já que não deixam o assunto morrer…


Nem disse nada!

Nem disse nada!

A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Guinness, graças a sua língua de 6,9cm. Em 2001, ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. – Meus amigos sempre me diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia.

Enrolando para falar de fofoca mesmo!O tempo passa e os comentários sobre os ex-Move ainda bombam por aqui. Confesso que já estou de saco cheio disso, e que fofoca é coisa de gente feia e desocupada. Mas, como nunca disse que sou bonito, e não interessa a ninguém a situação da minha carteira de trabalho…Falo mesmo!O que são os boatos que rondam por ai hein?Já ouvi falar que assumiriam uma boate no triângulo, que vão promover uma mega festa que promete parar Vitória(hã!?), e que estão mantendo contato com empresários de outro estado para novo negócio.Nem me assusto mais se chegar a notícia que pretender tentar a vida como apresentadores infantis.Sabe de algo?Especula?Criou uma teoria conspiratória?Divida com a gente. Alguém precisa alimentar essa Sônia Abrão que existe em nós!

49 comentários sobre “já que não deixam o assunto morrer…

  1. Sinceramente, nao quero saber de teoria, do que está para acontecer, muito menos para onde os promoters irão. Desejo toda a sorte do mundo para eles, mas vivo o presente, o que acontece. A Move e a Heaven estão ótimas, cada uma com seu estilo, sem deixar a peteca cair. Comentários ruins a respeito dessas boates os promoters já fizeram, assim como fizeram com a Next, a Heaven e agora estão fazendo com a Move.
    Sei que as duas boates estão investindo em atrações de fora do estado para manter os clientes antenados com as novidades. Gente, vamos fazer críticas construtivas ao invés de entrar num jogo de pessoas que estão apenas querendo denegrir a imagem das boates. Com certeza cada boate dessa tem uma direção, se a crítica for bem feita, eles no mínimo vão tentar melhorar a situação para o público.

  2. olha… ano passado eu pegava um cara, que é amigo dos ex promoters. ele é arquiteto ou designer de interiores, algo do tipo. mesmo naquela época ele já comentava comigo que havia planos da move ser deslocada para o bliss bar. quando soube que os meninos saíram, foi a primeira coisa que pensei… que fossem mexer no bliss. mããs… não tive mais contato com o bofe, então é só especulação minha mesmo /:

  3. Concordo plenamente com o “NandoS” em que diz: “Comentários ruins a respeito dessas boates os promoters já fizeram, assim como fizeram com a Next, a Heaven e agora estão fazendo com a Move”. Pq será que é um alvoroço e tanto quando certas pessoas tomam a frente de uma boate, mas quando saem do mesmo, parecem ter saído do inferno?! Temos que almejar voou mais altos, mas sem esquecer de onde viemos, de onde começamos. Sei que cada um ali tem otimas histórias para contar (…). E nós, clientes vamos parar de ficar nos preocupando com esse assunto de boate. Gente, existe outras formas de se divertir além de move, heaven etc. Ninguem fica comentando a respeito do triangulo, rua da lama, Ocean side, BlowUP e blá blá blá. Pq exitem tantos homossexuais dramáticos a ponto de acharem que suas vidas acabaram mediante a saída de uns promoters?! A boate continuará no mesmo lugar.

  4. Vou dar uma DICA legal pro blog. Vocês poderiam fazer uma lista de LUGARES legais que os gays e lésbicas possam ir, além de MOVE, HEAVEN E CHICA. Locais que dão pra conhecer alguém legal, para dançar sem se preocupar, para sair com a amiga sapatão e cada um sair feliz. Pq eu sei que muitos gays não frenquentam lugares gays e sim lugares frequentados tb por Héteros. Seria bom também para abrir a cabeça de muita gente, mostrando que a vida naun se baseia só em BOATE.

  5. Virgem!
    Adoramos a dica. Sobre lugares gays…acho que anda são poucos…queria mais alternativas e escolhas. Não dá ainda para ter a liberdade que temos nesses lugares em lugares ht.
    Bj…e continue comentando!

  6. boa a dica do Virgem! seria interessante conhecer lugares novos fora do circuito MoveXHeaven…. um barzinho gay-friendly ou coisas do tipo. Sei que muita gente não curte boate e acaba ficando sem opção aqui no estado.

  7. nem cheguei a ir no conteporâneo, mas ouvi falar dele quando abriu. uma pena ter fechado. quanto a lugares q podemos frequentar, sem se preocupar com julgamentos e olhares maldosos dos heteros, acho dificil sair do circuito MOVE-HEAVEN-CHICA

  8. Ae que tá o problema. Cada um se comporta de uma maneira, logo cada um sabe em qual ambiente irá se sentir melhor. Eu por exemplo quando namoro, costumo frequentar lugares héteros tranquilamente, pq preservo a relação com meu parceiro a quatro paredes. Não preciso me expor.

  9. Acabei de lembrar da propaganda do doritos com o seu comentário…
    Realmente ninguém precisa saber que vc sabe a coreografia de YMCA!

    hauhauhauha….Zuando!
    Mas tem horas que queremos bancar os namoradinhos tradicionais…ai só lugares “certos” mesmo”!

  10. Mais ou menos isso…rss. E o lugares certos no momento são: MOve, HeAven, ChicA…

    que situação =/ Precisamos de mais lugares!

    Vamos recorrer a PEPSI… quem sabe! rss

  11. Galera, existem bares q apesar de nao serem gays, é mtoo frequentado por gays e gays q eu mesmo nao sou de ver em boate ( ou seja, carne fresca etc etc ). O BAR DA DONA ROSA em campo grande é um bar mto foda, com comidas e bebidas, nao é mto caro e tem musica ao vivo. É mtoo famoso mta gente conhece e vai mto viado lá, conheço viado do centro de vix q frequenta, serra, até aquele cara do K’belos vai as vezes. Da mto viado lá e lá é mto bem, porém nao da pra ficar se beijando lá no meio né, mas a azaraçao lá é grande pq qdo vc chega lá, vc já ve varias mesas de viado e de sapas. Além deste em campo grande, tem um bar gay tbm em jerusalem ( campo grande) q as donas sao duas sapatas, porem o bar é mei pao com ovo. Tbm tem um barzinho em VV depois do Terra Brazilians e tbm tem um bar em jardim camburi q é gay pq a DOna do bar é sapata, mas nao me recordo do nome, mas sei q é bem frequentado , é la pra dentro de jardim camburi. Entao … FICaDica

  12. Huahuah Inhaêêê arrazou nas dicas, elas são sempre bem vindas né? adoro dicas, principalmente de novos points gays existentes na GV. Bjim :*

  13. Kkkkkkkk iria comentar isso Pedro kkkkk Inhaêêê, me diga algo que me faça ir onde esse tal cara do k’belos vai? Assim vc piora as coisas queridinha. Ninguem, pelo menos eu, gostaria de freguentar um lugar que não seja gay, que esse tal cara freguenta, vc arrazou nas dicas, mas nos usuarios do lugar, pegou pesado linda. Se tivesse pelo menos dito o seguinte: Aquele gostosão do ….. freguenta o bar. Aaii eu iria adorar saber kkkk Ficadica kkk Bjim :*

  14. nao disse q é um atrativo. COm certeza NAOOO ashuashuashu. Apenas quis frisar q gays de varios municipios frequentam o lugar. Gays da serra, vitoria e este cara aqi do kbelos ( ele é de vv ). Apenas por isso o mencionei

  15. Ta ué, posso falar sim, mas nao posso citar nomes. Tres gogoboys da move frequentam o lugar. Um dos gays mais bonitos de vix ( na minha opiniao ) e q nao frequenta mto boate ( raramente ) tbm vai lá. Entre outros caras interessantes q nao viria ao caso ficar descrevendo aqui. Apareça lá e constate ué. Se nao quiserem ir, ok. Dei a dica, se vao ou nao, ai nao é comigo.

  16. To cagando pro q as bees da Move vão fazer.. tanto as promters quantos as frequentantes… aliás não sei nem onde é essa tal Move. apesar de conhecer uma das promoters quando ela ainda se chamava Barbarela hIAHaiuhIUAHuiahIUAH… enfim, deixei de frequentar boites gay ha seculos pq são sempre as mesmas coisas, as mesmas bichas, com as mesmas roupas, sempre no carão, com as mesmas girias, too mutch, e etc… é assim desde os tempos áureos de queens, eros, mix clubinb… e só vai mudar quando vitória for uma metrópole de verdade…
    beijosmeliguemacobra!

  17. Aiai … Que nada Marvin,
    Pelas boates q vc disse ( eros, queens, Mix Clubinb etc ) quer dizer q vc é das ANTIGAS . Ou seja, nao frequenta a move Há Seculos pq realmente vc já tem SÉCULOS de vida. E nao adiantaria em nada ir pra boate pq TODO MUNDO, desde os de mais idade e os mais novos devem te conhecer. Além disso, vc nao deve pegar mais ninguem qdo vai lá, por isso q deixou de ir e nao pq ” são sempre as mesmas coisas, as mesmas bichas, com as mesmas roupas, sempre no carão, com as mesmas girias, too mutch, e etc “, como vc disse. Só pq nao consegue mais nada fica falando mal dos lugares aiai. Nao estou defendendo a move, mas é q ficou bem claro q vc nao frequenta lá pq vc nao pega ninguem e ninguem te da moral e nao pelos motivos q vc comentou. Gata, vai no Parque Moscoso, lá tem uns carinhas da sua idade q vc vai achar MARA … Arrasaaa Gata

  18. Inhaêêêê entrou numa vibe Flora!
    Silverinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Marvin…bjteligoacobrar!
    Estava pensando em fazer uns textos nostalgicos relembrando esses lugares que marcaram época.É claro que fazendo muitas pesquisas…To novo! antes que o Inhaêêêê/Flora tente me chamar de velho!O que acham da ideia?

    bjs para todos!

  19. Metropole de verdade, as pessoas ainda que não são metropolitanas. Acham que qualquer lugar além do seu bairro é longe, sobretudo as pessoas que moram entre a praia da costa e jardim da penha! As pessoas são bobas achando que têm que abrir mil boates, mil bares, mil saunas. Do que adianta se nenhuma delas é decente? Fico feliz com um, dois de cada se forem profissionais e com atendimento e principalmente, público misturado – do carpaccio as mortadelas! sabe pq a gente encontra sempre as mesmas bichas é pq vamos sempre nos mesmo lugares, mesmo quando eles mudam! é assim em qualquer cidade do mundo!

    Inhaêêê, a senhora vai me passar o perfil de todos os bofes que a senhora citou por e-mail! Ai de vc se não! hahahha

    beijos que hj é sexta e já tão me ligando pra sair!
    ah! hj faço roteiro Lama-Triangulo-XXX estou belissima de sainha rosa e blusinha branca mais acessorios! Quero ver se alguém me acha! Se reconhecer, pago um drink!

  20. Acho legal. É bom estarmos informados das coisas q já se passaram pelo Estado . E eu nao tenho nada contra velhos PEdro, nada mesmo, e tomara a Deus q algum dia eu chegue lá. Apenas disse q o q disse, pq AO MEU VER, ele mentiu nos argumentos, do porque ele nao frequenta mais a boate

  21. Tchynna, esse q eu falo q considero um dos mais bonitos de vix ele me lembraa mtooo, mas muitoo mesmo o Fernando Colunga, pois tem o mesmo porte físico ( é um dos mais fortes da academia), os mesmos traços no rosto, sempre de cavanhaque. TUdooo parecido ( a unica diferença q vejo é q o cabelo é preto e nao castanho como o do Ator mexicano ) O cara é MAraaa e eu converso com ele, sempre conversamos. O cara é pra casar na boa, porem ele tem namorado já faz 2 anos eu acho. Mas é mtoo gente boa

  22. Entao, (risos, odeio começar a falar com “entao”, mas dessa vez cabe perfeitamente) acabei de chegar da move e continua a mesma, só que menos entupida.. mas então (opa, cai na mesmice) , to meio tri-loko e nao li todos os posts não, mas lááááá´em cima comentaram sobre o contemporaneo, e eu sei porque fechou… e na moral, morri de vergonha ao saber porque.

    O dono do estabelecimento, em uma conversa informal com um amigo meu e eu ouvindo “sem querer” (risooooooos), relatou que o povo era muito, muito mal educado. Que era preciso repor copos e mais copos, muitos copos, todo fim de semana, pq o povo nem quebrava, levava embora mesmo. Onde? sabe se lá, era na bolsa, no bolso, na mala, no edi.. bom rs ninguem sabe como, apenas que sumiam de 10 a 30 copos por noite e nao eram quebrados. bom, a nao ser que o povo levava vassoura e pá pra catar os cacos e nao deixar vestigios rs rs rs rs rs

    Tem mais, o suporte do papel higienico eram dois, tres, por fim de semana.

    E ja tinham mandado recolocar a privada no lugar 6 vezes. poxa gente, tirar a privada do lugar é micão!!!!

    no fim, com o lance dos bafometros rolando a “quase” lei seca que hoje está mais afroxada, mas que continua rolando… quase ninguem ia mais lá. e por fim foi mais prejuizo do que lucro.

    eu mesmo fui pra la no auge da “lei seca” e a ocupação era de 4 mesas, uma em cada canto do bar.

    realmente nao tinha como manter… a proposta era irada, o ambiente era legal, mas sem movimento e com o povo depredando e dando “a elza” nas paradas, numa boa, o dono tem razão, nao dá mesmo.

    bom, é assim que o povo de vitória reage a um lugar legal, e depois que fecha, fica reclamando a falta.

    Triste isso? sim, é!
    Me deu vergonha? Muita!

    Eu fiz algo pra contribuir com isso? com certeza nao fiz!

    Mas perai! Ele se referiu ao “público que frequentava”, e eu era um deles (as)…

    na moral… quem tem um pouco de bom senso sentiria vergonha também.

    PS: hoje conheci t-o-d-o-s os promoters novos da move e sao todos ó-te-mos… a-d-o-r-e-i!!!!

    os antigos eram legais? SIM!!!!!

    Porem, os novos não deixam nada a desejar, sinto muito!!! rs rs rs rs rs rs

    e adorei o novo astral da cacaw!!! show de tudo.. ta certissima lorona.. é isso mexxxxxmo, ela deixou a cara fechada em casa, e espero que assim continue.. A-M-E-I

    PS: Só pra deixar claro denovo essa é MINHA OPINIAO… e minha torcida não é por Move, Heaven, ex-promoters ou novos… minha torcida é por uma Vix melhor pra se sair, namorar, conhecer, curtir, fazer amizade, pegação, beijação e tal e tal e tal… rs rs rs

    Que vire tudo um sonrisal enorme e que chova muito pra ferver.. tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    rs rs rs rs

  23. Huuuuu! arrazou Né? palmas pra Bee ahuahua. Geeente a bee é loosho, escreveu muito, mas disse tudo.

    Bom! concordo que algumas queridinhas quando conhecem lugares novos, points e ambientes gays que surge do nada, já vão logo correndo para conhecer. Não tive a oportunit de conhecer o Contemporâneo, mas sabia onde era localizado. O ambiente demonstrava ser de discrição, pessoas que passavam na rua nem percebia o que rolava dentro do bar, mas, infelismente fechou. Acho que o dono do local não soube trabalhar com o marketing e principalmente com o atendimento desse publico que é exigente. Para uma pessoa carregar copos, cinzeros, dentre outros materias do bar, com certeza alguma coisa não agradou. concordam? Me disseram que o Contemporâneo oferecia porções de cozidos, ao invez de fritos, que era mais comum de se ver em barzinhos.

    “Garçon, por favor, traga uma porção de couve flor e batatas cozidas. Não esqueça o azeite”

    Onde já se viu oferecer cozidos como porção? O dono tentou selecionar o publico mais ligth, mais fresco nesses sentidos. Por esses e outros motivos que o bar não vingou. Então, nunca fui no bar, não posso dizer muita coisa. Infelismente é uma pena não ter vingado.

    Vamos descobrir novos points, ambientes e espaços reservado para o nosso publico. Vitória tem capacidade e existe muita BEE por aiii doidinha para fazer pegação nos banheiros kkkk, é claro né queridinhas, não vão fazer pegação em lugares que não se encaixa na categoria. Bonitas, quer fazer pegação? imprima ou leia os “Guias de pegação” da Tchy.

    Bom! se vc for abrir ou pensa em abrir um ambiente gay, por favor, somos publicos exigentes, queremos ser bem atendidos e bem servidos, senão formos, rodamos a baiana kkkkk

    Bjim :*

  24. Olá….

    Bem, pelo meu nick, sabem q sou interiorana…rs….

    Se vcs na capital estão se matando…Imaginem nós?!?! aff rsrs

    ehehehe….

    Mas ou menos….As bee do interior estão crescendo em números assustadores (ADORO) ehehehe

    Iúna, Ibatiba, Alegre, Guaçuí, Caxu e Vargem Alta, estão um luxo….
    Haaaaaaaaaa… Para tudo…Castelo, meu sonho, minha vida….rsrs…

    Points: Iúna e Ibatiba (Boite, Boite e Boites Intinerantes!!!)
    Hj (14/03/2009) Vai ser um arraso Boite Inside… Fazenda, local ermo, longe da civilização, com locais de pegação TUUUUUUUUUUDO…

    Alegre e Gauçui, pracinha central via CELINa…. Sei um buraco, este lugar, mas vcs não sabem q o babado como solto na SERRA….Tuuuuuuudo…

    Caxu, vários locais, mas são mas reservados, ou vamos p casa deles, como amigos de infancia, ou de uma faculdade qq…Ou pega um carro e vamos p o motel…Mas é bom…

    Agora, Castelo….Geeeeeeente… São os melhores…Atalanta é o lugar…Tuuuuuuuuuuuudo… Muito bom….

    Bem, essas são as minhas dicas…Interior on line…. brega…hahaha…mas tudo de bom…

    E, p quem ler isso hj, estarei na INSIDE, me procure e olhe nos meus olhos, pq vou estar olhando p vc… E o cara do lado, namorado, mas dou meu jeito…rsrsrs…

    Amo, lindo e lindas de plantão…Grande BJ… To indo nessa… Para o jogo, q quebrei a minha unha…ehehehe…

  25. Phynna, só corrigindo rapidinho,

    As porções do contemporâneo eram boas, e eram de bom tamanho, nao deixavam nada a desejar, e ia de batata frita a bolinha de queijo… que logico, são fritos. Nunca vi cozido nenhum no cardápio de lá nao e eu fui muiiiitas vezes, me lembro bem!

    O atendimento nao era de primeira, alias, de lugar nenhum é, mas os garçons eram simpaticos e nao deixavam a desejar nao. Nada de perfeiçao, mas o ambiente era legal, Jully Vitória arrasava no vozerão cantando ao vivo pra galera, o bar vivia lotado, como eu disse a lei seca é que desgramou tudo, o povo nao ia mais , evaporou todo mundo.

    Com a elza e a quebradeira das coisas (eu nao queria falar nao, mas a falta de educação baby, partiu muito das Sapas que arrebentaram o banheiro umas boas vezes, pra bancar a machona elas sentavam o pé em tudo).. então, o dono, Ricardo, desanimou e a lei seca foi o tapa na orelha que faltava pra fechar.

    O lugar nao tinha nada de ruim não, lotava de quarta a sabado (mas sabado num clima mais brando). Dava gente esperando na porta pra entrar porque a casa estava com lotaçao esgotada.

    Voce disse: “Para uma pessoa carregar copos, cinzeros, dentre outros materias do bar, com certeza alguma coisa não agradou. concordam?”

    Meu querido, que linha de raciocínio é essa? Entao quer dizer que se voce vai numa festa na casa de uma bee amiga e nao gostar, voce pode sair carregando garfo, copo, cinzeiro da casa dela? ai ai heim, me poupe!

    Contemporâneo faz falta, é uma pena o Ricardo ter optado por fechar.

    beijuxxxxxxxx

  26. Leo Iuna…
    Que bom que conheceu o Babado Certo!
    Estamos concentrados na Grande Vitória ainda…mas…Logo logo abriremos nossos horizontes para todo o estado.Divulgue o Babado entre os seus amigos!

    Como diz no banner do blog: O Espírito é Santo, mas a carne é fraca!

  27. Nuss! a bee se sentiu o dono do Contemporâneo agora. Arrazou Bee, se junta com esse Ricardo e abra um novo point querida. Se vc leu bem o meu coments, percebeu que eu disse sem ter certeza, ouvi isso de terceiros, entao queridinha, apenas deixei a minha opnião, correto? se o lugar era realmente BOM, teria feito alguma coisa para não QUEBRAR. Contrata-se mais segurança entao.

    Querida, todos tem uma linha de raciocinio, eu tenho a minha e vc a sua. Se vc adooro puxar o saco do tal Ricardo, problema é seu queridinha, que fique todo pra vc. Na questão de carregar os copos, cinzeros, não faço isso e não preciso fazer, mas existe pessoas baixas que fazem, se a senhora não sabe, existe.

    Bjim QUERIDINHA :*

  28. Olá Pedro…

    Pode deixar, as bees interioranas, aos poucos vou ficar sabendo, desse grande Babado… E sucesso…

    Amamos a Grande Vix, fazemos a festa, ehehe, defendemos tudo e todos… E, pq?!?! Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz p sempre…. AmOoOoOOo … Gente, para tudo e desce o mundo, q eu vou atrás… Bjim…

  29. Gente, quando o assunto é MOVE e EX promot…. o assunto rende mesmo…relaxa gente… bora sair, beijar, aprontar seja onde for. Com um grupo de AMIGOS, a festa fica ótima em qualquer lugar !!!

  30. tive na move sábado (ontem)…
    a boate ficou de portas fechadas ate 1h… sem ninguém na frente… nem seguranças… achei q nao iria abrir… derrepente aparece os promoters meio atrapalhados tentando organizar as beeshas… entregando as consumações! :p
    mas enfim… a boate estava a mesma coisa! bem cheia! a música tava boa e o ar funcionando perfeitamente (ao contrário da heaven)!
    com ctz o tiago nunes era muuuito simpático e bem receptivo… so que a ferveção continua e vai continuar sempre, independente de quem recebe!

  31. aiii, virgem. que maldade ! (mas confesso que ri)

    quanto aos comentários do Leo Iuna… o babado tá realmente bom no interior. as bee tão cada vez mais soltas. costumo ir às vezes em castelo e muniz freire. o babado tá bom demais por lá. aguarde a festa de julho em muniz porque é babado certo ;D

  32. Lembro até hj qdo fui no Contemporâneo uma vez q estavamos lá dentro. Eu, minha gata sapa ( q é mto feminina, adorooo), e um casal de namorados. Estavamos dentro do bar qdo a gente ouvee ” ÃO ÃO ÃOO vamu quebrar o portão…ÃO ÃO ÃOO vamu quebrar o portão…” Na hora pensamos até q fossem uma rebelião da comunidade pq o bar era GLS, pensamos ” é agora q a gente se fodi Uííí “…. Qdo vimos, era um monte de sapatãoo masculinas ( detesto esses tipows, qrem dar uma de homem e resolver tudo na briga, bate boca e barraco ). Qriam q queriam entrar e balançavam os portões e gritavam pq na porta do bar estava escrito ” Bar LOTADO “. Nao podia entrar mais ninguem aushasuhasuhasuh… Lugarzin pequeno em PQP

  33. Geeeeeeeeeeeeente… Festinha esse fds foi tudo… Uma chuva!!! Isso mesmo chuva no meio da boite… Como?!?!? Coisas q só o interior explica… Muiiiiiiiiito bom… Consegui contar inúmeras bees… AdoOooOoOro… huahuahua… Pegação rolou solta… Detalhe, aki a amigas sapa, são mas afoitas e liberais… Ficam no meio do povo,dão em cima mesmo, andam de mãos dadas… Lindas, Lindas, Lindas… Adorei vcs… Coisas q ñ tem na nossa capital… AmoOooOo… Pegação nem conto…rs… Como foi bom…Mas, fds acabou, e uma nova semana começa… Qt aos comentários do bestfriend, aki na região, temos uma teoria, em relação a cidade de Muniz Freire… Coisa até dita em igreja e nos butecos mais heteros do estado… “Tomem cuidado, nunca bebam das águas de Muniz Freire!!!!” Nunca tinha prestado atenção, até rolar a primeira festa… Geeeeeeeeente… É verdade a frase, em todos os cantos e lugares… Muniz Freire é o ponto GLS Sul (rsrs) Adooooro… E festinha de julho, mais uma vez estaremos lá….ehehe… Bjim….

  34. Ou o lugar é bom mesmooooo ( tomara q seja né ) . Ou nao tem beee nenhuma lá e ta fazendo propaganda pras mais nervosas daqui da capital irem correndo pra lá. uahsuashuahuas. Mas ainda prefiro acreditar q seja verdade ADorooooooooooooooo

  35. acho que nesse fds vou pra muniz freire. só apareço por lá em datas festivas. vou conferir o movimento na ‘baixa temporada’. eu lembro que fui numa pizzaria lá que era o máximo. o dono é gay e todas as bee da cidade estavam lá. a música super gls… pena que não lembro o nome. se alguém ae souber… ;D

  36. Olá Inhaêêêê… Menino, naum é mentira naum… Muniz é o lugar, a bees pegam e pegam mesmo… Ja saí corrida de lá duas vezes (Sou timído e discreto)… Acham q estão em um cruzeiro das loucas, prontas à atacar a todo momento… rsrs… Muiiiiiiiiiiiito bom!!!! Ainda mas “carne nova”… LuxoOOoOoOo!!!

    Olá bestfriend… Bem, este fds, não vai ter programação nas cidades vizinhas (Leia-se “Festa Top”), imagino eu, q todas as bees estarão por lá… Sei o local, q vc esta falando, mas a bee aki, tbm naum sabe o nome… Mas nada q um bate-papo, um me liga. resolva!!! Te passo depois… E, vc indo lá, me liga e me encontre… AmamoOoOOooOs Gente Nova… ehehe… Adoro…

    E q venham todas p o interior, aki as coisas pegam e pegam muiiiiiiiiito… Bjaum!!!

  37. Inhaêêêê… sua pão com ovo dos infernos! rsrsrs isso é um elogio tá bill…
    Bicha eu não devo explicação nenhuma à senhora do pq eu ir ou nao ir mais às boites capixabas, mas resolvi te dar um crédito pq te axei divertida… eu estou casada querida e muito bem. e não conheci meu marido na boite, na net nem em point nenhum de pegação mas fazendo compras no supermercado, escolhendo minhas maçãs verdes para o café da manhã… isso pq sou B-U-N-I-T-A! Eu frequentei esses inferninhos dos 17 aos 23 conheci todas as pintosas, bofes, sapas e afins e cansei… e tbm meu marido não frequenta, nunca pisou nem pisará nesses solos bafônicos, ele odeia e eu como boa esposa o acompanho em suas viagens a negócio pelo brasil a fora! prontofalay!

    beijosmeligueoumeadicionenomsn!

  38. alguém assistiu ao ‘fala, espírito santo” na tv vitória hoje ?! quando liguei a tv, já estava no finalzinho. só peguei o título da pauta, que era algo sobre roteiros ou cruzeiros gls no estado (não me recordo muito bem). alguma informação boa ??

  39. Adorei o Marvin conhecendo o namorado escolhendo maças verdes!
    hauhauahuhauahuhauhau

    Adoro essas pequenas fantasias da vida!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s