Guia Vix de Pegação – O calçadão


Curta a brisa, meu amor!

Curta a brisa, meu amor!

Meninas, o povo tá em polvorosa com as dicas do guia! Não se fala mais em outra coisa. O povo fica louco esperando chegar quinta-feira para saber qual será o novo local. Tchynna a-do-ra!!! Como sou esperta, vou fazer um post beeeeeeeeem light hoje. Quero deixar as bichas beeeem loucas e ai começar a falar do maiores points que ainda faltam. Mas, podem ficar tranquilas que o suspense não será longo, afinal quero ajudar as turistas que vem dar o koo um rolê por aqui no verão. Chega de blá, blá, blá. A dica de hoje é o Calçadão de Camburi!

Calma, calma, calma! Não vai se animando e pensando que o povo vai trepando pelo calçadão. Neeeem no alto da madruga isso aconteceu, ou pelos menos, eu nuuuunca vi. O calçadão é na verdade o lugar da caça, o abate é na areia (ou nas pedras, ou na vegetação, ou no carro). Eu sei, bee, que o calçadão é enoooooooorme, mas alguns pontos e horários são mais propicios.

Vários points de pegação nessa foto!

Vários points de pegação nessa foto!

O babado é forte em pelo menos três áreas. A primeira é em Jardim Camburi até a Rodovia Norte Sul. Lá, se localiza o Final Feliz (tema dos próximos guias) e o quiosque do Lui. Naquela região, quando o sol se põe, minhas miguxas travas exibem o que tem de melhor! A-doro! Elas arrasam! O lado do bairro é delas! Mas, no calçadão o território é livre. Porém, bicha, nada de fazer concorrência porque aí compra briga com elas!

A área dois é aquele que pega tooooooooooda a reserva de restinga que pertence a Infraero. Ali é tenso, afinal depois que você passa o último quiosque não tem nada nem de um lado e nem de outro da avenida. Além disso as castanheiras ali podem ser abrigo de maus-elementos. E por fim, aquela região é onde atuam os “garotos” de programa – já olhou para cara deles, tudo cacura acabada! Re-sis-ta, a tentação de mostrar que é mais bonito que eles e está mais em forma. Eles sabem que são feios, mas tem quem leve e você não tem nada a ver com isso. Além disso, alguns deles são viciados e  usam crack. A dica de Tchynna é passar andando rápido ali e nem dar atenção para as carrancas dos michês. O píer fica logo no final e eles não vão pra lá!

Arrasa no granito!

Por fim, a área três é a mais segura e por isso mesmo a mais morta. Começa em frente ao Hotel Aruan e vai até a Ponte de Camburi. Ali é território das prostitutas que ficam sempre do lado do bairro e dificilmente no calçadão. Como essa parte fica bem em frente ao bairro de Jardim da Penha (que tem a maior concentração de bibas do Espírito Santo) sempre tem um corpinho perdido tomando uma fresca e se fazendo de desentendido. Tem também aqueles que estavam bebando em algum dos barzinhos do bairro e volta de carro beeeem devagar para ver o movimento. Bicha, cuidado e não entre no primeiro carro que aparecer!

A grande dica de Tchynna é paciência e persistência. Ao contrário dos outros points de pegação, nem sempre rola de aparecer alguém decente. Nada de achar que é por a hawaiana no calçadão que vai chover bofe! E sempre, nunca esqueça de ter muito cuidado! O carinha pode ser uma graça de pessoa, o que não garante as más intenções!!!

É isso, beeshas!!! Quem tiver alguma sugestão, experiência ou desabafo trate de me escrever. O e-mail é tchynna@gmail.com Hiper fácil!!!!

Beijooooooooooos e quem sabe a gente não se esbarra na pegação?

18 comentários sobre “Guia Vix de Pegação – O calçadão

  1. hauhauahaha , é isso ae mesmo! eu moro em JP, é desse jeito mesmo que vc disse. So que o que aparece para pegaçao so sao homens feioss. hauhahuauah !! ae nem rola…, mais em jp tem muitos gays gostosos meu DEUS eu fico doido.

  2. Hahahahahahahahahaha! É, eu já percebi que as dicas estão vindo aos poucos e vão esquentar… Assim é melhor, não é?
    Guia muito bom! Até!

  3. Coragem pra ir pra esses points gata!! Tirando o do Shopping Vitória, os outros eu não arrisco não.
    Você tinha que fazer um da UFES.. a pegação rola solta naquele lugar..
    Beijos

  4. beeeeee, calma!
    a ufes tá na lista! acho que será mais de um post inclusive!
    mas, beeeeeee, o shopping é muuuuito mais complicado q esses lugares!!! beeeeeeeeeeeeeeeeijo

  5. Genteeeeem, sempre morrí d medo d ser esfaqueada naquele lugar!!! Mas vou deixar o medo d lado e arriscar qualquer dia desses, ririirii..

  6. Nossa em camburi e pegação Mesmo….Sou de MG e
    Passei meu Reveillon em VIX..
    1º dia que cheguei fui logo pra
    praia de Camburi atarde pega um Sol com meus Amigos de VIX.
    Assim que cheguei na praia fui andando pelo calçadao…
    ate o Final Feliz (Happy End)..rsrs*….Nossa…quando cheguei la..
    logo passo um cara num Carro saindo do final feliz…e Logo que me viu
    abaixo o vidro e me chamo… como naum to Morta…fui logo la pra saber
    o que ele queria….hai ja viu ne…fiquei com ele la mesmo no sol quente dentro do carro…huahhauah….Meus amigos ficaram me
    chamando de piranha por conta disso o dia todo….pois mau cheguei
    e ja tava na pegação….rs*…..Vix e tudo…meio do ano quero voltar denovo….So tenho historias Boas do Meu Reveillon ai…!

    Abraços!

  7. Rodrigo, também sou de MG, de BH!

    Rapaz, cuidadooo! Não vá entrando em qualquer carro assim em Camburi! tá louca!!! Eu morei nessa terrinha e pegação em Camburi rola solta, mas a Elza também! Isso quando não acontece o que a beyonda blue disse, de te esfaquearem! Credooo! Uma vez estava saindo com um carinha que mora em Jardim da Penha e marcamos em Camburi… afff a Elza pegou nos dois de jeito! Era umas 22:00 e estávamos na areia da praia! Ficamos sem relógios e celulares!

    Então amigo, cuidado! Eu agora que tou voltando pra lá, vou ficar de olhos bem abertos e atentos em Camburi! Ah.. tem um Quiosque GLS em Camburi que está arrazando! Eu vi no Em Movimento no site da TV Gazeta!.

  8. hahahaha.. adooro essas histórias de vocês..
    Moro em Jd Camburi..
    Estes tempos estava na rua da Lama e perdi meu dinheiro para voltar..
    tive de ir a pé de Jp até Jc..
    quando estava no calçadão.. dois carros pararam e me chamaram..o primeiro era horrível.. o segundo.. até que era interessante..

    ENTREI NO CARRO BABADEIRAMENTE

  9. muito legal essas dicas. acabei de descobrir este site e já gostei. faço corridas no calçadão a noite e acho a pegação bem leve e muito difícil de acontecer. perigoso é, mas me diga onde não é?

  10. eu prefiro nao me ariscar nesses lugares,
    tenho receio do que possa me aconteçer,
    prefiro levar uma vida mais tranquila,
    me envolvendo com pessoas do meu nuvel
    ou melhor, mais respeito a opniao de todos.

  11. Voces precisam conhecer o Final Feliz melhor, e respeitar aquele santuário Gay. ali rola de tudo, é só saber chegar e sair. cuidados são nescessário em qualquer lugar.

  12. Tipo acho maior ilusao do mundo uma pessoa ir a estes locais como o final feliz em camburi,no desejo de conhecer algum cara ou ficar com alguem,este local de feliz nao tem nada somente o nome e olhe lá,tipo conheci esse local através de um amigo,e tipo isso ja tem alguns anos eu era novo e até ingenuo,nao me dava conta do perigo e da auto exposicao nesse local que frequentado por pessoas que buscam sexo,mas se esconde muito mais por de tras disso,pois é local frequentado por fugitivos da policia,usuários de drogas,bandidos e pessoas de alta periculosidade,nao se iluda falo por experiencia própria pq quem vai a este local fica vulneravel a todo tipo de violencia assaltos,violencia física,e ate mesmo a morte,conheco varios relatos de pessoas que sofreram algum tipo de violencia,eu mesmo fui vitima de assalto,foi muito horrivel depois disso nunca mais me interessei por lugares assim,isso ja tem mais de 6 anos,teve um Universistario de 22 anos que era do interior do estado Anchieta que foi assassinado e teve todos os seus pertences roubados é so procurar a matéria no folha vitória,muito triste pra familia dele!por isso te dou o conselho a vc que nao se iluda!!!pois o seu final pode ser nao tanto feliz!!!!

  13. Cuidado, fui vítima de uma bichinha que se aproximou de mim no final feliz, se insinuou, puxou conversa e quando eu fui sair fora, disse que lhe devia vinte reais, pois era garoto de programa, e se eu não pagasse iria fazer escândalo, como de fato começou a fazeer e a chamar a polícia…. puro barraco…situação lamentável

  14. Sou de Franca SP! Conheci a pegaçao na Praia de camburi. E achei bacana! Trepei muito na praia e não vi nada de violência! Será sorte? Em Vila Velha tbm existem praias de pegaçao ótimas, eu fazia uma alternância! Muito bom! Adorei o ES e Dezembro agora estou voltando!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s