Passada no Cinerótico


sou cinéfila

sou cinéfila

Bibassssssssss, to pretérita!!! Vou contar tudo procês! Mas, nem anima que esse não é texto de pegação. Quer dizer é, mas não faz parte do Guia Vix de Pegação. Então, eu, Tchynna, estava comprando uns presentinhos no Centro de Vix e quando dei por mim, já era de noite. Subiu aquele calor e logo, tava louca atrás de um fuá básico. Fiquei na dúvida: Final Feliz ou Cinerótico? Pensei, pensei, pensei e lá estava eu na bilheteria do cinema pagando R$ 6 e recebendo uma camisinha. Vi um contato babado de outro carnavais e o recepcionista perguntou “conhece a casa”. Bobinho! Cada cantinho daquela espelunca!

Entrei arrasando no meu modelito e as bichas já se alvorosarram atrás de mim. Porém, não dá pra catar ninguém assim que a gente entra porque ainda está tudo escuro. Percebi que estava bombando. Segunda as cabelereiras se jogaaaaam lá. Dei umas voltas e fiquei louquissima! Tinha 5 caras deliciosos!!!!!!!!!! Re-cor-de! Uns 7 eram mais ou menos e uns 4 a gente pegava em último caso.  Escolhi o primeiro e vi que ele estava apalpando uma bicha gorda. Atrapalhei a jogada e logo estava eu com ele, massssss o boy não quis ir pro banheiro, disse que ia dar uma volta e me procurava. Conheço essa história e  na volta ele estava se pegando com a minha segunda opção!!!!!!!!!! Fiquei tão louca, mas tão louca que a primeira bicha carranca que aparecesse na minha frente eu matava!

O mundo está perdido!

O mundo está perdido!

Tomei folego e fui atrás da outra opção (ainda tinha 3). O bofe era lindooooo de barba e bigode do jeito que eu adoro. Eis que entra no cinema um casal de homem e mulher. Siiiiiiim, era uma mulher!!! Gente, eu do muito azar porque é a segunda vez que vejo isso lá. Os dois foram pro fundo, depois para área de fumantes e por fim, voltaram para o fundo do cinema. Formou-se uma rodinha em volta deles e advinha que estava lá? Minha 3ª opção. Daí, o casal resolveu se jogar no banheiro e o bofe que eu queria pegar foi junto. A vaca ficou gemendo alto e eu do lado de fora!!!

O tempo foi passando e Tchynna enlouquecendo. A 4ª opção pegou um dos boys mais ou menos e não rolou “sintonia” com a 5ª que queria a mesma coisa que eu! Mas, tinha um corpinho… O cinema foi ficando vazio e eu com medo de andar pelas ruas do Centro. O fogo me consumia!!! A 2ª opção apareceu e começou a paquerar a 3ª opção! Tentei entrar na brincadeira, mas eles neeeeeeeem aí. Acabei encarando uma bichinha da Fafi. Ou melhor, tentei. A bicha se lambrecou de lubrificante e Tchynna ficou com medo dos cachinhos vermelho chocolate dela que na luz ficavam mais fortes. Peguei minhas bolsas e fui embora pro Shopping!!! Travas, mergulhei em um sanduíche de 30 centímetros do Subway com cúckies e muita coca! O que será que aconteceu???

Beijosss! Aguardem que vou DAR a volta por cima (e por todos lados)

15 comentários sobre “Passada no Cinerótico

  1. Esse site tá babado meeeesmo!
    Nunca fui no cinemão pq sou phina e minha classe não permite certas coisas!
    Paraaaaaaaaaaa… que eu um dia acredito em mim!

    beijos

  2. Ai corror!!! Em VIX as mulheres freqüentam cine pornô??? Chuta que é macumba! Tipo assombração do escurinho do cinema. Mas achei hilário o seu relato cinéfilo. Imagino que a baguete do Subway deve ter tido uma outra utilidade… não foi à toa que a senhora pediu a de 30cm!!!

    Bitocas natalinas – y mucho fuá en 2009!

  3. hahahhahhaha
    elas não frequentam, mas de vez em quando aparece casais exibicionistaS!!!!! acho uóooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    beijossss

  4. Gatim,
    tesão é tesão cada um sabe a delícia que é o seu. eles alvorosam o ambiente, maaaaaaas direito deles e a gente respeita! Mesmo que eu fique puta por catarem o gostosinho!

  5. então, não sei se ele era bi. acho q era apenas voyeur nesse caso. sei que ele gostava de macho. ai não vou lembrar de exemplos conhecidos. mas, ele gostoso com barba e cabelo curto. bem másculo, mas nem tinha pau grande! sim, eu vi o pau dele! hehehhehehe

  6. Sou casado e uma noite de loucura com minha mulher resolvi levar ela no Cine Paris, não em busca de um 3º mas somente do barato mesmo de estar em um ambiente cheio de gente, acabou só rolando uns amassos e uma chupeta pois ficamos sempre prestando atenção no que rolava em volta e o povo realmente se interessou muito rsrsrsrsrsrs.

  7. Aaaaaaahhhhhh queridaaaa!!!
    É o erro esse babado de casal exibicionista…que va se exibir na casa do k-ralho…e nao no centro de lazer das bichas ora….
    A bicha paga R$ 6,00 lagrimas e ainda sai puta da vida pq os boffinhos babados foram atraidos por heteros…ah nao meu amorrrr…eu tinha feito a louca!!!!
    Havaiana de pau para eles…

    P.S->desculpas os palavroes e que eu fico indignada!!!!

    huahuahauahuahauhauhaua

    Bjão…adorei o site gata!!!!

    Sucesso na proxima viu Tchynna???

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s