Guia Vix de Pegação – Ufes


Doces homens, gente!

Doces homens, gente!

Bees, Bonecas e Barbies, sei que as senhoras estavam loucas e ansiosas por mais um capítulo do nosso GUIA VIX DE PEGAÇÃO. O Guia é um sucesso e sempre está entre os textos mais lidos do blog. Hoje, vou aproveitar a volta as aulas e fazer um post dedicado a pegação na Ufes. O Babado lá é certo, muito certo. Tchynna sempre que pode dá uma passadinha por lá para rever as amigas veteranas e saber da carne nova. Pois é, calouros, estudaram e passaram. O prêmio será um extenso parque de pura pegação pelo Campus de Goiabeiras. E quem não estuda lá, lembre-se: a Universidade é pública e todos são bem-vindos!

Para entender o Guia é preciso ter o mínimo de conhecimento do campus. Não vai dar para eu explicar detalhadamente para leigos, mas é só pedir informação. Prestem atenção nas siglas, só vou dizer o nome completo de cada uma delas uma vez! Também não vou revelar todos os lugares porque sempre tem um espírito de porco que divulga pra quem não deve e certos lugares lá são hiper secreto – tem que pegar um frequentador para conhecer.

Margeado pela Fernando Ferrari de um lado e pelo Manguezal do outro, nem preciso dizer para que lado a pegação selvagem fica. Porém, entre prédios e árvores, o babado é fortissímo. A bombação acontece o semestre inteiro, principalmente no começo e período antes das provas finais – as bichas ficam o ano todo matando aula para fazer pegação, chega uma hora que elas tem que correr atrás do tempo perdido.

Todos os caminhos!

Campus das Goiabeiras e todas frutas

A Ufes é dividida em centros e neles funcionam as aulas dos cursos. As bees estão espalhadas por todos eles, mas nem sempre estão a mostra. As do Centro de Artes (CAr) são as mais conhecidas junto com as do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN). No CAr dominam as bichas das artes, da comunicação e da arquitetura. Olhem os cursos e terão ideia do Bafo que é o lugar. Já no CCHN, arrasam as bichas das Letras (português e english), as da história e as nervosas da ciências sociais! É claro que as bilús também fazem a festa nos outros cursos, mas são sempre mais discretas – uma ou outra mais exibida!

No Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) encontramos as bichas poc-poc da Biblioteconomia, Arquivologia e Serviço Social. As incubadas se escondem atrás do terno e dos livros, no Direito, ou dos números, na Economia e Administração. Morrem de medo de a gente espalhar aos quatro ventos que elas gostam de dar o rabisteco!

Em termos de incubação, só perdem para as bills que estudam no Centro Tecnológico (CT) e no Centro de Ciências Exatas (CCE). Os bofes mais deliciosos estão no CT distribuídos nas Engenharias da vida. São fortes, bonitos e bem nutridos. Ogros prontos para te devorar. São os mais abobados e perigosos. Precisam de muita bebida para sortarem a franga – ainda bem que eles sempre fazem calouradas com muuuuita cerveja.  No CEE é bem mais difícil achar algo que preste, ali tem que garimpar!

O menor centro é o de Educação Física e Desportos (CEFD), pouca gente estuda lá. Ao contrário do que a gente espera não é lotado de carinhas sarados e safados. Tem muita gente fora de forma e com pouco cerébro, além de muita periguete com a bunda durinha. Só entra no Guia por que é lá que o babado pega fogo, afinal eles tem piscina e vestiário. Preciso dizer mais alguma coisa? O último centro, o de Educação (ou pedagógico, a sigla é CE, mas se chamar de IC-4, todo mundo entende) é o terror das bichas: só tem mulher. As bees ficam loucas lá. A vantagem é que o banheiro masculino desse centro não é muito frequentado, logo, lá dá para ter tranquilidade.

Pode entrar: A Ufes é de todos!

Pode entrar: A Ufes é de todos!

O público é basicamente universitários, mas seguindo o tripé que se basea a universidade a comunidade de fora também aproveita para usar o espaço. Ah, para quem não sabe o tal tripé não é um cafuçu bem dotado, significa ensino (as alunos e professores do babado), extensão (o povo de fora) e pesquisa (eu! afinal, esse guia é pesquisa pura).  Agora, imaginem o tanto de gente que circula pela Ufes para ter idéia do potencial da pegação de lá.

As bichas se concentram geralmente perto de alguma pedra ou em um banheiro. São muitas pedras e muitos banheiros, por isso que Tchynna já mostra o caminho do pote do ouro para vocês. É claro, que as bees sempre criam espaços novos e abandonam os antigos, mas tradição é o que conta!

Dicas Certeiras de Tchynna

– Beeeeem, como em praticamente todos os points de pegação, na Ufes o babado acontece à noite. Você pode pegar de dia? Sim, pode. Mas, é muito mais dificil. Então, pegue uma sessão no Metrópolis no fim da tarde e deixe a pegação para depois do filme.

– Os seguranças estão sempre de olho, ainda mais com aquelas câmeras, por isso não chamem a atenção deles. Se for dois ou mais juntos para o mesmo canto escuro, eles podem notar e ir atrás.

– Apesar de a segurança fazer vista grosso pro povo que fuma maconha todos os dias e no mesmo lugar na Ufes, pegação ainda é “proibida”. Então, não se anime achando porque te ofereceram um beck, vão deixar você fuder em paz.

– O campus é grande e tem alguns pontos beeem ermos. Não se anime bicha, são os mais perigosos. Pense duas vezes antes de seguir aquele cafuçu do bem em direção ao mangue. Ele pode de roubar e fugir por lá mesmo. No mangue só com peguete de confiaça, e mesmo assim é um olho na neca e outro do que está ao redor.

– Não invada territórios. Os banquinhos e as pedrinhas ao lado do Restaurante Universitário (RU) são dos maconheiros e não tem porque achar que eles vão sair de lá.

– Saiba sempre o horário e o calendário das aulas. Não adianta estar no local certo, mas na hora e dia errado. A pegação na Ufes não é 24 horas, meu amor!

– Tem sempre um plano de fuga para quando os seguranças ou algum mau elemento se aproximar.

– Não deixe de ler a PARTE 2 desse guia que saí amanhã logo logo! Tchynna dará dicas dos melhores pontos. Se eu fossse você não deixava de ler!

Aguardem!!! Enquanto isso, me contem se a calourada desse ano é babado! Beijoxxxxx

43 comentários sobre “Guia Vix de Pegação – Ufes

  1. lembre-se! Pegação com alunos da UFES funciona de segunda a quinta. Nunca tem ninguém na Universidade na sexta. Quer dizer…isso se não for ter um rock!Se tiver aproveita que o povo bebe e adora cair na grama.

    Sei de varios cantinhos no meu centro…hauahuahuaha
    até

  2. Bom primeiramente quero parabenizar pelo blog pois esta muitooo show, eu e alguns amigos começamos o dia acessanto o blog para saber das ultimas e adorei a dica sobre as pegações na UFES e resolvi conta alguns trechos de minhas varias emoções vividas naquela área de preservação de bofes masculinos doidos para da o Edi.
    Bom começo com uma dica eu não sou estudante da UFES mas não perco nenhuma calorada que aconteça lá, principalmente quando ocorrem dentro da UFES é lá sim a pegação é garantida tudo começa lá dentro sempre em todas caloradas é uma muvucaaa para pegar cerveja sempre tem uma barraquinha só e vc tem que se expreme com aqueles inúmeros bofes sedentos para encher o seu copo de cerveja então meu bem arrasa na pegação coloca uma mãozinha pra baixo e outra no copo e ai já vai apalpando as inúmeras malas e aproveita para escolher a melhor. E o negocio é certo um o outro reclama mas o Maximo que eles fazem e sair de perto, ai esses vcs deixam pra lá por que o bofe é HT mesmo.
    A minha ultima calorada foi de Educação física nela apalpei a mala e o rapaz já foi me puxando e meu levou pro mato e eu todo feliz pra da o Edi e o cara começo a me chupa e pronto tive que cume. Mas tudo bem adoro pega bofim com cara de macho que adora dá
    Então primeira Dica
    1. Se vc for passiva escolha as caloradas de Engenharia, Direito ou Ed. Física é onde os ativos mas se encontram
    2. Ser for ativo escolha Publicidade e propaganda, Artes (Se vc não ligar de comer bichinha ou quais uma mulher), Odontologia ou Enfermagem.
    3. Sempre vá mal intencionado e leva um estoque de camisinha pois o babado é certo e tem que ser sexo seguro pois as bichas la são dadeiras mesmo.
    E se infelizmente vcs não conseguirem nada de bom não fique triste antes de sair dei uma voltinha no campus pois ainda tem uma ultima chanse sempre tem um segurança doido pra tomar uma chupada de um viado que chupa direito ultima vez chupei um que usou até toca ninja foi um tesão só o cara gemia como um louco ( ai fiquei úmido) e mais uma dicasinha e se vc for uma bicha feia sempre vá com uma amiga bonita e faça ela de isca para os bofes ai vc entra no meio gata e faz a festa.
    FICADICA

  3. FiCaDiCa eu te conheçooo….rs
    dedo polegar pequenooo…hauhauha

    vc simplismente DE-SA-BA-FOU seus contos né..rsrs
    arrasou na matéria

  4. Adoreiii as dicas do ” FIcaDica ” . Esse carinha ae é mara. Qria ser tao corajoso e cara de pau como ele. Vou fazer o seguinte, vou beber pra criar coragem e me jogar pros bofes. Com certeza algum pega né, afinal, eu sou Luxo gata uashuashuashaushaushaushasuhashu

  5. Ainda bem que sou virgem e não frequento esses tipos de lugares =)
    Mas sabe…To me sentindo meio “em casa” nesse blog, pq será??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. gente que bafo…. altas revelações, adoroooooo!!!
    Eu queria dizer uma coisa:

    perto do RU, sentido biblioteca tem um matagal enorme que no meio dele se enconde uma casa abandonada. Sim, tem que entrar no mato para achar essa casa. vale a pena, pode se fazer de tudo, que dificilmente alguem vai te atrapalhar. Mais cuidado com os insetos, tem muitos, principalmente aranhas por essa casa. Mais vale a pena, aquela emoçao de estar em um local perigoso e fudendo gostoso.

    😛

    • ui! sei que casa é essa, mas nunca tive coragem. passar pelos matos da ufes é sempre perigoso. além dos bichos peçonhetos, o solo está sempre alagado. mas, me conta LUCAS, você já foi lá? queremos detalhes

  7. Virgem eu até tiraria sua virgindade, se vc quisesse é claro, entretando, pelo q estou percebendo nao daria certo NUNCA, seria IMPOSSIVEL, pois com certeza sexo com vc daria ” CHOQUE ” em mim

  8. Bom, eu marquei com um carinha da net lá uma vez. Marcamos o encontro no domingo por volta das 16h ( muito sol ainda) ficamos la.. andando e conversando horas e horas… dois timidos e tal ae ja viu né?

    Convensa vai, hora passando, agente andando, e lá pelas 20h chegamos ao ssunto que interessa, hehehee pra onde vamos para ficarmos mais a vontade? E resolvemos entrar em uma mata que estava bema nossa frente ao passar entre o RH e a bliblioteca.

    Ficamos meio com medo no começo, mais o nosos fogo nesse momento era maior, além disso esse cara era lindo, um loiro alto, malhado e com um pau enormeeee. Foi uns dos mais gostoso que ja fiquei até hoje. Todo com jeito de hetero e tal, que me dava mais tesao.

    Entrando nesse mato, encontramos uma casa toda sercada com arame farpado, so que em uns dos lado, a parte do arame estava cortada, e foi ae que resolvemos entrar com muito medo na escuridao da casa.

    Entramos, muitos bixos, folhas, aranhas, casa meio humida, e resolvemos ficar na varanda mesmo, logo na entrada da casa. Começamos a se pegar, beijar e tudo mais….quando nos damos conta, estavamos já completamente sem roupa, totalmente nus.

    Fizemos tudo que possam imaginar. E quando acabamos nos vestimos e saimos como nada tivesse acontecido. Detalhe que estavamos todo sujo de mordida de mosquito, de telhas de aranhas, porra do outro, fedendo e suado. Tivemos que ir embora rapido pq estavamos com nojo de nós mesmo e com medo pq já era bem tarde. Mais valeu a pena, inesquecivel…o cara era todo lisinho, branco loiro dos olhos claros. As vezes cheguei até pensar que foi sonho, mais foi é bem real mesmo!! O gostoso passou na UFRJ e está morando no rio… pena…..

    Bom acho que contei tudo com detalhes conforme os pedidos, hehehehehe !!!!!

    D

  9. gente, no banheiro da educação física o babado é certo por volta das seis, sete da noite. fiquem lá de bobeira tomando banho. já fiz váárias vezes lá. boa sorte, haha

  10. Ed. Física o babado é tão forte que chega a ficar triste.
    Estava eu e uma outra gata tomando banho após tomarmos trote, foi quando uma dum-dum horrorosa entrou e deu logo aquela olhada.
    Começamos a rir e achamos que não era nada(estávamos de cueca).
    Não passou dois minutos o dum-dum veio exatamente pra onde a gente estava já de mala pronta e começou a apalpar.
    Eu, que já sou mais vivido, logo entendi e saí, afinal, pegação com dum-dum no banheiro da educação física não dá.
    Meu amigo, tadinho, ficou lá e teve de aguentar as chegadas da bicha musculosa, mas triste.
    Por sorte dele, chegaram os hts da nossa sala pra tomar banho também e a dum-dum desaquendou.

    Babado forte mesmo é na PSICOLOGIA.

  11. Shon e Lipe seremos nos tres arrazando nakela porra

    vou fazer fotografia na uvv mas quero “morar”na ufes auhsaushas

  12. Gente arrazou nos comentários sobre a UFES,aqui o babado é assim por lá?
    já ouvi comentários,mais não sabia que era pra tanto.Vou passar a ir em todas as calouradas possíveis,pra quem tem vergonha,basta dar uma passadinha na lama né gentem.

    beijos a todos.

  13. Adorei esse Guia de Pegação na UFES. Boas dicas! Eu estou mudando pela 2ª vez para Vila Velha (já havia morando 2 anos e voltei pra BH ha 4 anos e meio!). E estou indo fazer Ciências Sociais Noturno na UFES, se tudo der certo. Tou participando do processo para as vagas remanescentes. No momento estudando muito aqui em BH pra prova que faço no campus da UFES no fim de Maio. Apesar de ter morado 2 anos em Vila Velha e estudando na Estácio de Sá no meu primeiro período, eu não conheço o Campus da UFES de Goiabeiras. Formei aqui em BH em Gestão de Turismo e minha facul, apesar de ser particular, tem vários campus e também rolava maior pegação, principalmente a tarde. Uma vez fiquei com um carinha de direito no banheiro do 10 andar rsrs…

    Pronto, é isso! Estou estudando mto pra prova de Ciências Sociais e espero em Agosto começar a noite na UFES!

    abração a todos 😀

  14. O Babado na UFES continua forte, ou melhor mais forte que nunca. tenho acompanhado de perto, sou aluno lá, sempre que posso vou tomar banho no Banheiro da Educação Física, nooooooooooooosssssssssssssssaaaa é mara, tem um loiro de olhos azuis lá que é uma delícia, adora segurar a minha neca de 22cm, tb puderas né? sem modéstia, andei exibindo ela no banho, enquanto um curioso olha pelo olho mágico, que também é um segrdo só conhece quem já foi lá. pego sempre no WC do Centro de Vivência segundo piso, estudo pela manhã, rola por lá um espelho mágico, onde se vê os caras desejado mijando, ou se masturbando. É o seguinte vc molha o chão do box e a claridade da luz visualiza o panorama do box ao lado. nosssssssa já gozei com cada um figura. eles adoram pois n se revelam totalmente, é claro que vc sempre sabe que é sua vítima. Punheta platônica kua kua kua kua kkkkkkkkk

  15. BABAAAAAAAAAADO,
    REALMENTE O CENTRO DE VIVENCIAS É BABADO.
    QUEM PUDER IR ALMOÇAR NO R.U VÁ,BUNITA É TUDO QANDO VC ENTRA E OS BOFES FICAM FITANDO A NOSSA BELEZA.
    EU JA SOU CONHECIDISSSSSIMA NA UFES Á NOITE E A TARDE,E OS BOFES JA ME OLHAM COM ENTERESSE,SOU LIRA E PEGO MESMO,HUAUHA
    O TRUQUE É DÁ PINTA NA HORA CERTA.
    E OUTRA OS BOYS DE PSCOLOGIAS ESTAM CADA FEZ MAIS BIXINHAS,
    O NEGOCIO AGORA É ENGENHAIA,ECONOMIA E CIENCIAS CONTABEIS.
    FICO LOOOOOOOOOOOOCA LA NO CCJE E NO CT.

  16. BEM QUE QUERIA TER UM BABADO ASSIM, MAS SOU TIMIDO E COMIGO É MEIO DIFICIL, SEI LÁ, QUERIA UMA COISA MAIS APAIXONANTE, ENCONTRAR UM CASO FORTE, PARA LONGAS NOITES…. RS RS SONHADOR

  17. BEM QUE QUERIA TER UM BABADO ASSIM, MAS SOU TIMIDO E COMIGO É MEIO DIFICIL, SEI LÁ, QUERIA UMA COISA MAIS APAIXONANTE, ENCONTRAR UM CASO FORTE, PARA LONGAS NOITES…. RS RS SONHADOR

  18. to bege e perdido tbm ja andei dando umas sondadas peguei uns bofes gostosos pra caralho mais quero achar o canal so tem um mes no campus no ccje onde rola

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s