Noite Uó!


Uó,beeshas, uó!

Uó,beeshas, uó!

Mona, tô locaaaa. Estava em casa tomando um drink e lendo os comentários babadeiros aqui do blog quando me chamaram para ir da uma volta por aí. Coloquei um modelito causual de verão e saí para curtir a Noite Capixaba. Beeeeeshas, que desastre! Passada no Quiosque do Lui. Lotação boa, com quase todo mundo sentadinho e só as fervidas em pé. O problema era aquela música ao vivo. Aí, se as amigas sapas gostam e lotam, eu não. Nem vou reclamar disso porque as meninas estavam felizes (a gente quase não fala de meninas aqui. vou convocar uma sapinha). Resolvi ir no Bar da Chica e foi o erro!

Genthy, adoooro, mas adoro o Bar da Chica, porém na sexta estava Uó! O fervo na frente era mais interessante! Chegamos depois de 1h, mas isso não tem nada a ver. Agora, acabou aquela promoção babadeira de grátis até meia-noite. Chica, minha linda, você precisa voltar com a promoção. O bar tava vazio! Pouquissimas bichas e a maioria bagaceira demais – dessas que dão em cima de boy acompanhado! O bar tá precisando de um up urgennnnte, amiga! Sem a promoção e sem darkroom, as bichas estão indo para Heaven! Fica a toque!!!

Ah! Tenho um toque para as bills! Bicha, que a senhora é fashionista ninguém dúvida, mas ir de regata listrada, calça aperta, SAPATO de bico quadrado de couro e LUVINHAS de motoqueiro é muito, muito brega! Tchynna defende liberdade total de tudo e todos, inclusive da cafonica, desde que seja opção e não um erro de percurso. Aviso, aquelas bichas que estavam com você não são suas amigas – se fossem não tinham deixado você sair na rua de luvinha e nem tirar a camisa na pista!

E o que falar, da bicha sem bunda que se achava a gostosona da pista? Ai, ai. Querida, não é porque você está com um brozeado em dia e um super tatuagem nos ombros e peito que é “a” linda da pista! Sua cara era um mingau, você já está careca e não tem bunda!!!!!! A bermuda caia e tudo! Era muito mais a bicha louquissima de calça capri jeans que dançava horrores!

E não posso terminar a noite sem falar das minhas amigas travas! Lindaaaaaas, vocês eram as maiiiiiis belas do Bar da Chica. Nem é corporativismo, mas elas eram tudo. Cabelo bem arrumado, corpo em cima, silicone na medida e roupas curtíssimas! Arrasavam dançando segurando no ferro e pegavam os melhores cafuçus do local! Sim, olhem os bofes das travas e chorem!

Fui para casa, mas antes passei pela entrada da Move. Confesso que não me animei a entrar. Depois dei uma passada rápida nas imediações do píer. Fiz um atendimento porque não sou obrigada e saí logo, já que ali volta e meia tem michê fumando craque atrás daquela arena de esportes da Prefeitura!  Quando cheguei em casa, preparei mais um drink e vim ler os comentários aqui que ainda bombavam!!! Enfim, uó, beesha, uó!

16 comentários sobre “Noite Uó!

  1. uiii !!! vc etsa com TPM hoje amiga? AHuahuAHUAHU
    brincadeira, gostei d ever, soltou o verbo hoje..
    Mais entao, sobre a move, eu fui ontem, quando eu vi a fila fiquei com vontade de ir embora…. mais depois que estava la dentro.. meu DEUS! HAUHUhAHUAHUHAUHAHA, abafaaaaaaaaa…….bebi tequilas horrores…

    vc chegou a ver alguma coisa interessante no pier? durante a semana dei uma passada por la, quando corria por volta das 9h da noite.. so tinha um velho meio careca lá com pau pra fora….. tava uó!

    Acho que vou na heaven hoje, vamos???

    [:P]

  2. me conta da move!!!!
    então, tinha uns carinhas. eu peguei um cafuçu do bem, hiper pirocudo, mas coisa rápida. depois apareceu outro, mas estava cansada, haahhaha. Então, bee, não animo de ir na Heaven não… Acho q vou fazer algo light! beijo

  3. O povo só quer abafar!!!
    pode contar logo o q vc aprontou na Chica, Pedro e Lucas to esperando saber da sua baixaria na Move. Só eu que abro minha vida e coração? Digo, medo desses tipinhos… hahahhaha

  4. Esse velho meio careca com o pau para fora sempre está por lá. É a coisa mais nojenta que se tem no píer. Será q um de vcs já me viram por lá? Ou eu já vi um de vcs?

  5. Não sou frequentador assíduo de lá, não. Isso foi das poucas vezes que fui correr lá a noite. Por volta das 20 às 21h. Agora, só em julho.

  6. Hummm, gatim vc mora onde q só vai voltar nas férias? Reparou que ninguém nunca é assíduo, mas sempre está pelos lugares? hahahhah

  7. Então, ser frequentador assíduo dali é queimar filme, tipo esse tiozão nojento careca aí (nada contra os carecas, só contra os nojentos).

    Tchynna eu moro em sampa.

  8. Gatim, qnd for a Sampa vamos marcar um café no Otavios ou onde vc quiser! Beijos
    obs: Leco, como vc é periguete!!! hahahahhaa adooooro

  9. Ai Tchynna… sou mesmmooooooo amo isso!!
    Pena que to um tantinho solteiroooooooooo!
    Por isso a euforiaaaa!

    Mas ele nem leu ainda!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s