Guia Pegação Vitória


Chegay travecas!

 

tchynnaNão vou gastar meu tempo me apresentando. Sou uma das donas desse babado aqui e quem quiser que corra a atrás de mim! Deixa eu contar! A Tchynna aqui tava vasculhando uns blogs da vida e um paulista queria dicas de Vitória. Pois bem, as bills começaram a dar um monte de dica tipo “Convento”, “Chocolates Garoto”,“Move” e “Triângulo” e esses lugares comuns! O bofe é bem nutrido, viajado, adEvogado e muitas outras coisas. Merecia dicas mais quentes!

 

Travas do meu Brasil, igreja, barzinho e bate cabelo ele tem de sobra em Sampa! Masssss, capixabas fervidos só aqui! QQ eu fiz? Elaborei um roteiro bafoento pra ele. O paulista a-do-rou e pediu mais e mais dicas e ainda falou que eu tinha montar um blog – bobinho, mal ele sabia que já tinha um! Resolvi então disponibilizar o mapa da pegação pra geral! Sou da terra (na verdade do mangue e do porto) e sei que as bichas daqui adoram fazer a linha finesse – como o povo que freqüenta a Move não fosse o mesmo que freqüenta a Chicão!

 

Vitória nunca mais será a mesma, minhas travas! Aguardem!

Um comentário sobre “Guia Pegação Vitória

  1. Bee, apesar dessa chuva uoooooohhhh que não me largou, meus dias capixabas foram ótimos. A cidade é fofa e fiz boas amizades. Amanhã vou escrever um post a respeito. Obrigado, fia, ahazô!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s