Outro lado


Tudo tem dois lados, várias explicações e muitos pontos de vista.Menos aquela amiga pintosa, que passa a noite inteira bancando a egípcia, arrasando no melhor ângulo. Nunca gostei de Doritos, e posso garantir que não sou acionista da PepsiCo.  Só gostaria de lembrar uma campanha de um tempo atrás, que a American Family Association (AFA) disse que contribuía para a desvalorização dos conceitos de família. No comercial amigos conversavam em um bar, encorajando um deles a chegar em uma paquera. Algo batido se ao levantar e chegar na paquera, para surpresa dos amigos,  ela não fosse um outro cara. O comercial fazia parte da campanha do Pepsi Max, que convidava a ter novos olhares.

Agora, imagina a chiadeira das tias e tios conservadores ao ver a homossexualidade ser tratada de forma tão natural e bem humorada!O fato da Pepsi ter doado fundos para causas homossexuais  também não ajudou muito  a polêmica com a AFA. O que aconteceu: Um grupo de conservadores anunciou um boicote.
Meu objetivo não é justificar a atual campanha do Doristos, apenas manter nossas memórias saudáveis.Uma boa questão para debates!

8 comentários sobre “Outro lado

  1. pra tudo sempre tem um lado q vai reclamar. eu tbm acho meio drastico um boicote, agora enviar emails dizendo q nao concorda com o exposto na propagando é outra historia. e nao acho q o comercial precisa deixar d ser veinculado. como disse um carinha no outro post, piadas sao feitas todos os dias sobre tudo e todos e se fosse feito um boicote a cada piada q surgisse ‘ofensiva’ a um determinado grupo ou assunto, o mundo ia parar.

  2. boa problematização. mas, não podemos esquecer que além de ser produtos diferentes, as duas propagandas foram destinadas a sociedades, públicos diferentes. a gente mete o pau nos estados unidos, mas lá o conceito de liberdade de expressão é levado a sério – já aqui. Isso sem contar que a revindicação das tias eram em cima de um preconceito da parte delas, exatamente o contrário daqui. Maaas, o mais importante disso tudo que esse video nos trás é: o que importa é ganhar dinheiro, se falar mal dá dinheiro, nos falamos mal, se for falar bem, nos falamos bem tb.

  3. Sim..Não tenho dúvidas que isso tudo é pelo dinheiro.Campanhas assim são para levantar polêmica e colocar o produto nas conversas.

  4. Tá boa gata? e a cara de nojo/pavor dos amigos dele? ninguem viu né?

    Entao… ai ai

    pra mim essa propaganda aí e a outra são iguaizinhas

    beijos gatas

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s