoooooooooooo, ao invés de as pessoas ficarem caçando por qq lugar da ufes, já vao direto pro local onde nao tem camera, e quem estiver lá ( pq leu aqui no blog ) vai ser do babado tbm né. Se nao fossem, nao saberiam q lá é um dos lugares q nao tem camera…

  10. Tchynna, impressionante como vc escreve bem! Consigo sentir a emoção da pegação só na sua escrita. Já pensou em ser romancista?
    Tô indo pra Vix no próximo fim de semana, vc trabalha em alguma casa de Vitória? Eu gostaria de te conhecer pessoalmente.
    Grande abraço.

    • ei mineirinho!
      sou romancista da vida real! hahhaha quase uma Gloria Perez… hahhahaha
      então lindo, não trabalho em nenhuma casa, mas estou sempre aberta… a convites – alô Move, alô Heaven e Alô Chica (hahahha).
      me manda um e-mail tchynna@gmail. com e vamos tentar marcar uma baladinha!
      beijo

  11. Tchynna, procura logo uma editora e publique um guia de bolso! Aiii quando chegar a VIX te mostro os que tenho de BH! Vc pode se espelhar nele e montar um pra VIX. Com certeza vai ficar melhor ainda que o nosso daqui porque vc é criativa, o que faltou no pessoal que montou o daqui, mta pouca informação e falta criatividade! Mas o Layout ficou bacana!

    Posso te mandar um e-mail?! Adoraria trocar umas idéias com vc, e quem sabe nos tornamos amigos de balada quando eu voltar pro estado!

    Bjos

  12. Olá. estarei em vitória nos próximos dias e gostaria de dicas de como encontrar garotos de programa (adoroooooo). pode me ajudar?

    • então, dandan,minha sugestão é comprar o jornal e partir pro classificados ou internet. nunca vi michê de rua decente, pelo menos em Camburi, além de eles usarem crack! quem sabe no jornal de mais sorte!

  13. queria saber dos lugares tipo sauna,boate e endereço…
    cara to indo passar uma ou duas semana ae…
    aguardo contato..sauna seria o canal..mas existe sauna
    do tipo ae,,,e o melhor..minha namorada nao vai junto,,,
    gato atv

  14. A UFES É BABAAAAAAAAAAAAAAAADO.
    EU FAÇO LETRAS LÁ, TIRANDO OS CURSOS Q SÓ DA PINTOSA(LETAS,ARQUITETURA,PSCOLOGIA,ARTES,COMUNICAÇAO SOCIAL,ESSES SAO OS PIORS,RS) OS OUTROS SAO BABADOOOOO.
    TRAVAS DE PLANTAO OS BOYS DE ENGENHARIA A-DO-RAM AS TRAVAS
    EU JA FIQEI COM UNS 5 DE ENGENHARIA,UM DE BIBLIOTECONOMIA,UM DE ECONOMIA(O MELHOR),UM DE CIENCIAS SOCIAIS(ELES SAO UMA GRACINHA,MAS FUMAM MACONHA COMO NINGUEM),GEORAFIA JA FIZ,DENTRE OUTROS CURSOS.
    O LUXO É VC MARCA COM O BOFE DE PREFERENCIA DE CARRO NO ESTACIONAMENTO DO LADO DO CENTRO DE LINGUAS,JÁ FIZ 3 LÁ.
    HAAAAAAAA
    OS SEGURANÇAS TAMBEM SAO BABADO,JA FIZ DOIS,O POINT DA PEGAÇAO DELES É LA NO BANHEIRO DO R.U É O BANHEIRO Q TA ESCRITO MACHO E FÊMEA.
    TO DE OLHO EM UM CARINHA DE GEOGRAFIA..
    GENTEEEEEEEEEEEE CUIDADE, A CAIXA D AGUA,E PERIGO VIU,
    SE TIVER Q IR LA VÁ ATE 5 DA TARDE,POIS DESCI UMA VEZ AQELE MORRO ROLANDO,UHAHUAHUUAH,TINHA UM LADRAO.PERIGO,VIU.
    HA,NO CURSO DO DIREITO ESTA COMEÇANDO ATE ESPAÇA PARA AS PINTOSAS TAMBEM,RS.
    ENFIM,
    SE QUIZEREM SABER TUDO SOBRE A UFES SÓ ME PERGUNTAREM,MEU NOME DE GUERRA É GISELI MATARAZZI.
    GISELI_TDB@HOMAIL.COM

Comenta, beesha!

