EXCLUSIVO: Entrevista com ex-Move Music!


Babado Exclusivo!

Babado Exclusivo!

O babado foi assunto nas rodinhas de todas as bees da Grande Vitória (e interior). Não se falou de outra coisa que não fosse a saída surpresa dos promoters da Move Music. O Babado Certo depois de confirmar a notícia e bater todos os recordes de visitas, trás hoje uma entrevista EXCLUSIVA e definitiva com Jorge Castro ex-responsável pela produção artística e promoção da Move junto com Gustavo Corteletti, Pedro Braga e Thiago Nunes. Via msn e na companhia dos outros ex-prometers, Jorge conta um pouco da puxada rotina para que a buathy funcionasse e principalmente, ele nós revela porque os quatro resolveram sair da Move. Queridinhas, o babado é certo e não deixem de ler uma só linha dessa entrevista bafoenta!

BABADO CERTO: Então, Jorge, primeiro queria que você falasse quem ficou e quem saiu da Move. Você saiu junto com os meninos?

JORGE CASTRO: Saímos os quatro. Na verdade fazemos quase tudo juntos e assim somos profissionalmente também. Se não está bom pra um, não está pra os quatro.

Há quanto tempo vocês estavam à frente da produção artística e promoção da Move, alias como começaram a trabalhar lá?

A Move foi inaugurada em 2004,  eu acho. Porém, faliu como boate HT. O Thiago foi convidado pelos proprietários em 2006 para tentar levantar a casa, pois estava fechada havia quase três  anos. A partir daí, Thiago assumiu com sua equipe de promoção que na época faziam parte da Next.

Você fazia parte da equipe do Thiago ou entrou depois?

Não fazia. Na época era quase impossível, pois estava terminando duas faculdades (artes visuais e design de produto) e ainda trabalhava.  Entrei 6 meses depois.

Vocês já namoravam ou isso foi bem depois?

Já sim. Quando a Move abriu, já estávamos juntos há quase 3 meses porque,  na verdade, a Next funcionou na Move por cinco meses. Ela  entrou em reforma e os donos alugaram a Move e foi lá q começamos a namorar. Então, quando os donos abriram a casa como (LGBT) por isso, porque sabiam que dava dinheiro.

Party Monster

Party Monster

Nem é preciso falar sobre o sucesso que a Move fez, se tornando a principal boate  cidade e do ES. Queria que você me falasse como era a rotina de vocês, os bastidores que ninguém nunca fica sabendo?

Bem, somos transparentes. Todos sabiam tudo. O que fazíamos. o tempo todo. Agora, sobre a criação de shows, de festas, contratação de djs, escolha de datas etc era feito em casa. Era feita uma reunião, onde tudo era decido. Se iríamos contratar um show de drag ou criar. os djs. Eles enviam sets quase q mensalmente, os melhores semanalmente e era feita a escolha por sets. Com relação aos Djs locais era feita uma escolha diferenciada. Shows com Drags do estado, grande parte deles era produzido pela equipe. Escolha de Musica, estilo era com algumas delas. Porém, quando era uma produção com mais de uma Drag, a equipe tinha a preferência de criar.

Vocês trabalhavam quais dias da semana, além dos dias que a casa abre?

Só não trabalhávamos na segunda-feira. O restante da semana, todos os dias. Criação de festas, arte de Flyer, Criação de shows, Divulgação entre outras coisas. Isso em semana q não havia ensaios para shows. Quando havia, segunda também.

O que você mais gostava nesse trabalho? Poderia citar algum show e evento que ficou marcado pra você?

Ter contato com as pessoas que na verdade é nosso único meio social, já que não havia tempo para mais nada. Vários eventos marcaram. Caraça! O Show Alegria, Divas, Party Monster…

Como era isso de viver praticamente em torno da boate. Não tinha hora que cansava? Como era ter que parecer sempre feliz, mesmo quando nem tudo ia bem?

Na verdade, quando isso aconteceu, saímos da Move. A saída foi um voto de amor. Preferimos estar juntos, pois a Move vai e nós sempre estaremos juntos, pois a continuação do trabalho quando não se está  bem, acarreta em perdas. Isso não… Somos “1” dividido em 4

Na ordem: Thiago, Jorge, Pedro e Gustavo

Na ordem: Thiago, Jorge, Pedro e Gustavo

Vamos então falar da saída de vocês. Qual foi o estopim para que vocês resolvessem não integrar mais o casting da Move e desde quando as coisas já não estavam tão bem para vocês?

Bem, o motivo, acabei de falar. Agora quanto a saída, algo de um mês. A decisão surgiu a partir de uma proposta da casa não aceita pela equipe.

O que tinha nessa proposta que não agradou vocês?

Somos amigos, moramos juntos, viajamos juntos e até compramos juntos. A casa trabalha com a equipe há 3 anos e sabia a respeito disso. Estávamos sem férias há 3 anos e a casa teve a brilhante idéia de nos dar férias separadas. Claro que isso não foi “o” motivo, porém foi a gota d’água de um milhão de outras situações que não eram em  relação a promoção.

Pode citar algumas? Três, por exemplo?

Bem, não posso porque  casa continua. É outra filosofia, então isso não vem ao caso.

Mas, fazendo o papel de advogada do diabo, como seria possível dar aos quatro férias na mesma época?

Bem, fazendo o certo,  o que qualquer outra casa faz: fecha, reforma (porque faz parte ) e volta com outra energia. Todos ganham, principalmente, o cliente!

Jorge, as pessoas acham que a vida de vocês é bem glamourosa e que vocês ganhavam muito bem. O que tem de mito nisso?

Bem, quanto você cobraria para levantar uma boate fechada?

Ah sou uma diva, não lido com dinheiro em espécie.  Não tenho idéia, gato.

É uma pergunta, você pode responder?

Não tenho a menor idéia de como está o mercado na produção e promoção de eventos. Não tenho como responder.

Pois é, é fácil falar quando não se tem uma idéia. Ganhar bem? Em relação a quê? Quando um time está ganhando é mais fácil torcer!!

Você entendeu que não estamos afirmando que ganhavam bem ou coisa do tipo? Por isso o q “tem de mito”.

Então, isso é uma resposta!

Qual? Que era “um mito”?

Bem, para um promoters na Média, para produção abaixo!

Era verdade que rolava prostituição e tráfico de drogas na boate?

Bem, não sei se sabem, há quase um ano e meio paramos de fumar e beber. Então drogas pior ainda. Somos contra qualquer forma de tráfico de drogas. Prostituição nunca soube.

Qual era política da distribuição de vips?

Não havia política para Vips. Havia uma filosofia de trabalho.

Que era…

O segredo do sucesso. Não posso revelar.

Do que você mais vai sentir falta do trabalho na boate?

Hum… falta?!

Você ficou três anos lá, creio que teve muitas coisas boas. Dessas coisas do que sentirá falta?

Acho que nossos amigos, o contato semanal. Na verdade, isso é uma afirmação incorreta porque a amizade continua, o porem não na Move. A casa, pois o projeto atual da última reforma é meu. Acho que isso. Está muito no início para Saudades

Como foi o primeiro dia depois da saída de vocês, o que fizeram?

Ficamos juntos vendo filmes e filmes até a ficha cair!

E quando a ficha caiu, qual foi a sensação?

Inexplicável.

Esse é o primeiro fim de semana longe também, o que pretendem fazer?

Descansar, viajar…

Qual sua opinião sobre essa equipe que entrou, já que chegou a trabalhar com parte dela?

Bem, da equipe não conheço todos. Já trabalhei com a Cacaw.

Acha que um dia vai freqüentar a move como cliente?

Acho que não!

Muito se especula de vocês assumirem alguma das casas que já funcionam na cidade. Queria que falasse um pouco disso e se Já têm algum novo trabalho em vista?

Amiga,  estamos de férias. Muito se fala, mas ainda não assinamos com ninguém por enquanto.

A última pergunta, na verdade, é qual recadinho deixaria para nossos leitores?

Sou péssimo nisso. Engraçado falar para Todos, logo vem (Amigos) Todos são verdadeiramente nossos amigos. Chamamos todos pelo nome e vocês sabem disso. Foram anos de alegria. Vocês não tem noção o que é sair da porta da Move quando se iniciava uma noite depois de uma semana desgastante de divulgação e ver todos ali nos esperando. É muita adrenalina saber que gostavam da gente e estavam ali porque havíamos chamado. Era a melhor sensação do mundo. Uma energia que tomava conta de todos. Era tudo. Isso nos alimentava para sempre fazer o melhor para vocês e nossa saída, foi exatamente um pagamento por tudo isso. Porque estávamos lutando por vocês. Como não conseguimos, preferimos estar juntos para fazer uma melhor ainda.

95 comentários sobre “EXCLUSIVO: Entrevista com ex-Move Music!

  1. minha pergunta especial não foi feita….Que time é teu!?
    hauhauhauhauhauhaua….
    Zuandooooo!
    Deve ser duro a vida de subcelebridade do circuito GLBT!rssrs

    babdo é loosho!

  2. kkk duvido que esse seja a Marcelona ai em cima.
    Alguém ai foi ontem pra Move pra dizer como estão as coisas… algum climão?

  3. Bom como está a move eu aposto q a mesma coisa… era um trabalho legal q eles faziam? sim! mas nao axo q ela ira sofrer algum tipo de queda com isso esse final de semana a boate tava lotada!!!, agora o segredo realmente da boate lotar kkkkkkk bom eu mesmo conheço gnt la q so ia com o dinheiro da passagem de volta ( VIP =Viado Impossibilitado de Pagar) e os q tinham dinheiro bebiam as mais caras nao pq axava degustavel e sim pra se amostra!(bixa é uma raça terrivel) agora vcs acham q o povo vai deixar de fazer pegação????? e eu axo q esse tal de Jorge se axou mto desce desse palco meu bem pq qm é vc? diretorzinho de boate? q cultura é essa perante a sociedade???? abafa!!!! dinheiro meu queridos nao dava mto pq pra trabalhar em lojinha popular de Shopping…
    bom com certeza resumindo é mto especulação pra pouco assunto!
    Bjokas

  4. Ai genthy, vamos escrever com calma e pontuar direitinho… Tá difícil entender muita coisa que o pessoal comenta aqui! E achei a entrevista bem franca e responsável. Além disso, eles me prometeram em primeira mão as novidades!

  5. Tchynna, a forma como vc escreve mostra o quanto eu tinha um pensamento errado sobre travesti. Achava que travestis fossem semi-analfabetas e que não conseguissem se comunicar bem ao escrever.
    Esses meses acessando o site do “Babado Certo” fez diminuir um pouco do preconceito que eu tenho.

    Parabéns pelo que faz no blog. Seus ‘posts’ sempre estão entre os mais comentados.

  6. Adoro isso tudo…Estou meio sem entender!Secret não gosta de ninguém né…Pq se a pessoa vai sem dinheiro ele repara, e se vai com grana pra gastar também.Estou meio perdido!
    Ainda bem que estou em uma rehab.Só daqui um tempo vou sair de casa!

    Bjs …

  7. Não acho que a saída desses promoters deve ser vista como uma falência da MOVE, ou algo do gênero. Já estamos tão escassos de lugares GLS bacanas por aqui. E a definição de VIP é justamente o que o nosso colega disse acima, desculpem, mas quase todos os VIP’s que eu via por lá não gastava nada na casa. Aliás é muito trash ficar lá na gradezinha naquele clima de “me dá um VIP?”… Beesha fina chega, entra, sobe e consome horrores!!! Beijoos.

  8. EU so achei que o jorge, fugiu muito das respostas, dava uma volta enorme para responder uma pergunta simples e algumas nao respondeu claramente.

    Em quanto a MOVE ta passando por esse momento de transitaçao, a heaven ta bombando. Fui ontem e estava LOTADA, muita animaçao, diversão e pegação.

    Acho que escrevi direitinho tchynna. hehehehehee bjss

  9. gente, tchynna arrasoou na entrevista, foi super séria e procurou tirar o máximo do jorge, adorei!

    concordo com o que um pessoal disse, mas independente da move continuar a mesma, irei sentir saudades dos 4! =/

  10. A Move Lotada? onde? achu q se enganou de boate a Move tava decadente…sai da MOve e fui para Heaven q estava bombando e muito melhor q a Move. Galera é o momento de mudarmos nossa opnião sobre qual a melhor balada Gls do Es. A melhor Musica Heaven, Melhor recpçao Heaven, Melhor clima.. Heaven. Na verdade tava complicado até respeirar na Move de tão pesado q estava. Fui bem recpcionado pelo Diego com todo carisma possivel, bem diferente da Move com aqueles desconhecidos. Ha, recadinho ” Cacaw para de se achar, um Boa noite não mata Ninguem.”

  11. Po, como tava de Mulher lá? A Move tava muito fraca. So mulhe estranha! Sai realmente puta da Move, tava ruim pra caralho e ainda tinha 3 cervejas a mais na minha conta, tive q esperar quase meia hora e no final a porra do cara tirou uma! Porra, noite uma merda e ainda paguei duas cerva para eles.

  12. Garota esq. isso é normal lá! ja me cobraram 4 redbull a mais ou seja R$ 56 reias não volto! pra ser roubada. vai pra merda!

  13. Fecho com a Tchynna!
    adoooooooooro!
    Agora…sobre roubo na comanda…sempre teve isso.Já fiz altos barracos.Nunca paguei a mais do que consumi.

  14. Olá Pessoal..
    Bom Move no final de semana realmente não se encontrava nos melhores dias.
    A Heaven vem sim nos seus melhores dias e cada vez mais sendo destaca no mei GLBT.
    Porém na minha opnião não é porque nossos amigs promoters sairam da Move que a casa irá a falência.
    A palavras utilizadas acima são de muita expeculação, nem tudo gira em torno deste assunto.
    Agora, para mim o único motivo de falência agora é ser o que é e não inovar!Ser o que era e colocar novos promoters antipaticos que não deveriam nunca exercer está função pois nem FINGIR ser educados eles sabem.
    Mais como digo “NUNCA TROQUE O TUDO PELO NADA”.
    Para mim foi o que a Move fez, acarretou em não satisfazer seus companheiros a 3 anos fazendo a Move ser o que ser com a parceria deles, e troca-los eles indiretamente por NADA.

    Ai está minha opnião em torno desta história.

    Deixo meu abraço a todos.

    Espero vê-los no mercado rapidamente, eram grandes profissionais!!

    E pessoal, por favor né…vamos ser Bee..solidárias né…ajudando os que não tem com um Vip…kkk

    Faz parte né..vai dizer que ninguém nunca teve seu momento de estar sem 1,00 no bolso…pense nisso…

    Podem agora me criticar e dizer que sou uma delas..mais falar é facil dificil é ser eu.

    Bjos

  15. Hooo arrazou na entrevista, muitoo bom, adorei saber alguns pequeninos detalhes.

    Falando na bombastica noticia. Estava eu na frente da MOVE na belissima noite de sexta. Até uma da manha, a portaria encontrava-se vazia. Decide ir entao, conhecer a Heaven, primeira vez que fui na casa e me decepcionei, nuss, que precariedade. Depois da noticia da saída dos prometers, houve especulações que eles iriam pra Heaven, mas percebi que lá não é lugar para eles que já trabalhavam há 3 anos na MOVE. Falando das precariedades, por favor, liga o AR, ventilador, alguma coisaaaa, nunca suei tanto na minha vida, nuss, o que era aquilo? para ajudar, ascediam maçaricos no meio da boite, aii, nus, aii que o suor desceu mesmo, depois dessa percebi que MOVE é mais do que luxo. Bjokas a todas as Bee e se disse algo que machucou alguém, me desculpem, mas é pura verdade. bjim

  16. Olha, tem alguns comentários acima que parece ser de bees tomando partido pela Heaven, que vamos combinar, não chega aos pés da Move, ao analisar a estrutura das casas. A Heaven tem muito que melhorar ainda, colocando bons ar-condicionados já estaria de bom tamanho, aquilo parece mais uma sauna do que boate. E lá dá muito bee pão com ovo também., não é tão bem frequentada assim. Pode estar chei esses dias, devido a reinauguração e ao bafafá que esta rolando, mas duvido que vai muito adiante, prefiro o conforto da Move, onde tem aqueles visitantes que só vão de vez em quando, que são os melhores, neh beeeee!

    :*

  17. Eles sempre roubam meeesmo na Move! Ainda bem que tenho um primo barraqueiro que sempre resolve essas questões!

    ahiushaiuhsiuahsiuhaisau

    E concordo plenamente com o Lucas:

    Cacaw querida, acorda e veja onde vc trabalha… Pra ser promoter tem que ser simpática, mesmo que na falsidade…

    Sapatão uó! Se acha…

  18. Gnt o bafafa ta rendendo!!!!!
    bom adorei o “BR” ele é igual eu ja diz logo na lata nada de puchar saco de alguem ou será q alguem aqui ta fazendo isso pra ganhar VIP?
    bixo quanto ao troço de pontuação, tenho mais com q me preocupar!
    e gostei mto dos comentarios sobre o CALOTE q a move passa em NÓS!
    toda comanda tem algo a +++!!!
    agora A VERDADE MESMO EU FIQUEI SABENDO PQ ELES “SE DEMITIRAM”( é o q elas dizem né). O negocio mesmo é q rolou briga na boa te de bixa com HT! e o Jorge nao gostou e foi falar com o Deivid! ai o Deivid disse q não podia fazer nada! ai veio Tiago e tomou as dores do marido.. e as outras foram atrás.. me poupe q foi por causa de Ferias coletivas NÉ!!! Qaunto a Heaven já não sei pois NUNCA fui!!! Tenho amigos que Gostam!!! mas nunc ame disseram q fosse melhor q a MOVE.. concordo q a MOVE tem um espaço mto legal! BIXO SÓ NÃO GOSTEI A ULTIMA REFORMA NO PRIMEIRO PISO… FICOU PARECENDO UMA VARANDA UM GALPÃO AFF. TIRARAM O PALQUINHO COM OS CANOS, OS QUEIJOS AFF, FICOU TUDO MTO ABERTO!

    UMA COISA ALGUEM SABE QM ESTÁ AGORA LA COMO “PROMOTER”

    BJOKAS

    • Esse terreiro tem dona, já aviso!
      Querid@s, acho que vocês escrevem para que os outros os/as entendam né? Nem é uma questão de patrulhamento, nada disso e muito menos é direto a um ou outro aqui! Não custa nada e fica bonito! Melhor que bancar a fina na boate, é bancar a fina nos comentários! Beijoenãomeligapqtonapegação!

  19. Depois da saída dos meninos, percebemos que algumas coisas mudaram para pior, começando com flyer que estava horrivel, “qualquer pessoa faria melhor”

    Outro detalhe muito importante, a recepção estava a pior de todos os tempo… Os novos promoters não possuem vocação!
    Fomos na boate para conferir e não tivemos nenhuma surpresa do que estavamos esperando… a boate estava horrivel como o flyer!

    Infelizmente Vitória continuará precisando de uma boate ao nivel!!

  20. Um.. a Heaven .. gentee… por favor!! Heaven ser melhor ai ja é castigo…. nao ha climatizaçao.. o Diego.. nussss q garoto mas sem sall.. antipatico de certa forma… relativo a move.. ahh esse é o ano da inovaçao galera, vamos estar aberto a essa nova fase da MOVE, sei q cacaw tem uma certa antipatia de alumas pessoas.. mas pessolamente posso dizer q ela e mto gente boaa… promolters.. moldem-os … vcs tem q fazer com q eles percebam q vcs qrem pessoas simpaticas e alegres na recepçao da Move.. a direçao artistica ta babado!! Agora é continuarmos indo e agurdar o q vem de novo por ae… Fuiii…

  21. Olha, meus posts acima nem foi em defesa da Move não, só estou comentando um fato, a Heaven não se compara a Move, não tem como coloca-las lado a lado, negar isso é alienação! Nunca tive problemas sobre a comanda na Move, mas já ouvi falar por amigos que isso acontece, péssimo mesmo! Mas sinceramente? Eu não vou numa boate pra ser e ficar bajulando um promoter na entrada, pra mim pouco importa quem tá ali recebendo ou vai deixar de receber, quero entrar logo e curtir lá dentro! Aliás, entrar na Move é uma peregrinação, demora décadas…

  22. Nossa, já vi que meu nick anda rolando em todos os comentários nervosos!

    Calma Bees, eu sei que a senhoras estão com o edir fritando porque a melhor boite capixaba não será mais a mesma. Sim gatas, a mais pura verdade é que sem os promoters, o nível vai cair por uns tempos, algumas bees vão deixar de ir e muitas ocós não vão dar as caras por lá. Mas, a MOVE ainda é a melhor estrutura e, caso mudem logo esses “novos” promoters e tragam novidades, pode até ser que volte a ser luxo logo.

    A HEAVEN realmente, tá mais pra diversão circense que pra boite querida, porque o que se vê lá é um calor insuportável, aquela Carlini soltando fogo e acabando com os nossos ouvidos com músicas de macumba e uns seres bem, beeeeeem estranhos. Ela lotou esse fds? Sim! Mas ela não vai se reinaugurar pra sempre não é mesmo?

    A entrevista com o JORGE foi muito bem feita, mas já era esperado que ele não desse muita novidade. O grupo deles é profissional e não iriam falar mal do antigo emprego e muito menos adiantar coisas que não são certas. Torço pra que eles tenham ótimas férias e voltem com tudo, se possível com uma nova boite pra que a nossa cena não fique tão mal falada.

  23. E, pras que falaram mal de quem pega VIP.
    Eu pegava consumação sempre e bebia ela toda.
    Passei a ganhar VIP e continuei bebendo o mesmo tanto, e daí?

  24. Gntee.. kem ta na direção da Move?? Meu Deus um Flyer Horrivel e ainda botaram a falida da Thalyta q ta mais com cara de homen do que nunca.. sai dragão..Diretor enterra a Thalyta( lembra do show q ela fez na Move.. MADONNA) tava um homen doido de terno. e seu Diretor comanda a arte de flyer tava pior q o da Heaven, e poe pior nisso!! Ha.. e nunca tire a delici do Benito da Porta ele sempre esfrega em mim.. quando passo! ha.. e pede ao henderson para se antenar.. ela ta uó!!

  25. Velho engraçado foi quand ela fez sandra rosa madalena no ano ano com a saia da vo dela. ri para caralho e meu colega falo q ela tinha feito numa festinha e o povo tinha rido muito dela na festa. quando fui pra move depos do Lui ela fez

  26. Particularmente,eu não troco a Move pela Heaven,fui lá sabádo e quase morri de tanto calor,será que eles não se preocuparam com o bem estar de nós clientes,uma única vez pra nunca mais.
    E quanto aos meninos,espero que eles sejam muito felizes nessa nova jornada..e que arrasem..

  27. Gente, adorei a entrevista. Quanto a saída dos promoters da Move, isso é mais do que normal em boates, de 6 em 6 meses tudo quanto é boate de fora vive mudando a equipe de promoção, afinal o cliente quer novidades sempre. Vitória precisa disso, afinal os ex-promoters vao fazer algo de melhor para o cliente, a Move vai ter concorrencia e assim melhorar ainda mais (como aconteceu com o boom da Heaven) se Deus quiser (Rs) criando um ciclo onde o cliente sai ganhando sempre e continua no mercado apenas os melhores.
    Desejo toda a sorte do mundo para todos que saíram e que entraram, enquanto isso continuo com a Move e sua excelente estrutura! Quem precisa de bajular promoters? Pago entrada ou consumação, afinal nao ter 20,00 no bolso é melhor mesmo ficar em casa.
    Bjos para todos!

  28. Gente todos critica,mas no fim todos vão ainda, tanto na MOVE como na HEAVEN…IMPRESIONANTE …hehehe tem que levantar as mãos para o Céu Bixassssss , a Classe já não e aceita e ainda fica Desvalorizando os Unicos Locais que existem para Todos nós,,,!! Fiquem em casa então …!! OU melhor, MONTE UMA OUTRA OPÇÃO !!

  29. TODAS CRITICA MAS NO FIM..ACABA INDO TANTO NA MOVE QUANTO NA HEAVEN,…VEADOS PARÃO COM ISSO, AGRADEÇA POR TER PELOMENOS ALGO QUE NOS PROPORCIONA NOITES PARA DANÇAR E CONHECER NOVOS AMIGOS…QUANDO FICAREM SEM NEHUMA AE VÃO FICAR CHIANDO POR AE…A CLASSE JÁ NÃO E ACEITA EM LUGAR NEHUM , E AINDA FICA FALANDO MAU…FASSA-ME 1000 FAVORES NÉ…FIQUEM EM CASA ENTÃO…!! OU ENTÃO VAUM CURTIREM UM BAILE DE FORRÓ …!!

  30. Olá queridos! Olha, realmente foi uma pena a saída dos meninos… porem aconteceu, é fato e pronto! A vida continua… a boite tambem… e por sinaaaaal, muuuuuuuuito melhor!!! Gente… quando eu cheguei, sexta-feira, na porta da move… olhei pra fila e vi váaarios rostos diferentes, confesso que até fiquei desconfiado… maaaas me joguei na fila (muuuito menor do que o de costume… isso é fato!)… passei pela Cacaw, super cordial e simpatica do jeito dela… sem abraços, pulinhos, sorrisinhos e coisas do genero! Tava lá, sapa, loira e fazendo o trabalho dela… me deu os vips e as consumações que tinha acabado de pedir super de boa (só deu a dica de mandar recadinho no orkut ou ligar… mas nada mal educada!)… Apresentou a outra promoter, uma beeem baixinha e pronto… entrei!!! Láaaa dentro… senti outra vibeeee… a música tava beeem melhor do que o de costume, muita gente bem vestida, algumas pessoas bonitas, mas no geral… tinha mais gente bem vestida do que realmente bonita(algo que é realidade aqui em vitoria… gente bonita só pq tem money)… mas eram rostos novos, pessoas que nunca vi por lá… Por sinal quero saber da onde os novos promoters importaram esse povo!?

    Bom… mas meu momento de extase, de prazer mor, de alegria, plenitude… foi quando eu olhei para um lado, olhei para o outro… e simplesmente vi que NÃo tinha nenhuuuuuuuuma bichinha mortadela… que NÃo tinha cheiro de Monange e Kolene por nenhum lugar… que a boite estava limpa de mortadelinhas feias e sem classe que só entravam porque ganhavam “VIP”, que plagiando alguém que escreveu antes, realmente quer dizer viado impossibilitado de pagar!!! Prontoooo falei… tenho paaavor de mortadela

    Enfim… a MOVE ta boa sim… Parabéns a Cacaw e cia… Sucesso… E que façam o Show ficar cada dia melhor!!!

    Beijos…

  31. Querido…estou vendo muita coisa ser dita nesses comentários, e agora foi a gota. Peço que tenha um pingo de discernimento ao falar sobre certos assuntos. Tenho medo de ver um “gay” tendo esse tipo de postura. A divisão dentro de um grupo que já sofre preconceito externo talvez seja pior que as cabeças de fora que tentam pintar um mundo apenas no preto e branco. Sobre mortadela…Admito que adoro um pão com mortadela, e te convidaria, isso se você não fosse desses que tem vergonha de negar algo tão tradicional em nossa cultura.Sou descendente de italiano e gosto de mortadela mesmo!Espero que pegue essa pequena metáfora! Adoro a verdade das fervidas “mortadelas” enquanto nós colocamos a nossas bundas em muitos armários por ai, elas se divertem em qualquer lugar, sem medo de dar pinta e jogar em nossa cara que ser gay e deveria ser não ter vergonha de agir como tem vontade. Se você não age como elas , normal, respeito isso e sei que cada um vive a sexualidade de uma forma Vamos respeitar as diferenças, seja ela cultural, social ou econômica.Respeito acima de tudo.Precisava falar isso!Engasgado…
    Não entendi essa: “… me deu os vips e as consumações que tinha acabado de pedir super de boa”
    Adoro…extra,extra…A classe média é a nova mortadela!

  32. nossa Lucca. desculpa hein. exalando classe e sofisticação por todos os poros. soh espero q o creminho victoria secret não seja by 25 de março tá? acho ridiculo essas bees q se acham poderosa, quando no fundo, juntam o dinheirinho q deixaram d comer pra comprar uma calça de 200 reais só pra dizer q é chique. e outra, a senhora falou das PCOs q entram de vip, mas pelo q eu vi a senhora fez a msm coisa né?
    só espero q não arranhem sua limosine na proxima vez q for lah tá. e é muito facil criticar se escondendo átras de um fake. pq aí chega lá na move, ninguem ve a senhora misturada com as pessoas chama de ‘mortadelas’…

  33. Falam mal da Heaven Calor,gente feia.
    Porém uma tecla que a Heaven bate segundo o Marcelo Menezes responsável pela casa é total aversão ao trafico, pessoas que são pegas na casa fazendo tráfico saem da boite acompanhadas por políciais. Parbéns aos proprietários da Heaven por essa atitude é por esses e outros motivos que os clientes da boate não levam o nome de drogados, pode ser boate de poc poc, mas boate de drogadinhos e filhinhos de papai nunca. todas as vezes q fui na MOve vi o trafico de drogas muito discarado na pista do segundo andar, uma coisa absurda. Um apelo se ha alguma bí q tenha contato com a justiça mande verificar isso, é uma denuncia muito grave e quem leva a fama as vezes nem deita na cama.

    • O lance é o seguinte! Quer bancar a bicha esquizofrênica nos comentários Ok, mas sem citar nomes ok? Não sei se todo mundo sabe, mas temos como identificar se um ou mais comentários vem do mesmo computador! Não adianta trocar o nick e nem esperar um tempinho para achar que nos engana! Esse assunto já deu! Quem teve o comentário bloqueado sabe do que eu estou falando! Beijox

  34. Queridos… é bem diferente ser homofóbico de não gostar de certos tipos de pessoas! Eu simplesmente não gosto e não me sinto confortável perto de mortadelas… mas não disse que não as respeito! Muito pelo contrário… respeito e espero que sejam felizes assim… vivendo dentro da realidade delas, assim como vivo dentro da minha…não falo isso com prepotência não… e espero que possam me respeitar pelo mesmo fato…

    A questão é… eu só constatei e queria compartilhar com vocês que as mortadelas/pao com ovo… não estavam pela boite sexta!!! Ok?!

    Sobre preconceito… gente, gosto é diferente de preconceito! Todo mundo tem o direito de gostar mais de algo do que de outro… no entanto é preciso respeitar aquilo que não se gosta!!! Algo que eu faço sim… ou seja, se criei contenda I’m so sorry guys… Was not my Intension!!!

    Com relação ao VIP e Consumação… logico que eu peço e não acho errado pedir não! Apesar do dinheiro ser de papai… eu sei que ele trabalha muito pra poder sustentar a família!!! Eu sou consciente com as coisas da vida meninos… ficar esbanjando tudo… jogando dinheiro pela janela, é coisa de emergente que é loka pra morar em MIAMI!!!!

    Beijoooos

    PS: Eu ADOOOOORO Sapa caminhoneira!!!!!

  35. Falaram q sexta feira a move nao bombou. A Move ficou lotada a partir das 2 hs. AMigo meu foi pra Heaven 1 h ( q a move tava fazia até este momento) e disse q lá é quente pra kct ( perdeu 5 kg só ficando em pé), apenas 2 caixas estavam atendendo, fazendo a fila demorar, banheiros ruins e blábláblá. Sobre a questao de cobrar mais na comanda , graças a Deus nunca aconteceu comigo. Mas na boa, acho um absurdo cobrar 40 reais de consumaçao. Tbm adoro pegar VIP, pois gosto de liberdade, ou seja, consumir o q qro e QUANDO quero. Além disso, eu dirigo, entao nao posso ficar bebendo e dirigindo, pq se for pego, quem paga 1500 reais e tem a carteira apreendida por 2 anos sou eu. Se existe a possibilidade do VIP, pq nao tentar ?
    Com relação aos promoters q sairam da move, humm… Gosto mto deles, principalmente do Gustavo e do Pedro, e se eles forem pra outra boate ou abrirem uma nova, estarei lá frequentando TAMBÉM ( nao disse q deixaria de ir na move). Realmente a Cacaw nao deveria ser promoter, ela só atende bem as SAPAS, viado ela nem da moral, e olha q é 80% dos clientes. Achu q quem quer ser promoter tem q ser por NATUREZA: pessoas alegres, COMUNICATIVAS, extrovertidas. ALém disso, tem q ser pessoas CONHECIDAS e nao pessoas mal humoradas e DESCONHECIDAS.
    Agora achei mto, como poderia dizer, hum… muito Insensato e ignorante o comentário do NILDO. Ele simplesmente diz ” VEADOS PARÃO COM ISSO, AGRADEÇA POR TER PELOMENOS ALGO QUE NOS PROPORCIONA NOITES PARA DANÇAR E CONHECER NOVOS AMIGOS…QUANDO FICAREM SEM NEHUMA AE VÃO FICAR CHIANDO POR AE…FIQUEM EM CASA ENTÃO”. A – GRA – DE – ÇA ???? Como assim agradeça ? Entao vc acha q temos q AGUENTAR e AGRADECER tudo o q eles fazem só pq nao existe outras opçoes ? Fazer esperar 40 min na fila, aumentar o valor da sua comanda indevidamente, aguentar o ambiente quente pra karamba chegando a incomodar ( Heaven e move tbm). E vc quer q agradeça ? Eles tem mais q a obrigaçao de fazer melhorias na boate, de se profissionalizar, contratar pessoas melhores, adquirir sistemas novos, inovar. Pegar pelo menos 10% do lucro mensal e ao invés de gastar, juntar e fazer aquilo, como é mesmo ? ahh… INVESTIMENTO. Cara, só pq o ESTADO carece de lugares Gls nao significa q temos q aceitar qq porcaria q fizerem, Vc quer q eu pense assim : ” aé né, deixa né, melhor q NADA, tá ótimoooo “… Fala sério, temos q exigir sim. Qualidade é mto bom. TOmara q os promoters q sairam abram uma nova Boate, pq ai vai existir a CONCORRENCIA, algo q falta no mercado capixaba, aumentando a qualidade dos serviços prestados, além das novidades. Achu uma tremenda BESTEIRA( eufemismo puro hehehe) essas pessoas q se contentam com o q oferecem e aceitam qq coisa só pq nao existe mais opção. Acorda besha, qualidade em qq lugar é bom e eu gosto e é um Direito do consumidor.

  36. InhaÊE, tá atacada hj, mas tá certissima!!! Assino embaixo, beeeee! Agora, tenho que dizer que praticamente todas as reclamações sobre valores extras na comanda foram escritas pela mesma pessoa mas com nicks diferentes! Não estou afirmando que isso não aconteça – comigo foi até o contrário, abafa!!!

  37. Errinho básico, 40 reais de consumaçao nao é absurdo nao. ALias, um whisky e um red bull já da 40 conto. O foda é q mesmo assim, to bebendo né… Cuidado com a BLITZzz… Qq coisa a gente mostra o nosso brilho antes de chegar na blitz, embaçando a vista dos Policiais, passa pertinho deles, passa a mao na mala e da aquela apertadinha e foge LinDAAA. DA o Ninja beshas. FicaDICA ^ ^

  38. Uhu! arrazou Inhaêêê, disse tudo ai em cima. Realmente se contentar com serviços precarios e atendimentos, vamos dizer, de MERDA, é a realidade do capixaba. ACORDAM BEE, por favor né, vamos oferecer um serviço de qualidade para obter lucro. Reclamo sim de precariedade, de mal atendimento e de serviços mal prestados, alias, quem ta pagando queridinha? Somos nós, lindas e maravilhosas que queremos apenas é curtir e se divertir, mas é claro, não no calor né, faça me o favor. Fui pela primeira vez na Heaven e podem ter certeza, nunca vão me ver lá outra vez. Vamos colocar um ponto positivo na boite, adorei aquele sofá, aquele cantinho onde se pode fazer de tudooooo kkkkk mas tirando isso, fica tudo negativo. Aff! estava pingando de suor e os Djs resolvem ainda ascender aqueles maçaricos PQP, por favor né. E aproveitando e falando do nosso queridinho e coooleegaa LUCCA, por favor né BEE, respeito é bom e todas nós gostamos, alias, até vc queridinha. Eu tb não sinto tesão nessas bee, mas sei respeita-las e adooooro imita-las, interpre-las quando estou com meus cooolegas. Aprenda a viver no meio de todos e todas. Queridinhas do blog, Tchy (olha a intimidade) Dé e Pedro, estão de parabéns lindos, cada dia eu to curtindo mais esse blog, acho que vou abrir uma concorrência kkkkk já que estamos nessa disputa né kkkk vocês sabem como tratar e lidar com o publico, arrazam em todos os textos, estao de parabéns. Bjim nas nadegas de todos e todas kkk

  39. BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA… “DIA 09 DE MAIO´´ UMA SUPRESA PARA TODAS…ANOTEN ESTÁ DATA….VÃO FICAR PASSADASSS…VEEADOSSS..!! ESTOU CHOCADA COM A NOTICIA …

  40. Queridos amigos, o q é isso? uma santa inquisição?
    rsrsrs
    Só gostaria de ressaltar que nunca vi tanta gente falsa na porta de uma buate só, tive a oportunidade de observar e sei q a equipe de promoters não passa de um bando de farsários, tratam bem por pura ironia, só na frente risinhos e queridismo, só faziam pq dependem disso pra viver, enchem o rabo de maconha e ficam pagando de famosas na porta da Move achando q todo mundo depende deles ou pior, que gostem deles.
    Acorda Povo, os caras trabalharam na Next e sairam falando mal de lá, trabalharam na Heaven e sairam falando mal de lá, acabaram de sair da Move e o Thiago Nunes disse pro meu amigo no celular, o lance amiga é ir pra Heaven pq a Move já éra!
    como pode um trabalho q vendiam dizendo ser o melhor em questão de 1 semana não prestar mais?
    como pode indicar a Heaven sendo que metiam o pau na casa espalhando na rua q a casa estava fechada e falida?
    Bando de sem vergonhas. Idiotas são os q acham q eles são amigos.
    Roubaram clientes autorizando a cobrança de bebidas em excesso, copiavam festas de São Paulo e Rio dizendo serem criativos, zuavam pessoas com problemas na hora de pagar com cartão, éram arrogantes com clientes que simplesmente sumiram da Move por não suportar mais ter q chegar lá e dar boa noite pra esse bando de babacas.
    tem 1 ano e meio que frequento a Heaven pq lá me sinto bem, gente normal trabalha por lá e não ficam com sorrisos falsos querendo catar o seu dinheiro, os problemas da reabertura não são realidade sempre, a casa funciona bem e o melhor de tudo, não fica lotada de viados bibelôs drogados q não tem onde cair morto fazendo carão a noite toda achando q são as poderosas e ricas.

    Certa vez conversando na Heaven com um dos donos ouvi uma frase que marcou pra mim, virei fã daquilo lá.
    ele atendia um cliente na porta q disse ter Vip pra ir na Move e queria Vip pra entrar na Heaven senão ele iria pra Move meio que ameaçando ir embora… sabe o q o dono disse?
    Faça a sua escolha! Não somos concorrentes! Não precisamos de mais um cliente aqui pra encher a casa, aqui somos um grupo de amigos que se reúne pra dançar e se divertir, se o seu Objetivo é esse, entre e fique a vontade! mas nos faça um grande favor, nunca compare a Heaven com a Move, somos muito diferentes.

    Achei perfeito o q ele disse, e eu acho o seguinte:
    as músicas são diferentes, o clima das pessoas é limpo, a noite rola numa energia maravilhosa, consegui grandes amigos ali, o povo q frequenta a casa é feliz e não esta preocupado se a calça ou a camisa é da melhor marca, estão preocupados em dançar, fazer amigos e beber todas num clima incomparável.
    Hoje em dia quando atravesso a ponte indo pra Heaven, me da uma sensação gostosa quando meu ônibus entra em Vila Velha, estou indo pra um lugar simples e cheio de amigos, a Move é uma boate linda, ja fui muito, mas sinceramente na Heaven o clima de harmonia e amizade transforma o simples em perfeito.
    Parem de achar isso ou aquilo, daqui e dali, experimentem e escolham o q acham melhor pra vida de vcs, cada casa tem o seu charme, inclusive a Move.
    Agora ficar lamentando a saída deles da Move é ridículo, o dono da Move sabe bem os motivos q fizeram eles irem embora e quer saber mais? deve ta dando graças a Deus, ja foram tarde, e torço mesmo é que caiam no esquecimento, gente falsa tem q sumir mesmo!

    recado pro Jorge > você definitivamente éra apenas o namorado do Thiago q te arrumou uma bokinha pra ajudar na divisão do aluguel do ap q moram em Vila Velha, vc não entende nada de noite, vai trabalhar de verdade em outra área.
    recado pro Thiago > você já foi muito mais legal quando trabalhava de balconista no McDonald’s, éra humilde e gentil, juntou-se com o povo errado e deu as costas pras pessoas q gostavam de você, agora engole isso, vc tem muito pra aprender ainda.
    recado pro Resto > quanto mais alto o salto, maior a queda.

    Amigos Gays dessa cidade, aprendam a conviver entre si, tem muita gente nojenta no meio, a maior parte delas se auto-intitula elite. Elite q vai sofrer muito sem os Vips do Thiago Nunes, quer ir pra buate? paga ingresso!
    Bjos pra todos

  41. Essa bomba que estao dizendo ai, e uma festa que thiago nunes e sua equipe de ex promoters move music, estao preparando, para o dia 09 de maio, aguardem maiores informações …

  42. A saida (DEMISSÃO) de Jorge Castro da Move refletiu drasticamente na opiniao publica sobre “conceito e diversão”. Vc não achou que foi pra Move Music uma grande perda? A The Week ja fez contato com ele, saindo inclusive na Veja uma entrevista feita com o mesmo, sobre sua formação de design de produtos, e as consagradas festas “Splish Splash” e “Pera , Uva , Maça e Salada Mista” festas essas que se consagraram entrando para o hall das festas mais baladas do verão de Vix.

  43. Acho importante a recilcagem. A Move estava caindo demais. Se via muitas coisas erradas, programação fraca. Espero que esta nova equipe venha trazendo novidades pra nós, que saimos ganhando com isso td.
    Falam muito da Cacaw, na minha opinião ela é uma funcionária como outro qualquer, porém sem muita rasgação de seda, abraços e beijinhos. Vi realmente ela negando uns Vip’s quando eu estava na fila pra entrar, mais se pararmos pra pensar é uma forma de selecionar também. A boate estava cheio de gente feia, heteros, com esta facilidade de entrar lá dentro. Sexta quando eu fui, observei gente diferente, bonita, me lembrou a época em que a Move era referência nacional em bom gosto e bom serviço, uns 2 anos atrás. Música estava excelente, os dois dj’ s fizeram o melhor. E quanto a equipe que saiu, sucesso pra eles, porém penso que não deveriam fazer o que estão fazendo, tentando por a boate no lixo avacalhando ela e cuspindo onde por muito tempo eles enchiam a boca pra dizer o quanto aquilo era tudo pra eles. Falo isso, pq pra mim mesmo eles falaram que aquilo estava um erro, roubavam clientes, e que iam abrir algo pra eles. Legal é sair bem dos lugares, pq nunca sabemos quando vamos precisar voltar. Exemplo: Cacaw. Saiu numa boa e fora chamada novamente.

    Sucesso para os novos! Gosto da Move, por achar uma excelente opção de balada gls.

  44. bem… li muita coisa que concordo e outras q não concordo…
    um camarada lá em cima falou sobre a roubalheira q acontecia com os clientes. Pura verdade, minhas comandas várias vezes vieram com valor a cima, na primeira vez eu não disse nada pq não tinha prestado atenção, mas nas seguintes causei confusão, como causaria em qualquer outro lugar…
    Nunca fui a boates pra caça, então carão ou qualquer coisa do tipo pra mim era indiferente…
    Uma coisa que ultimamente estava me perturbando dentro daquela boate era a quantidade de pitboys heteros, um povo esquisito, alguns realmente heteros outros apenas pra fazer programa, era um verdadeiro leilão, quem dava mais levava pra casa, o mais incrivel é que eles sempre ficavam na área vip, quem colocava eles na área vip????
    Sexta de carnaval, aquela boate na área vip estava uma desgraça de tanto hetero metido a machão… quase sai no braço com um idiota dentro do banheiro… Isso já estava me enchendo o saco dentro daquela boate, acho q cada macaco no seu galho…
    Quanto aos rapazes da portaria, sempre foram cordiais comigo, pq eu conheço o dono da boate…
    outra coisa… ali a coisa não era tão assim como se fala, quando se tem um contrato de arrendamento… rola dinheiro sim…
    o que eles tinham era uma especie de contrato de arrendamento…
    Como disse sempre foram cordiais comigo por ser amigo do dono… sei muito bem q se eu não conhecesse ninguém eu seria mais um boi entrando no curralzinho pra eles… Não vamos esquecer pessoas que isso é negócio… se eles não fossem simpaticos comigo na porta, pode ter certeza q eu seria o primeiro a esculhambar com eles… assim como faria na le boy e em qualquer outra boate do mundo onde já estive de NY a Londes…
    Quanto a programação, concordo com o q foi dito, era pobre e fraca…
    festas sem graça… e as cópias que tinham de outras festas geralmente era meia boca…
    Pra mim o melhor de uma boate são travas fazendo shows…
    coisas que as boates aqui não fazem…
    A música de uns tempos pra cá estavam terriveis…
    Eu me sentia em uma Have…
    Me pergunto… se eu quero ouvir musica de Have, eu vou pra onde???
    pra uma boate???
    Música de Boate pra mim é musica onde todo mundo conhece, todo mundo canta e se diverte com isso, a música não é mais um motivo pra se ir a boate, é o PRINCIPAL motivo de se ir a uma boate…
    vá em qualquer boate do mundo q a seleção musical é de primeira, os shows, são os melhores…
    Claro q é muito mais barato quando não se paga os miseros 150,00 reais de cachê para uma ou duas bichas fazerem um show…
    Como falei não vamos esquecer pessoal que isso é um negócio…
    As vezes bem administrato, as vezes não…
    Quanto aos rapazes q estavam lá… espero q tenha inteligente e façam o q têm que fazer rápido… pq só quem vai ganhar somos nós pessoal…
    a Move era unica em vitória, acho um absurdo se pagar 20/30 reais de entrada e 45 reais de consumação em uma boate, numa cidade como vitória… que não é nenhum grande centro formador de opnião e publico… vitória que não tem nem 500 mil habitantes… mas a Move é a unica e a questão é ir ou não.. o preço dela é esse…
    Quando se tem concorência pessoal só quem ganha é o publico.

  45. Eu estava olhando a comunidade da Move no orkut e vi um post com o endereço do blog e resolvi visitar, e desde já dou os mus parabens a iniciativa, é legal saber que o mundo gay de Vitoria começa a ferver.

    Mas agora é minha vez de expressar a MINHA OPINIAO (coloquei em maiúsculo de propósito, pois quero que, antes que leiam e me bombardeeiem, saibam que essa é a MINHA opinião, que logicamente é DIFERENTE da SUA)

    Olha, eu não me prendo a promoter de lugar algum, o que importa é o publico, é quem frequenta, que fosse o Bozo de promoter, pra mim ia dar na mesma, me refiro a area de Vix.

    A ideia de promoter é chamar pessoas de fama, gente de peso público, gente bonita mesmo que não seja famosa, é selecionar o que tem de bom, pois a idéia é fazer com que mais pessoas frequentem a casa.

    E eu nunca vi isso acontecendo em boite alguma daqui, seja HT ou GLBT, já que atores, atrizes e celebridades passam por aqui sem um convite pra ir a lugar algum.

    O que acontecia na Move era o seguinte, VIP pra todo lado, metralhando gente de todo tipo pra dentro da casa, sem seleção alguma. Não vou rotular ninguem aqui, mas que a frequencia da casa mudou com a troca de direção e promoters, nao se tem dúvidas.

    Quanto a Heaven, bom… eu fui… infelizmente, eu fui….

    cheguei lá, uma fila enorme de pessoas estranhas, as bees me olharam como um imenso pedaço de carne, ja cheguei nao gostando.

    Só haviam dois caixas pra entrada E saída, ou seja lá nao é só um inferno pra entrar e permanecer no calorão, mas pra sair de lá também é.

    Voltando ao assunto, o “promoter” estava como um “dois de paus” na porta e nao fez a minima questao de me receber, de dar boa noite, nem nada, fui simplesmente ignorado e quando fui falar com ele, nem o nome dele eu fiquei sabendo, pois o “um” nem se apresentou.

    Promoter gente, não é pra fazer carão em porta de boite não, é pra ser, no minimo, simpático com todo mundo (mesmo que alguns encarem isso como falsidade, mas parando pra pensar, ser promoter é quase um cargo de “politico em época de eleição” e ninguém é obrigado a gostar de todo mundo não, mas para esse emprego ser comunicativo e alto astral é fundamental).

    Promoter tem que por a casa pra cima, convidando os clientes que ele não conhece pra voltar mais vezes, informando dos futuros eventos da casa, e etc… em fim, nao preciso ensinar ninguem a trabalhar.

    Continuando a saga, ao entrar, depois de meia hora tentando pegar uma bebida, fui ao banheiro… sem portas, péssimo.

    Se eu precisar usar o banheiro pra fazer outra coisa que nao seja xixi, tenho que ter cara dura pra fazer na frente de todo mundo???? (nao me refiro a drogas, nao curto)

    Temperatura ambiente: O ar condicionado estava mais ou menos quando entrei, mas logo os DJ acabaram com a climatização jogando fogo pelo vão da cabine de som, fazendo esquentar tanto que ficou insuportável permanecer lá.

    Bar Man da Heaven, todos despreparados, o bar que fica perto da porta estava impossível e o outro perto da pista de dança com os funcionarios a catar moscas, pois ninguém era informado que se tratava do segundo bar.

    Resumo da ópera, paguei minha comanda nao fui convidado a voltar, nao ouvi um nada depois de pagar, perguntei ao promoter sobre vip e consumação e ele parecia um disco agarrado dizendo “é entrada única”.

    Me mandei pra Move.

    Aí sim, um pessoal mais bonito, fui bem recebido, ganhamos um vip e algumas consumações e a noite foi ótima.

    Quanto aos novos promoters, nao tenho visto nada de errado neles, são simpáticos, dão assunto, passam telefone, conversam com os clientes, dizem como conseguir vip, como por o nome na lista, que pode usar o orkut e tal.

    Sinceramente, ainda tem muito a melhorar, mas é outro mundo.. como o amigo lá de cima disse, não dá mesmo pra comparar a Heaven e a Move, só não concordo com as razões que ele apresentou, porque a Move ainda está a milhas na frente da Heaven.

    Quanto ao destino da Move, é esperar pra ver, mas duvido que vá cair, pois continua ótima, alias está até melhor, já que desentupiu, mas continua dando muita gente.

    Quanto a Heaven, da forma que eles estão trabalhando, não precisam contar com minha presença lá mais não.

    bom, essa é minha opiniao.

    Meus parabéns pela iniciativa do Blog, legal saber que o mundo mix de vitória começa a girar.

    abraços e bom fim de semana a todos, vamos ver o que vai dar dessa sexta 13 e desse bafafá todo. risos risos

  46. Infelismente a verdade tem que ser dita,trabalho na noite ha mtos anos,e a verdade é que nenhum lugar(seja boate,bar enfim)gosta de ser rotulado como “mal frequentado”.Essa verdade pode ser vista na maioria dos comentários citados acima.Fulano diz que tal lugar só tem gente feia,o outro diz que só dá drogados,a outra já mandou o recado que tem até tráfico.E isso concerteza não é negócio pra eles.Por isso entra em cena uma coisa que na noite chamamos de “seleção de público”.Mas como é feito isso? Existem várias formas de selecionar,sendo pelo valor de entrada ou consumação,geralmente um pouco mais elevado,cedendo “vip’s” pra pessoas bonitas e/ou interessantes de se ter em seu estabelecimento (quem não gosta de ir a algum lugar onde fica sabendo que dá muita gente bonita,interessante…)(…lembrando que “VIP” NÃO SE PEDE,SE GANHA!).Outra pessoa disse que os meninos que estavam na promoção da casa eram falsos,sorríam só pela frente e tal,NÃO os conheço pessoalmente,mas muita gente pensa que trabalho de promoter é ficar se achando na porta da casa,não imaginam como rala um promoter.O trabalho deles é trazer clientes pra casa,fazer com que a casa esteja sempre cheia E bem falada,com uma programação bacana,enfim…Com um público bonito e atraente e um bom funcionamento.Não é negócio pra casa dar “cortesia” pra cliente que não gasta,e isso não é uma questão de gostar ou não de você,a casa precisa vender,precisa de clientes que consumam e não clientes pra fazer figuração.Se bem que também existe isso,”cliente figurante”.Nas casas heteros,por exemplo,o “figurante” em questão são as mulheres,os promoter’s então,através de um cadastro em que já se tem marcado quem é bonita e/ou interessante fazem o contato e entregam um “vip”,essa indo já leva mais umas 3 ou 4 amigas.Mas por que isso?Onde tem muita mulher a homarada cai matando em cima.E quem gasta?? Os homens,além de beberem mais,acabam pagando várias bebidas para ELAS.No caso das casas GLS,lógico que alem de dar aquela força pro seu amiguinho,o promoter visa aquelas pessoas bonitas,de algum destaque,para que possa chamar a atenção,infelismente são “ossos do ofício”.Erro na comanda,por incrível que pareça,é normal.Não é com intensão de lesar nenhum cliente,erros acontecem em qualquer lugar,só basta você mesmo,no caso de estar em uma casa noturna,se policiar.Porque na noite,tem muita gente picareta que quer tirar vantagem de tudo.Tem gente que bebe,e acaba,digamos,sofrendo de “Alzheimer”.Então gente,vamos parar de criticar,aliás críticas construtivas são sempre bem vindas para qualquer um de nós,mas vamos acabar com esse falso moralismo que impera no nosso meio.Se você não tem o dimdim pra sair,paciência.Isso me fez lembrar uma situação que presenciei ha pouco tempo.Um cara que ao sair de onde trabalho disse não ter o dinheiro pra pagar o valor da entrada.Ele alegava que alguém havia dito que o valor era tal,mas na entrada da casa tem uma tabela enorme,com todos os valores.Ele então disse que não tinha como pagar pq soh tinha(tá vou falar)20 reais…e nada mais.Olha,confesso que até eu fiquei muito revoltado.Eu (eu disse EU)penso o seguinte,se não tenho dinheiro pra sair,eu não saio.É até uma questão de liberdade,de bem estar.Existem tantos outros lugares que a gente pode ir sem dinheiro,não é verdade?!Então,concluindo,mudanças são normais.Não esperem que as pessoas que assumiram a promoção da casa sejam como os meninos que saíram,cada um com seu cada um.Quando saírem,saiam com a intensão de se divertirem,de brincar,conhecer gente nova,ver gente nova…mas sem esquecer dos antigos neh…Vamos deixar,como disse anteriormente,esse falso moralismo de lado.Vamos ser nós mesmos,e parar de querer ser o que não somos.Humildade não faz mal a ninguém.
    Um grande abraço a todos, o blog está de parabéns!

    • Fiquei curiosa com final dessa história! E ai, ele pagou só vinte reaisss ou levaram ele pra delegacia pra pagar mais 20? Aposto que a carteira dele estava cheia de notas de 10 reais!!!! Sempre Vanessa!!!

  47. Gente…como esse povo gosta de bater…hummm…no teclado!
    Agradecemos a perticipação de todos…e contunuem passando aqui no Babado!

  48. (Risos)Depois dele revirar a carteira do avesso( e os bolsos também)o gerente achou melhor liberá-lo.Trocou o valor da comanda dele para entrada feminina(20,00)e recebeu.
    abraços Tchynna

  49. Nada dura para sempre e achei sincera a entrevista.

    Só espero que a Move continue sendo ” a boate” porque se não vai ser um fiasco, pois na minha opinião o único point onde se encontra pessoas legais, gente bonita e que frequentam realmente pra se divertir,um ambiente super agradável com pessoas de bem, alto nivel.

  50. Olha, alguns andaram falando de drogas na move

    Eu só fui duas vezes na heaven, e nas duas eu vi gente cheirando no banheiro. (e não falei com o segurança por não me fez nenhum mal, acho que é um problema de quem usa)
    tbm ja vi na move, e na the week, e na leboy, e no james … and so on.
    O fato é que a muito tempo noite é sinonimo de droga em qualquer lugar que você vá.
    Se voce não usa/gosta fica seu critério não usar e não compactuar com esse tipo de atitude.

    Mas acusar um lugar ou outro de ser um antro ou coisa do genero é meio pesado, e muito ingenuo.
    Uma grande parte dos meus amigos(mais do que eu gostaria) usa varios tipos de entorpecentes (balas, doces, pó, maconha) e vão na move, na heave e em varias outras casa noturnas do estado.

    Quanto a aceitação … falaram que a heaven não aceita
    um amigo meu já foi expulso da move por estar fumando maconha.

    Queria deixar claro que em qualquer lugar tem drogas, nenhum responsavel por alguma casa noturna por mais que use não vai gostar de ver sua casa taxada de “lugar de drogas” e todos eles tomam atitudes sim. Mas nem sempre é o suficiente.

  51. “um ambiente super agradável com pessoas de bem, alto nivel.”

    ME POUPE ..á move o que mais dá é gente drogada !! e outra
    aqueles homens musculosos, bonitos, e forte não passam de Garotos de Programa..resumo Prostituição .
    Tenta ficar com um deles pra ver se o aqué não tem que gritar !!só fui na move uma vez na minha vida pra nunca mais !!!um monte de viado fudido querendo fazer á rica ,me poupe ..vende o almoço pra compra á janta.

    Heaven = Realmente á casa é um fervo de calor…Pareçe mais uma festa de exú…deus me livre !! Mais gosto das musicas de lá e do pessoal.

    teve uma bixa doida ai em cima que falo sobre os banheiros da heavan…
    A boite acabo de Reinaugurar e não deu tempo de colocar as porta. Realmente eu não gosto de fazer xixi com o povo me olhando..mais agora alegar o que faria se Houvesse outra nescecidade além do xixi ????kkkkkk VIADO PELO AMOR DE DEUS QUE CAGAR ? CAGA EM CASA PORRA ou então faz uma bela de uma chuca kkkkk
    Obs: Odiei á Entrevista Fugiu de Todas ás perguntas.
    bjss a todos o blog é mara !!

    • genthy, eu ainda não entendo como tem comentários nesse texto! enfim, mais de uma semana e ele ainda é dos mais lindos mesmo sem ter link direto dele na primeira página. ou seja, as bichas querem babado e confusão. É exagero dizer que a Move só tem drogados e que as barbies são todas garotos de programa. Tb é o erro dizer que a Heaven só tem gente feia e é super abafada! Todas as duas casas precisam melhoras várias coisas! E por fim, Babado tem coisa que não dá para controlar né, viado? hahahah.

  52. Não entendo pq os comentários da saída dos promoters falsificados de simpáticos da Move tem haver com a Heaven, é mais fácil a Heaven concertar os erros do que ficarem batendo na tecla de q a casa não presta… não presta pra gente doida q só aparece por lá em dias de grandes festas e sai falando mal, o cara q disse q não volta nunca mais, só lamento, quem perde é vc. O papo deveria ser a sáida deles da Move e gente, to aqui torcendo pra não ter q dar boa noite pra eles na porta da Heaven, seria uma cagada, cansaram de falar mal de lá e será q trabalhariam por lá?
    Tomara que tentem reabrir uma dessas falidas do tipo a Believe ou até mesmo a Next, agora na Heaven pelo amor de Deus Não!!! em nome da Paz daquele lugar, rsrsrs
    Bjo pra todos

  53. Só Lembrando que DIA 09 DE MAIO … Guarde bem esta data ok..BABADISSIMOOOOOOOOO ….FORTEE AINDA…..Beijocaaaaaa a Todasssssss….!!

  54. Estou intrigado com uma coisa. Na entrevista que todos nós lemos, o ex diretor artistico da Move nos diz “Bem, não sei se sabem, há quase um ano e meio paramos de fumar e beber. Então drogas pior ainda. Somos contra qualquer forma de tráfico de drogas. Prostituição nunca soube.” Logo, quem fora na rave deste último sábado pode presenciar a seguinte cena: o próprio Jorge e os demais doidos de doce e sabe lá mais o que.
    Acho que antes de querer falar bonito faça bonito! Bons conceitos de vida praticamos, não fazemos como lição de moral com as pessoas. Chamar atenção? É o que eles sempre querem. Abrir boate na Praia do Canto? Move fechar? Festa não sei de que? Tudo não passa de atitudes interioranas e infantis de pessoas que pareciam ser profissionais.

  55. Gente tenham paciência com os meninos , afinal administrar tanta FAMA junto a falsidade , falso moralismo e hipocrisia não é facil. rs

    Se não incoerentes no minimo patéticos.

    Quanto a Jorge ate podemos dar um desconto pois gente do interior tem uma certa dificuldade de hadaptção a coisas “modernas” e “boas”.

  56. Foi erro de digitação mesmo.

    Porém perto dos erros dos outros comentários e dos erros cometidos pela pessoa gongada , isso não foi nada. Se você fosse daqui , nos daria razão.

  57. Querido Bruninho…
    relaxa…eu aqui no blog já fui massacrado pro errinhos em meus textos no começo!rsrs
    O segredo e bancar a linda e saber que essas coisas acontecem.Vou puxar a orelha(ou o aplique) da Tchy!
    bjs…sabemos como é escrever correndo…Imagina que o meu teclado nem as letras aparecem mais.Malditos teclado preto!hauhauha

  58. Alooooooow.
    Promoter é como garçom, se você for a um bar, não for bem tratado, sairá de lá com o pensamento de nunca mais voltar. Assim fazem os promoters, na qualidade de “recepcionista da sua noite”.
    Boate é negócio, é “capital” (dinheiro) no bolso dos donos, então eles exigem que seus “clientes” sejam bem tratados, imaginem se chegássemos em uma boate e os promoters fossem rabugentos, ignorantes e sem carisma, garanto que essa boate não seria tão frequentada, concordam?
    Na empresa que você trabalha, se você não tratar bem algum cliente, independente se vai com a cara dele ou não, a reclamação pode chegar ao seu superior e consequentemente você tomara no edy.

    PROMOTER = PROFISSÃO

    Quanto a qualidade das casas noturnas de Vix (Chica, Move e Heaven), cada qual tem suas particularidades, e não podemos aceitar só essas, devemos ser exigentes e querer sempre mais…e outra, essas casas precisam ser ousadas no quesito estrutura e organização, eu disse TODAS!

    Falando em falta de organização, adminsitração, etc, me recordei do BAR CONTEMPORÂNEO. Cerveja Nova Schin, falta de profissionalismo dos garçons, cardápio sem opções, sem QUANTIDADE DE CERVEJA para os clientes, 23 horas já não tinha mais, e isso aconteceu diversas vezes…

    Heaven, Move, Chica, Luí..onde estamos, ah sim, em Vix.

    The Week, Blue Space, OLHAI POR NÓS!

  59. Olha quem a bixa mafiosa falando merda ai.

    Era só conversar com eles para ver que eles estavam super sobrios na rave, não tinha nada de doce ali não.

    Quem conhece doce, quem toma doce, e já viu uma pessoa doida de doce está falando pra vcs que eles estavam SÓBRIOS.

  60. Concordo com o RICARDÃO.
    Eu até agora nao entendo esse povo q fica dizendo q eles sao Falsos, e blá blá blááááá. Puta que Pariu, os caras sao promoters, é a profissao deles. Tem q ser simpaticos, extrovertidos e comunicativos. A profissao exige isso. Até se eu for numa lanchonete, num trailer q seja, comer um hamburguer, se me atenderem com a cara fechada eu já evito de frequentar o local. Outro exemplo clássico é loja. Imagina vc escolhendo uma roupa e o(a) atendente fica de cara fechada com vc, nao da um sorriso, nao conversa, nao pergunta o q vc esta procurando, nao te ajuda etc.
    Quem lida com pessoas tem q atender bem, ser simpatico, comunicativo. Qdo alguem nao me atende bem já penso logo ” se essa porra nao ta feliz neste trabalho, procure outro, mas nao sou obrigado a ficar vendo essa cara de mal humorado. ” Uma das coisas q eu mais priorizo em qq lugar é o atendimento. O negócio as vezes nem é lá grandes coisa ( o lanche, a roupa, a boate), mas se vc for bem atendido, faz vc voltar lá. Do q adianta o lugar sem bom e vc ser mal atendido? Ao inves de se divertir, vai passar raiva.
    Viado é assim, fica sempre em cima do muro. Reclamam do Gustavo, Pedro, Thiago, só pq eles estao sorrindo , dando boa noite, falando pra vc se divertir etc. Mas tbm reclamam da Cacau ( com razão ) pq ela é cara fechada, nao é simpatica. Decide Powww ou cara fechada e mal humorados ou Simpaticos
    Eles estao mais do q certos em serem assim, se é falsidade ou nao ISSO NAO ME IMPORTA. O q importa é q eu qro ser bem atendido. Essa é a profissao deles: te atenderem bem. Mesmo se for pra dizer um NAO, eles tem q dizer sorrindo e da melhor forma possivel.
    Entao nao entendo o q esse povo quer da vida, acho q eles pensam que promoter tem q ser AMIGO deles,só pode, por isso dizem q sao falsos etc. Hellow gatas PROMOTER é uma profissao e serem desse jeito é fundamental e obrigatório para a cargo.
    Se um promoter nao for assim, nao dura uma semana ( com exceção da Cacaw )

  61. MELDEUS

    Bicha mortandela? auhahah

    mas você é gay também.
    Por que gay adoradizerque é fino? que vai à lugares bem frequentados e que é elite?
    Que gays fúteis.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s