Pelado na praia!


Carnaval no Rio – parte 5 (final). Muitas coisas a gente só aprende na prática; como já disse em outro post, algumas informações só tive depois que voltei de viagem. “Toda praia de nudismo é assim: tem a primeira parte com familias e heteros, e outra só com homens gays“. Bem, eu acrescentaria uma terceira: a de pegação (geralmente, lá no finalzinho).

De início, ir a  a Praia de Abricó (praia de naturistas que fica depois da Barra da Tijuca, veja as fotos) nunca fez parte dos nossos planos, meus e de meu namorado, porém para sermos cordiais aos nossos anfitriões, que eram assíduos frequentadores e insistiram para que fossemos, fomos. A entrada da praia é uma fenda entre a pedra que que separa uma faixa de areia utilizada para  a prática.

Aqui começa o babado!

"Aqui começa o babado!"

Lá de cara tem uma placa dizendo que a partir daquele ponto não s epode mais utilizar roupa. Na hora que você entra, o jeito é não pensar muito e ir arrancando a roupa. A gente passou a primeira parte da praia, mais família, BASTANTE constrangidos e fomos para a área das monas. Tinham de todos os tipos, inclusive muitos casais.  A pessoa que frequenta  praia de naturismo tem a auto-estima muito bem trabalhada, leia-se ‘neca grande, gorda, pesada'</heleninha>. Saco também.  Aliás, ver os sacos era um dos nossos passatempos prediletos, porque eram estranhamente grandes. Outro passatempo era o de enganar os fiscais (tem fiscais que ficam controlando pra não ter pessoas vestidas e para conter a sacanagem) e constranger meu bofe. Quando o fiscal não estava olhando, eu pegava no pirú do meu namorado que ficava excitado obrigando-o a ir na água para ‘esfriar os ânimos’. “Olha tá cheio de areia“, eu falava esfregando a mão no pau dele. Às vezes, falava umas sacanagens no ouvido também. Lembro também de um senhor bem velho, bem velho, que entrava no mar e sempre tomava caldo. Não era engraçado, era… estranho.

Enfim, todo esse relato é para dizer que ninguém – eu disse ninguém – pode morrer sem passar por essa experiência. Vá a uma praia de nudismo próxima a sua casa. Naturismo é a maior diversão!

3 comentários sobre “Pelado na praia!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s