Elite Clube: um inferninho no centro do Rio de Janeiro


Elite de dia

Carnaval no Rio – parte 3. “Como vocês tiveram coragem?!”, disse-nos um amigo quando contamos. O fato é que quando decidimos ir ao Elite tivemos ótimas referencias de uma beesha sexagenária que havia ido lá há 20 anos atrás (juro!). Logo que chegamos na frente do prédio antigo vimos que o babado era forte porque tinha muita, muita gente do lado de fora. Pagamos os 15 contos da entrada para uma obesa mal-humorada e subimos a longa  e estreita escada que dava para o segundo andar (a Elite é uma gafieira geralmente, durante o carnaval torna-se uma festa gay). Para entenderem o impacto que foi entrar naquele lugar, reproduzo duas falas:

“Vamos embora agora!”

“Morri e fui para o inferno!

Era um casario antigo de dois andares, com cheiro de mofo, mal iluminada, banheiros insalubres e muito, muito quente!!! O teto e o assoalho eram de madeira, o teto estava literalmente aos pedaços e o assoalho… lembro de meu amigo apavorado agarrado na pilastra gritando “Vai cair, vai cair!“. A música era ao vivo e era marchinha. Não fui no segundo andar, começamos a subir (eu e meu namorado) e de cara vimos dois caras se chupando, amigos meus foram e disseram que lá em cima era uma enorme orgia coletiva. O público era até interessante , só tinha cafuçu do bem, zero pintosas, pão-com-ovo. Fato marcante, nossas roupas voltaram fedendo a mijo. Não tem o dito ‘Está no inferno abraça o capeta‘? Então, abraçamos e nos divertimos a beça!!!!

10 comentários sobre “Elite Clube: um inferninho no centro do Rio de Janeiro

  1. meninos, o lugar é super bom, acreditem. hehe

    está prestes a ser reformado, é um casario tombado – além de se tratar da primeira gafieira do Rio de Janeiro. a festa que não devia estar lá essas coisas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s