14 comentários sobre “Na luta

  1. agora é esperar pra ver q atitudes serão tomadas (eu nao sei nao, msm sabendo o peso q o CONAR tem, acho dificil eles tirarem a propaganda do ar, mas vamos acompanhar o desfeço dessa polemica)

  2. Hu! queridinhas, tb recebi esse e-mail de resposta, espero que eles tomam alguma atitude referente a essa propagando ridicula, bjim :*

  3. pronto, me antenei, agora to sabendo, só nao mandei cartinha virtual pro conar.. pq ainda to triloka e agora eu vo mimi. mas mando.. ah se mando… mesmo atrasado(a)… mando siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim rs rs r srs rs

    shhhhhhhhhmuck!

  4. Muita tempestade em copo d’água. Não vi nada demais no comercial. Quanta falta de humor de vocês… Enfim. Não achei apelativo. Só uma brincadeira.

  5. Hum! não achou apelativo? Só uma brincadeira? Sem graça né queridinha.

    Você deve ser daqueles que estao no armario e se esconde de tudo e todos que sabem sobre a sua opção ou é um hetero frustado na decisão de ser Homem (com H maiusculo) e se esconde atraz de seu corpo para disfarçar o que realmente senti.

    Se todos pensassem que nem vc, os gays e lesbicas, destacando as travas, que sofrem mais preconceito, estariam sendo assassinadas por pessoas que não sabem respeitar o próximo.

    Cada um tem a sua opnião em relação ao comercial, principalmente nós que fazemos parte de uma sociedade hipócrita e preconceituosa.

    Se voce é gay, deveria dar força e não julgar dizendo que isso é apenas uma brincadeira. Ninguem aceita brincadeira de mal gosto, vc aceita né?

    Esse comercial fortaleçe ainda mais o preconceito já existente. Se pretendemos acabar com a Homofobia, temos que ver nessas simples “brincadeiras” a visão de pessoas que não aceitam a opção do outro.

    Bjim :*

  6. Falta de humor nosso. Dá um google e veja qnt gente sem humor tem no Brasil. Tb é só uma brincadeira quando na escola os meninos menos masculos são chamados de bichinha, viadinho, boiola. Todo mundo ri e acha graça! É só uma bricandeira quando os motoristas ficam xingando as travestis nas ruas ou jogando extintor de incêndio. Vou por brincadeira que tacaram fogo num indio em Brasília. É nesses bricandeiras, a gente não tem os mesmo direitos que qualquer pessoal deveria ter. quem sabe várias tempestades em copos de água forme um grande temporal!

  7. Ontem estava na cantina da Facul e tava com mta fome, mas nao tinha salgados fritos ¬ ¬. Olhei pro DORITOS, aushausuashaus, lembrei da polemina e nao comprei ( na verdade nem gosto mto mesmo), nem o Ruffles. Comprei uma pimentinha X D.
    Tem gente ai q fica dizendo q é apenas uma brincadeira. Cara se existe chacota, piadinha, preconceito, discriminaçao, falta de aceitaçao da Sociedade perante os homossexuais, pra mim, a grande culpada e responsavel sao as emissoras de Tv como a Rede Globo, SBT, Record com aqueles humoristicos SEMPRE e SEMPRE OFensivos com os gays como o Zorra TOTAL, A PRAÇA é NOSSA, Toma la da Ca, Novelas ( antigas e atuais como a OS MUTANTES), Escolinha do Prof. Raimundo etc etc. Todos esses programas fazem piadas, zuaçoes, chacota dos gays e TENHO CERTEZA ABSOLUTA q o preconceito contra os gays esta como esta por causa desses programas. Eles mostram os gays como algo q tem q ser RIR, tem q se zuar, tem q achar graça e dar risada. E as crianças crescem com isso, tanto é q qdo se ve uma criança afeminada na escola, na rua ou em qq lugar, qual é a primeira reaçao ?? ZUAR e RIR da cara dos viados pq isso seria o certo, afinal a TV faz isso né ? E todo mundo sabe q TV no BRASIL ( Rede Globo) simplesmente é a consciencia desse povo q nao busca outro meio de informaçao ( livros, revistas, jornais, outros canais).
    O Silvio Santos mesmo disse uma vez na Tv q Gays na EMISSORA dele só para PROGRAMAS HUMORISTICOS. ENtao viado serve unica e exclusivamente pra ser motivo de GRAÇA né, nao tem talento, competencia pra mais nada ? só pra ser palhaço. Observasse ai q até em conseguir um emprego essas ” brincadeiras”, “piadinhas” como vc disse, pode influenciar
    Entao, pense duas vezes, qdo vc achar q uma ” piadinha “, ” brincadeira” nao faz mal a ninguem
    Pronto. DE – SA – BA – FEI

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s