Conto nem tão erótico: “Nem sempre muito é melhor”

By Dé

Estava assistindo um vídeo no solo boys em que um cara compara seu pênis a uma lata de refrigerante e o tamanho é simplesmente o dobro! Mas esse me fez lembrar uma história que passei a muito, muito tempo durante a minha descoberta sexual, ou seja, quando eu comecei a… bem, vocês sabem.

Conheci o cara no ônibus. Conversamos trocamos telefone, msn… Daí veio todo aquele processo de entrar em contato, marcar um local e etc. Marcamos na casa dele. Eu de fato nem estava tão empolgado porque o cara não era muito meu perfil: era magro, era jovem, era um tanto afeminado. Mas fui. Confesso que fiquei mais atraido pelo perfil psicológico dele, assim como  eu ele gostava muito de artes.

Chegando lá conversamos durante a noite toda. O cara era chatíssimo, falava muito e esse muito incluia direta ou indiretamente um único assunto: ELE. E, claro, ele como o fodão, se me permitem a expressão. Ajudei ele a arrumar muitas coisas que ainda não estavam prontas na casa dele (ele meio que estava em processo de mudança ainda). Quando eu pensava que ia morrer de tédio saímos para comer fora. Não pense que era um fora chique, nãããããão, foi no trailer de lanches da esquina que fomos. Não ligo, estava com fome e o sanduíche estava ótimo. No trailer ele fez graça, posou de hétero e deu em cima de umas garotas… Uó.

Fomos para casa e o dia já amanhecia. Fomos para a cama e eu já frustrado (não tinha rolado nada demais ainda, só uns beijinhos mais ou menos) pedi para tomar banho (e fazer a chuca, é claro, sou muito otimista!). Ele me deu uma toalha e eu fui. Para minha surpresa ele entrou no banheiro (eu era tão inocente e sonso, fui pego de surpresa, se fosse hoje em dia eu teria chamado para ele ir comigo). Foi aí que veio o susto! Vocês viram o pau do vídeo (foto aqui)?! Era daquele tamanho (se bobear um nadinha maior), só que muito mais bonito e um pouco mais moreninho. Fiquei loooka!</vanessão> Rolou um oral basic sofriiiido debaixo do chuveiro. Fomos para o quarto e enquanto eu subia as escadas eu pensava: “Será que ele está pensando em colocar tudo aquilo dentro?” temia eu, torcendo para que acontecesse. E aconteceu.

Só lembro eu, minutos depois, correndo pelo quarto com uma dor horrível e o bophe correndo atrás de mim. JU-RO! A cena era essa: eu e ele pelados e ele excitado correndo atrás de mim falando “Só um pouquinho vai?”. Uma das coisas também que era um tanto broxante (além da dor lascinante) era o baianês dele. Durante a relação ele gemia falando “Ai, papai!” o que me fazia rir por dentro, lógico. Terminei a transa no truque e dormi aliviado. Acordei no outro dia com ele tentando me penetrar novamente, pode?! A solução: correr de novo, lógico!

Ele até quis alguma coisa, mas ficou ofendidíssimo quando eu o chamei de aberração e disse que jamais conseguiria manter uma relação sexual normal. Me arrependo. Depois desse dia meu lema se tornou: nem pequeno, nem gigante. Prefiro norma-grande!

Tags: , , ,

14 Respostas para “Conto nem tão erótico: “Nem sempre muito é melhor””

  1. Disse:

    Foi escrito as pressas e nem teve revisão. Desculpem-me se tiver erros!!!

  2. Charles Albert Disse:

    dé o erro é você dispensar um cara desses…

  3. Izaaa Disse:

    O mais hilário deve ter sido a cena…Ele correndo atrás de vc e vc fugindo…ahuahuahuahuhuha!

  4. luxúria Disse:

    Ai, papai,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mimijei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Latoya Disse:

    Não foi erro não Dé. Nem só de pau grande vive uma passiva. Além do mais, esses tipos que adoram falar de artes e intelectualismos se achando os fodas são um pé no saco depois de um tempo. Sem contar que ativo que mia mais do voce é total brochante, ainda mais se for em dizendo “Ai papai” kkkk, morri. Ah! E outra, esses com certa pinta sempre se revelam versatéis depois, e insistem horrores pra que vc coma eles. Se for do tipo mega passiva CORRA.

  6. babado!! Disse:

    Genntyy Mais e a chuca fez ou não fez !!!!

  7. LUCIFER Disse:

    Fikei curioso como o Babado…
    Ja passei por isso tbm.
    Mas liga nao, todo mundo um dia correu do pau.
    HAHAHAHAHAHAHAAHA

  8. Disse:

    Lógico, que fiz! Tá loka!

  9. FeFe Disse:

    Diria u óh…. mas ja fiz isso tbm….. com meu esteticista morri

  10. Iolanda Flemming Disse:

    Dé, realmente faz bem o seu tipo olhar o intelectual do que a aparencia!
    :)

    Ahazou nesse ponto gato!
    Compatibilidade de pensamentos é o que falta hoje em dia!
    Uó achar gente compativel (lalalalala)

    Quanto a neca, mandasse pra tia Io Io neah meu benhêêêêê!
    Lyndaaa!

  11. Tiago (ex BH rsrs) *agora em Vila Velha :) Disse:

    Morri! ha tempos não lia algo tão engraçado aqui!

  12. Disse:

    Tiago, você finalmente veio para cá?!

  13. Tiago Disse:

    Sim Dé, finalmente cheguei! era pra ter vindo antes, mas tive tanta coisa em BH pra resolver antes de mudar que tive q adiar por algumas semanas.

    adorooo o blog de vcs! torço pelo sucesso cada vez mais!

    bjos

  14. Kuroinamida Disse:

    Eu hein, não nasci parar usar fralda geriatrica aos 30

    me nego.

Deixe uma resposta