Jean Wyllys e um corte


Ex-BBB não!

"Ex-BBB não!"

Carnaval no Rio – parte 4. Nessa incursão ao Elite vi Jean Wyllys (é, o do BBB5!). Ele tava lá de barba e lápis de olho com umas três bees amigas dele. Eu que não sou bobo fui lá falar com ele:

Eu: Oi, você é o Jean Wyllys do BBB, né? Eu sou…

Jean: O Big Brother é um programa da rede Globo, eu sou uma pessoa.

Eu: (…)!

Ele então fez um gesto como quem diz “Vaza!“. Indignado, saí. Me falaram depois que ele não quer mais ser lembrado por sua participação no reality show, mas por sua “brilhante” (cof!) carreira acadêmica. Agora aprendi e da próxima vez abordarei-o assim: “Oi, mestre em letras e linguística, Jean Wyllys, adorei seu artigo intrigante sobre relatos policiais”. Veja o currículo lattes do ex-BBB professor universitário Jean Wyllys.

12 comentários sobre “Jean Wyllys e um corte

  1. Ah, vi o Bruno Gagliasso e Marjori gravando cenas de caminho das ìndias lá na Barra da Tijuca (passando de carro). Eles iam atravessar a rua e o Bruno tava com uma cara meio chorosa!

  2. Essa bicha do Jean tá uóóóóóóóóóóóóóó… quando eu encontrei com ele no Galeria no Rio ele foi super simpatico e tinha saído do BBB recentemente. Nao quer ser lembrado pelo BBB? Pq quis participar entao? Graças ao BBB que ele conseguiu as coisas que tem hj. Antes ele era um professor que se achava o intelectual. Que nunca saísse da Bahia entao e continuasse com a vidinha mais ou menos que levava!

  3. Não acredito que ele tenha o que tem pelo BBB. Se pensarmos assim vamos passar por cima das conquistas acadêmicas de muitos, e valorizar demais a busca pela fama.
    Agora…querer esquecer que ficou numa jaula, com câmeras 24 horas…Uó mona!Não sabe brincar não desce para o play!

  4. Ele pode ter conquistas acadêmicas mas isso não o dá o direito de ser grosso nem mal-educado com ninguém. Aliás deveria até estar feliz em ser lembrado por alguma coisa… Não sabia q ele estava tão dirty little thing assim*.*

  5. O povo adora cuspir no prato que comeu, na hora de pedir voto la na tv ele sabia pedir… agora esta arrependido…esse povo….

  6. Ai gata, qdo vc o ver novamente nao fala o q vc disse na matéria nao. Responde assim pro Otário
    ” ah tá, vc nao quer ser lembrado pelo BBB5. Então como vc conseguiu estar aqui em cima do Trio ? Com certeza devem ter te convidado pra subir, pela sua BRILHANTE formação academica. O povo lá embaixo ta gritando o seu nome pq adoraram aquele artigo q vc publicou.”
    Manda essa besha Acordar, se ele ta lá em cima é por causa do BBB e nao pelo seu intelecto, exceto, é claro, se ele deu o RABo pro dono do trio ou pra algum segurança… Um zé mané mesmo ¬¬
    Ahhh, sabe de uma, empurra logo a besha la de cima do trio e qdo ela estiver estribuchada lá no chao vc diz ” Ops ! Foi Malllllllllll , tropecei na sua formaçao academica gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Arrasa ai embaixo ” ^ ^

  7. Olá Jean.
    Sempre q posso ,leio o q vc escreveu no correio da Bahia,apesar da leitura ñ fazer parte na minha vida ,mas a sociedade me cobra por isso sou obrigada a ler, o q vc aborda é muito interessante, chama atenção seus temas , esses diversos,como religião,mulheres,política e vida, eu viajo o de hoje mesmo:”A pessoa é para o q nasce” .Na minha opinião a pessoa nasce e se torna o q é quando ela abraça o q nasce ou seja aproveita as oportunidades da vida assim como vc um homem pluralista cheio de dons q Deus deu, como o de saber escrever. Glorifico o nome de Jesus pela sua vida. Te amo no amor de Cristo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s