“Vou quebrar essa porra toda!”


Bem, antes de começar a falar sobre a confusão que armei na boate sábado sugiro que leiam esse post ouvindo isso aqui (amo!), porque é um grande melodrama que contarei.

boatetalia

Fazia quatro meses que eu não ia na Move. “Por que?!”, você deve estar se perguntando, pois fizeram-me a mesma pergunta. Não ia porque já faz um ano que estou namorando (falo sobre isso em outro post, juro!) e das vezes que fomos brigamos, seja por ciúme das bees dando em cima, seja por eu subir nos queijos. Enfim, decidimos nos dar uma nova chance e fomos. Acontece que em algum momento me perdi dele e quando nos reencontramos começamos a discutir. Troca de acusações e insultos se seguiram. Chegou num momento que falei algo bem grosseiro (admito!) e ele jogou a nossa aliança de compromisso na minha cara!!!! E saiu. Fiquei PU-TO e fui desabafar com amigos!

Ele sumiu por um tempo. Voltei a dançar. Meia hora depois, ele veio em minha direção e disse que tinha saído da boate e entrado de novo. Foi aí que eu armei o barraco e rodei a baiana, beesha! Comecei a insultá-lo, xingá-lo e humilhá-lo. Eu fiquei rouco de tanto que gritei: “FILHO DA P*”, “VAI TOMAR NO C*” entre outras gentilezas… Ele tentava me segurar pelo braço e eu o empurrava. Foi uma loucura, meus amigos tentando nos separar com medo de cairmos na porrada! Nossa, gatans, chorei tanto…

Bem, hoje já estamos bem, felizes e apaixonados. Eu o perdoei e tudo foi resolvido. E beesha, não me julgue mal, afinal quem nunca armou um barraco na boate que atire a primeiro pedra! Ai!

6 comentários sobre ““Vou quebrar essa porra toda!”

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s